| Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! | |
|
+30Nanda -Lucks cocotinha_white124 GodFire Solo Hit-yplo Diamandis andergiehl Drigow elazul Yami Happy Condemner4000 Davi FeDeath Tails Handproud Dexter Black~ Matyllgc Luccas bronzw Fugushi Stardog Pikachuzinha laser queer Sonic and Shadow Star Raptor Kamikaze Jp. Kurosaki Lucas 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Dom 1 Set 2013 - 2:21 | |
| Vide título do tópico. Serei direto. Quem poderá participar?. Qualquer membro interessado e que goste do fórum da Pokémon Mythology, salva a exceção de membros pouco frequentes, membros que não gostem de membros, membros que tenham 4 ou mais alertas; . Deixando claro que moderadores específicos e outros staffers também podem se candidatar; Requisitos. Gostar da Pokémon Mythology; . Tempo livre; . Disposição; . Bom comportamento; . Criatividade; . Capacidade de saber lidar com membros; Atribuições. Entrar pelo menos em um turno do dia, uma vez por dia; . Ser responsável e assumir seu papel como moderador, sem fugir de suas obrigações; . Conhecer e aplicar as regras, independente da ocasião, regras são regras e devem ser aplicadas / seguidas; . Agir com imparcialidade em qualquer situação, mesmo que essa envolva alguém de parentesco ou algum amigo; . Prestar sempre ajuda a qualquer membro que precise; . Outras que você só saberá se for aprovado, dedique-se; Ficha para inscrição devem ser enviadas para EU, EMPO ou qualquer outro MODERADOR GERAL, os vermelhinhos. - Código:
-
[b]Nick:[/b] [b]Idade verdadeira:[/b] [b]Você se considera um bom membro? O que tem feito pelo fórum para justificar a resposta anterior?:[/b] [b]Você acha mesmo que seria um bom moderador? Diga o porquê.:[/b] [b]O que um moderador precisa ter?[/b] [b]Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana (mostre detalhadamente seu cronograma, sem contar imprevistos):[/b] [b]O que você pensa sobre a PM?[/b] [b]Há quanto tempo me inscrevi na PM:[/b] [b]Qual sua opinião da staff em geral? Onde ela está errando? O que você fará pra melhorar?:[/b] [b]Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM:[/b] [b]Conte coisas interessantes que viveu na PM:[/b] [b]Conte-nos um pouco sobre como você é...[/b] [b]Imagine que você foi roubado por uma mulher morta de fome, esta mesma mulher mais tarde está sendo brutalmente espancada, o que você faria? É pra imaginar mesmo, não faça coisas impossíveis.[/b] [b]Considerações finais:[/b] O estágio não tem tempo de duração definido, na verdade, podem esperar algo bem longo. E outra coisa, não temos número de vagas para estagiários definida, mas para moderadores é apenas 2. Ou seja, podemos pegar 10 estagiários, mas apenas 2 irão passar. Que venham as fichas, qualquer dúvida, poste aqui e se eu lembrar de alguma coisa, editarei o post e avisarei no tópico. Ah sim, desculpem por não avisar, aceitarei as fichas até o dia 10/09________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
Última edição por KurosakiJoe em Qua 2 Out 2013 - 23:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Dom 1 Set 2013 - 13:15 | |
| | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Dom 1 Set 2013 - 13:20 | |
| eu me pergunto quem irá se alistar dessa vez | |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Dom 1 Set 2013 - 17:15 | |
| Ai ai, como eu queria ter tempo livre. Boa sorte a todos os inscritos. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Dom 1 Set 2013 - 19:18 | |
| Boa sorte para todos aí que se inscreverem. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Dom 8 Set 2013 - 20:00 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Vide título do tópico. Serei direto.
Quem poderá participar? . Qualquer membro interessado e que goste do fórum da Pokémon Mythology, salva a exceção de membros pouco frequentes, membros que não gostem de membros, membros que tenham 4 ou mais alertas; . Deixando claro que moderadores específicos e outros staffers também podem se candidatar;
Requisitos . Gostar da Pokémon Mythology; . Tempo livre; . Disposição; . Bom comportamento; . Criatividade; . Capacidade de saber lidar com membros;
Atribuições . Entrar pelo menos em um turno do dia, uma vez por dia; . Ser responsável e assumir seu papel como moderador, sem fugir de suas obrigações; . Conhecer e aplicar as regras, independente da ocasião, regras são regras e devem ser aplicadas / seguidas; . Agir com imparcialidade em qualquer situação, mesmo que essa envolva alguém de parentesco ou algum amigo; . Prestar sempre ajuda a qualquer membro que precise; . Outras que você só saberá se for aprovado, dedique-se;
Ficha para inscrição devem ser enviadas para EU, EMPO ou qualquer outro MODERADOR GERAL, os vermelhinhos. - Código:
-
[b]Nick:[/b] [b]Idade verdadeira:[/b] [b]Você se considera um bom membro? O que tem feito pelo fórum para justificar a resposta anterior?:[/b] [b]Você acha mesmo que seria um bom moderador? Diga o porquê.:[/b] [b]O que um moderador precisa ter?[/b] [b]Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana (mostre detalhadamente seu cronograma, sem contar imprevistos):[/b] [b]O que você pensa sobre a PM?[/b] [b]Há quanto tempo me inscrevi na PM:[/b] [b]Qual sua opinião da staff em geral? Onde ela está errando? O que você fará pra melhorar?:[/b] [b]Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM:[/b] [b]Conte coisas interessantes que viveu na PM:[/b] [b]Conte-nos um pouco sobre como você é...[/b] [b]Imagine que você foi roubado por uma mulher morta de fome, esta mesma mulher mais tarde está sendo brutalmente espancada, o que você faria? É pra imaginar mesmo, não faça coisas impossíveis.[/b] [b]Considerações finais:[/b] O estágio não tem tempo de duração definido, na verdade, podem esperar algo bem longo. E outra coisa, não temos número de vagas para estagiários definida, mas para moderadores é apenas 2. Ou seja, podemos pegar 10 estagiários, mas apenas 2 irão passar.
Que venham as fichas, qualquer dúvida, poste aqui e se eu lembrar de alguma coisa, editarei o post e avisarei no tópico.
Ah sim, desculpem por não avisar, aceitarei as fichas até o dia 10/09 Só tem amanhã e dia 10, em galera. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Dom 8 Set 2013 - 20:05 | |
| Participem, galera, temos muitos nomes bons por aí que não mandaram a MP ainda. ): ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Dom 8 Set 2013 - 20:21 | |
| Concordo com o Date. Não deixem de se inscrever por insegurança, confiem em vocês e mandem suas fichas. :3 Quem sabe um dos escolhidos não é você? E aliás, boa sorte à todos que se inscreveram. ^-^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Seg 9 Set 2013 - 21:55 | |
| É só até amanhã... se pretende participar corra xD. E boa sorte. |
|
| |
Stardog Membro
Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Seg 9 Set 2013 - 22:32 | |
| Hm, pode até parecer meio insolente, mas mesmo sendo nova aqui, acho que tenho certa qualificação para o cargo. Queria tirar esta pequena dúvida: Devo mandar a ficha por MP ou por outro meio? (ah sim, que idiota '-'). Obrigada. | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Seg 9 Set 2013 - 22:35 | |
| - Lamia escreveu:
- Hm, pode até parecer meio insolente, mas mesmo sendo nova aqui, acho que tenho certa qualificação para o cargo. Queria tirar esta pequena dúvida: Devo mandar a ficha por MP ou por outro meio? (ah sim, que idiota '-'). Obrigada.
Olá a ficha você manda por MP, para algum moderador geral (Nick vermelho) | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Seg 9 Set 2013 - 22:38 | |
| Só não mande ao Bakujirou, ele não tem estado online nos últimos tempos e não tem como saber se você mandou se ele não aparecer.
E boa sorte. (: | |
|
| |
bronzw Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Ter 10 Set 2013 - 12:50 | |
| É muita coisa para le fiquei ate cansado ________________ Meu canal no Youtube,clique AQUI | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Ter 10 Set 2013 - 12:56 | |
| - bronzw escreveu:
- É muita coisa para le fiquei ate cansado
Pois nem envie a ficha se a sua disposição é essa. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Ter 10 Set 2013 - 14:06 | |
| Boa sorte aos candidatos!
Sdds moderação, rs. ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! | |
| |
|
| |
| Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! | |
|