Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Joguinho do meu Xperia (Não sei se devo postar aki) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Joguinho do meu Xperia (Não sei se devo postar aki) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joguinho do meu Xperia (Não sei se devo postar aki)

2 participantes

Ir para baixo

Joguinho do meu Xperia (Não sei se devo postar aki) Empty Joguinho do meu Xperia (Não sei se devo postar aki)

Mensagem por Treiner Red Qui 14 Fev 2013 - 11:24

Assim não sei se aki é o topico certo já que celular não é video game então não coloquei no topico de outros jogos e video-games

Mas alguem sabe responder o meu problema???

Eu instalei meu jogo tudo certinho consigo começar o jogo mas não consigo continuar Mad Mad Mad Mad porque veio bugado na tela inicial os botões não aparecem onde deviam aparecer ou seja só consigo começar o jogo mas não consigo continuar a aventura...

Eu queria saber se eu pudesse passar o jogo para o "Memory Card do meu Xperia" desintalar, baixar denovo com todos os meus dados dda aventura (Ninguem merece recomeçar a aventura, quando eu começei a me dar bem no jogo... joguei 4h ontem), so que sem o jogo estar bugado.

Tem como fazer isso? tenho que ter segurança total de que não vou perder os dados quando eu reinstalar... Ja baixei pro meu memory agora so tenho que ter certeza...
Treiner Red
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Joguinho do meu Xperia (Não sei se devo postar aki) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joguinho do meu Xperia (Não sei se devo postar aki) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Joguinho do meu Xperia (Não sei se devo postar aki) Empty Re: Joguinho do meu Xperia (Não sei se devo postar aki)

Mensagem por GabrielC Sáb 23 Fev 2013 - 3:33

Mêêêê, daí a Sah me mostra um único tópico aqui e eu saio respondendo um monte antigos xDD Tá, ainda num tem um mês, mas enfim. HSUAHUSHUASHUAHS

Assim guri, não tenho um Xperia e não sei qual o seu (já que tem um monte dessa linha), mas pela minha experiência com meu bom e velho Nokia 5233, esse tipo de coisa costuma acontecer quando a gente cata jogos gratuitos. Não tenha vergonha nem nada, num tem nenhum jogo original no meu celular e eu uso flashcard no DS xD Mas infelizmente, é um fato. Quando baixamos os jogos na internet, nesses sites que disponibilizam gratuitamente, corremos um grande risco de baixarmos um arquivo que não seja compatível com nosso aparelho. No meu caso, já baixei muitos jogos que eram pra ser touchscreen, mas quando instalei e comecei a rodar, apareceu o teclado padrão do 5233 pra quando o jogo não é propriamente toushcreen D: Quando procurando por jogos de celular de forma "ilegal", é sempre bom procurar em sites conhecidos e ver se nas compatibilidades aparece seu aparelho, ou se não, a resolução da sua tela (isso já é um fator que conta muito mais que o próprio aparelho).

Agora, se você comprou o game de algum site, ou da loja da Sony, ou pelo próprio celular, tem que ver isso com eles :I Esse tipo de problema é e deve ser reclamado com o desenvolvedor/produtora/revendedor, pois pode ser bastante comum e eles nem sabem porque muitas vezes os usuários não reclamam D:

Sorte ae Smile

Ah, e tá na área certa, até onde sei xDD Mas poderia ter postado na outra área, já que no final das contas, está falando em jogo Smile

________________
Joguinho do meu Xperia (Não sei se devo postar aki) SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Joguinho do meu Xperia (Não sei se devo postar aki) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joguinho do meu Xperia (Não sei se devo postar aki) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos