Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...)

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...) Empty [Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...)

Mensagem por Jessica-chan Qui 14 Fev 2013 - 22:06

Bom, eu não entendo muito dessa parte então queria que alguém me explicasse por favor como funciona pra por exemplo eu poder me conectar com outro jogador e pode batalhar, trocar Pokémons e tal usando o Wi-Fi... Eu sei (acho que sei rs) como faz pra conectar meu DS na minha internet Wireless mas qual é o próximo passo pra poder me conectar com outros jogadores participar desses torneios e blá blá blá? kkk @.@

Arigatou! <3
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...) Empty Re: [Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...)

Mensagem por vaskon Qui 14 Fev 2013 - 22:54

Existe os Campeonatos Oficiais que sao promovidos pelo o site do Pokemon Global Link que usa o sistema de Wi-fi que é a internet sem fio da sua casa/ou local de uso, e existe os campeonatos promovidos pelas Ligas Pokemons de cada Cidade/Estado que sao feitos em Wireless.

Pra trocar, batalhar e/ou apenas linkar Friend-Codes é usado o sistema de Wireless do proprio DS,

Voce vai no Centro Pokemon, e dependendo da sua versao a localizaçao dos NPCs muda, vai ter as Garotas da Union Room, sala onde varios DSs podem se conectar. E ao selecionar o Personagem com quem deseja realizar a troca/battle. Aparece uma gama de Opçoes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP
vaskon
vaskon
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...) Empty Re: [Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...)

Mensagem por Jessica-chan Qui 14 Fev 2013 - 23:00

vaskon escreveu:Existe os Campeonatos Oficiais que sao promovidos pelo o site do Pokemon Global Link que usa o sistema de Wi-fi que é a internet sem fio da sua casa/ou local de uso, e existe os campeonatos promovidos pelas Ligas Pokemons de cada Cidade/Estado que sao feitos em Wireless.

Pra trocar, batalhar e/ou apenas linkar Friend-Codes é usado o sistema de Wireless do proprio DS,

Voce vai no Centro Pokemon, e dependendo da sua versao a localizaçao dos NPCs muda, vai ter as Garotas da Union Room, sala onde varios DSs podem se conectar. E ao selecionar o Personagem com quem deseja realizar a troca/battle. Aparece uma gama de Opçoes.


Ah ta! Acho que entendi, atualmente eu jogo Blacke 2 e White 2! Obrigada pela ajuda! ;*
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...) Empty Re: [Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos