Analise de Time [Fire Red/Leaf Green]
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Analise de Time [Fire Red/Leaf Green]
Fala pessoal.
Eu sou muito novo aqui no fórum, tinha criado a conta só para ver algumas coisas e tudo mais, só que acabei gostando do fórum.
Participo de foruns de outros jogos e vi como esse aqui é organizado mesmo sendo muito grande.
Vamos direto ao assunto, eu jogo o Pokemon Fire Red/Leaf Green em um Emulador com link, consigo fazer troca de pokemons e tudo mais. Tava curioso para saber se o meu time estava bom e vi que tem um pessoal no fórum que procura a mesma coisa, então queria saber a opinião de vocês sobre meu time.
Lá vai.
Esse é o meu time, quero sinceridade, por favor rs
Eu sou muito novo aqui no fórum, tinha criado a conta só para ver algumas coisas e tudo mais, só que acabei gostando do fórum.
Participo de foruns de outros jogos e vi como esse aqui é organizado mesmo sendo muito grande.
Vamos direto ao assunto, eu jogo o Pokemon Fire Red/Leaf Green em um Emulador com link, consigo fazer troca de pokemons e tudo mais. Tava curioso para saber se o meu time estava bom e vi que tem um pessoal no fórum que procura a mesma coisa, então queria saber a opinião de vocês sobre meu time.
Lá vai.
Arcanine Lv.: 59
Moves:
Bite
Flamethrower
Fire Blast
ExtremeSpeed
Alakazam Lv.: 62
Moves:
Psychic
Recover
Calm Mind
Reflect
Gengar Lv.: 59
Moves:
Destiny Bond
Dream Eater
Shadow Ball
Hypnosis
Gyarados Lv.: 60
Moves:
Dragon Dance
Bite
Dragon Rage
Waterfall
Venusaur Lv.: 59
Moves:
Frenzy Plant
Synthesis
Sleep Powder
Strength
Dragonite Lv.: 58
Moves:
Dragon Claw
Aerial Ace
Shock Wave
Earthquake
Esse é o meu time, quero sinceridade, por favor rs
Última edição por gMazei em Sex 15 Fev 2013 - 20:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português)
gMazei- Membro
Alerta :
Re: Analise de Time [Fire Red/Leaf Green]
Alterações em azul:
Arcanine Lv.: 59
Moves:
Bite
Flamethrower/Fire Blast
Sunny Day
ExtremeSpeed
Alakazam Lv.: 62
Moves:
Psychic
Ice Punch/Fire Punch/Thunderpunch
Calm Mind
Reflect
Gengar Lv.: 59
Moves:
Destiny Bond
Dream Eater
Thunderbolt
Hypnosis
Gyarados Lv.: 60
Moves:
Dragon Dance
Bite/Hidden Power Flying
Hyper Beam
Earthquake
Venusaur Lv.: 59
Moves:
Frenzy Plant
Synthesis
Sleep Powder
Sludge Bomb
Dragonite Lv.: 58
Moves:
Dragon Claw
Thunder Wave
Thunderbolt
Earthquake
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
- Spoiler:
- Hidden Power escreveu:Alterações em azul:Arcanine Lv.: 59
Moves:
Bite
Flamethrower/Fire Blast
Sunny Day
ExtremeSpeedAlakazam Lv.: 62
Moves:
Psychic
Ice Punch/Fire Punch/Thunderpunch
Calm Mind
ReflectGengar Lv.: 59
Moves:
Destiny Bond
Dream Eater
Thunderbolt
HypnosisGyarados Lv.: 60
Moves:
Dragon Dance
Bite/Hidden Power Flying
Hyper Beam
EarthquakeVenusaur Lv.: 59
Moves:
Frenzy Plant
Synthesis
Sleep Powder
Sludge BombDragonite Lv.: 58
Moves:
Dragon Claw
Thunder Wave
Thunderbolt
Earthquake
Arcanine: OK
Alakazam: Bem eu não entendi porque botar esses moves já que todos eles são habilidades fisicas e o ataque base do Alakazam é um lixo.
Gengar: Você tirou o unico move de tipo ghost do Pokemon, não entendi :s
Gyarados: Pokemon de água sem move aquatico?
Venusaur: A sua sugestão é plausível.
Dragonite: Minha party não tem pokemons voadores, o unico é o Dragonite e eu não tenho move voador nele. Não sei se iria dar tão certo.
gMazei- Membro
Alerta :
Sobre Ice/Fire/Thunderpunch, eles não são physical nessa geração. Você postou na seção Gameboy Advance, e nessa geração esses moves eram special.
A razão pra Gengar não ter Shadow Ball é que esse move é physical nessa geração, e não special.
Sobre Gyarados, você pode colocar Surf/Hydro Pump no lugar de Bite ou Hidden Power Flying. Acontece que o Special Attack do Gyarados não é tão alto e todos os ataques de água são special nessa geração.
Sobre Dragonite, se você quer Fly, então você pode colocar sobre um dos damage moves.
A razão pra Gengar não ter Shadow Ball é que esse move é physical nessa geração, e não special.
Sobre Gyarados, você pode colocar Surf/Hydro Pump no lugar de Bite ou Hidden Power Flying. Acontece que o Special Attack do Gyarados não é tão alto e todos os ataques de água são special nessa geração.
Sobre Dragonite, se você quer Fly, então você pode colocar sobre um dos damage moves.
Earthquake- Membro
Alerta :
Nossa, é verdade... Não tinha visto isso, como eu consigo pegar Ice Punch com o Alakazam no Fire Red?Hidden Power escreveu:Sobre Ice/Fire/Thunderpunch, eles não são physical nessa geração. Você postou na seção Gameboy Advance, e nessa geração esses moves eram special.
gMazei- Membro
Alerta :
gMazei escreveu:Nossa, é verdade... Não tinha visto isso, como eu consigo pegar Ice Punch com o Alakazam no Fire Red?
Troca com Emerald, aprende no Move-Tutor da Battle Frontier (48 BP), depois troca de volta.
Earthquake- Membro
Alerta :