Duvidas?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Duvidas?
Pessoal tenho 3 duvidas.
1-tem como trocar keys no pokemon BW2 de emulador para console?
2-como posso trocar meus pokemons do BW para BW2?
3-E como posso lutar contra cherem e bianca no BW2?e presisa se BW Original para transferir os dados?
3-E como posso lutar contra cherem e bianca no BW2?e presisa se BW Original para transferir os dados?
tadeuluz10- Membro
Alerta :
Frase pessoal : FC Black 2:1421 5961 2498,Fc3DS:1118-1165-3398
Re: Duvidas?
tadeuluz10 escreveu:Pessoal tenho 3 duvidas.
1 - Acho que não, provavelmente não.
2- Via troca normal com Wi-fi, não sei se da com Download and Play, acho que vc vai precisar de 2 consoles.
3- Tem q ter o game original BW para passar as informações para o BW2 quando for criar um novo save no BW2 .
Na questão 3, se você estiver falando sobre o Memory Link, não precisa ser original não, só precisa do Game ID que toda ROM (Original ou não) tem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
IIHenriqueII escreveu:Na questão 3, se você estiver falando sobre o Memory Link, não precisa ser original não, só precisa do Game ID que toda ROM (Original ou não) tem.
entao alguem tem ID do bw para me empresta
tadeuluz10- Membro
Alerta :
Frase pessoal : FC Black 2:1421 5961 2498,Fc3DS:1118-1165-3398
Voce tem o seu Oo
É um alguma opção do menu Inicial, antes de entrar no jogo, vai ter algo como Game Sync ID, é esse número.
É um alguma opção do menu Inicial, antes de entrar no jogo, vai ter algo como Game Sync ID, é esse número.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos