| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Aonde e Como Treinar? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
RedMeny Membro
| Assunto: Aonde e Como Treinar? Dom 17 Fev 2013 - 22:23 | |
| Olá, eu gostaria de saber onde e como treinar meus pokemons para a Elite Four:
Venusaur Lv. 50 Tackle Cut SolarBeam (Via TM22) Toxic
Pidgeot Lv. 37 Fly Sand Attack Quick Attack Wing Attack
Nidorino Lv. 35 Horn Attack Poison Sting Focus Energy Fury Attack
Ponyta Lv. 37 Ember Fire Blast Stomp Swift
Kabuto Lv. 32 Surf Harden Scratch Blizzard
Machop Lv. 15, QUINZE Karate Chop Submission Skull Bash Strength
No PC Eevee Lv. 25 Tackle Sand Attack
Rhyhorn Lv. 25 Horn Attack
Slowpoke Lv. 15 Confusion
Exeggcute Lv. 24 Barrage Hypnosis
Marowak Lv. 40 Bone Club Growl Leer Focus Energy
Weezing Lv. 40 Tackle Smog Sludge SmokeScreen
Tentacool Lv. 40 Acid Supersonic Wrap Poison Sting
Growlithe Lv. 17 Bite Roar Double Edge
Doduo Lv. 27 Peck Growl Fury Attack Fly
Haunter Lv. 26 Lick Confuse Ray Night Shade
Quais Pokémons Usar, Onde Treinar, e Quais Ataques Ensinar? OBS: Se tiver algum pokémon que não é pra evoluir de primeira, me avisem ________________ "Eu não esperava ninguém no alto da montanha ---------------Quando alcancei o topo, o vi ------------------------Ele agiu como se tivesse esperado o tempo todo, e, sem uma palavra, agarrou uma pokébola ----------------------------------Engoli meu medo e fiz o mesmo"
| |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Aonde e Como Treinar? Dom 17 Fev 2013 - 23:23 | |
| Antes de avaliar, gostaria que nos dissesse em qual parte do jogo você está. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
| | | Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: Aonde e Como Treinar? Seg 18 Fev 2013 - 13:16 | |
| - RedMeny escreveu:
- Olá, eu gostaria de saber onde e como treinar meus pokemons para a Elite Four:
Ta aí Hypno. Para treinar, aí mesmo onde você está, no Indigo Plateau. Uma boa é treinar na Elite, eu sempre faço, você perde algum dinheiro mas não há problemas, vá lutando normalmente com os membros da Elite sem usar nenhum item, até estar preparado. Seria bom treinar todos ao level 60. ________________ - Spoiler:
[size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [/center] | |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Aonde e Como Treinar? Seg 18 Fev 2013 - 16:52 | |
| - pedro-ketchum escreveu:
- RedMeny escreveu:
- Olá, eu gostaria de saber onde e como treinar meus pokemons para a Elite Four:
Ta aí Hypno. Para treinar, aí mesmo onde você está, no Indigo Plateau. Uma boa é treinar na Elite, eu sempre faço, você perde algum dinheiro mas não há problemas, vá lutando normalmente com os membros da Elite sem usar nenhum item, até estar preparado. Seria bom treinar todos ao level 60. Ele não especificou -q Mas, faça como o pedro disse, ou treine na Victory Road. Vá colocando e retirando os pokémon na batalha, assim é mais fácil. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
| | | Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: Aonde e Como Treinar? Seg 18 Fev 2013 - 19:03 | |
| Se ele vai treinar para a E4, é óbvio que ele está na Victory Road... ________________ - Spoiler:
[size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [/center] | |
| | | RedMeny Membro
| Assunto: Re: Aonde e Como Treinar? Seg 18 Fev 2013 - 20:08 | |
| Na verdade, eu já saí da Victory Road, mas obrigado, gostaria de saber qual pokémon retirar do meu team e qual colocar no lugar, quais evoluir, e etc .
DETALHE: Não tranquem o tópico, ele servirá para outros jogadores também | |
| | | RedMeny Membro
| Assunto: Re: Aonde e Como Treinar? Qua 20 Fev 2013 - 19:38 | |
| Na verdade eu estou fazendo alguns in-game trades por pokémons uteis na E4, como Jynx e Dewgong(Seel) ________________ "Eu não esperava ninguém no alto da montanha ---------------Quando alcancei o topo, o vi ------------------------Ele agiu como se tivesse esperado o tempo todo, e, sem uma palavra, agarrou uma pokébola ----------------------------------Engoli meu medo e fiz o mesmo"
| |
| | | DuhhH Furin Membro
| Assunto: Re: Aonde e Como Treinar? Seg 18 Mar 2013 - 16:37 | |
| Cara, vou te fazer as recomendações pra você conseguir um time básico pra Elite4 no Gameboy, claro que pode ser usado no PC também.
Vamos por partes.
Venusaur: Tackle não é ataque de Elite Four, pra falar a verdade nem Cut. Eu nunca ensino HM pra Pkmn do meu time "titular". Nele seria bom você ter deixado um Sleep Powder ou Stun Spore. Agora é só esperar pelo Sleep Powder que ele ainda vai aprender no lv 55 ou usar TM 21 Mega Drain. (Dica: não fique treinando só o inicial, com o tempo você fica muito dependente dele.)
Kabuto (Kabutops): Evolui no nível 40 e é um Pkmn difícil de treinar. Ele não aprende ataques tão interessantes além do Slash e Hydro Pump no lv 53. Sugiro você colocar esses dois no lugar de Harden e Scratch.
Ponyta (Rapidash): É um Pkmn que eu nunca me interessei treinar por causa dos ataques que ele aprende. Do tipo fogo ela aprende Fire-Spin e Ember só, então eu deixaria o Fire Blast, Stomp, Double Team ou Reflect e Strenght ou Ember.
Machop (Machoke ou Machamp): Não sei se você sabe, mas seu Machoke só vai virar Machamp por trocas. Eu sugiro você conseguir um Cubone e trocar por um Machoke que evolui pra Machamp na passagem da Route 5, 6 (se não me engano) um pouco pra cima de Vermilion. Tem um carinha ou menina que troca.
Pidgeot e Kidoking não são Pkmn que eu usaria na Elite Four. O Pidgeot até dá pra usar, mas você vai ter dificuldades, já o Nidoking teria que estar acima do lv 55 pra fazer alguma coisa. Esses dois eu trocaria por um Jolteon ou Magneton; algum pkmn psíquico [Kadabra, Haunter ou Hypno pra usar contra Ágata que vai ser muito difícil (Haunter não é psíquico, mas aprende Confusion, Psychic e Dream Eater)]; Dragonite é excelente, mas muito difícil de treinar; e o pkmn mais eficiente (pra mim): Snorlax.
Tenta deixar seus pkmn entre os lvs 50 e 55 que fica bem fácil. Vai treinando nas rotas e quando estiverem lá pro lv 40 na Victory Road. Outra coisa é que eu não sei qual versão você joga, mas parece Yellow, então eu não tenho certeza se você vai encontrar o Machamp pra trocar nas outras versões.
Tentei manter o seu time ao máximo e o que eu coloco aqui são sugestões. É legal você usar uma Pokédex com os ataques que os pkmn aprendem, até porque é muito difícil lembrar os lvs que os pkmn aprendem os ataques. Eu achei essa que é legal até. http://www.upokecenter.com/dex/?lang=en&version=yellow
Já zerei esse jogo pelo menos 50 vezes no meu Gamboy e é o meu favorito.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aonde e Como Treinar? | |
| |
| | | | Aonde e Como Treinar? | |
|