Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E agora! Como eu devo treinar? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E agora! Como eu devo treinar? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

E agora! Como eu devo treinar?

Ir para baixo 
+7
MateusRP
TheEcKs
SkGuardian
Rush
Matheus Breno Reis
Gamon
Ayume Chan
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ayume Chan
Membro
Membro
Ayume Chan

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
E agora! Como eu devo treinar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E agora! Como eu devo treinar? Right_bar_bleue

Frase pessoal : I'll fly with you ...

E agora! Como eu devo treinar? Empty
MensagemAssunto: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 15:38

Olá Galera!
Bom gostaria de pedir a opinião dos mais experientes em treinamento de IVs.
Vamos lá !

Finalmente consegui o meu Noibat com 5IVs perfeitas *--* com nature Timid.
Agora vem a questão!! como eu devo treina-lo ?
que tipo de pokemon eu devo " matar" para aproveitar as IVs? tenho que me focar em pokemons que da IVs de speed já que ele é timid? ou em S.atck, já que é sua segunda melhor IV?
e no superTreining o que devo potencializar? devo botar pokerus?

Talvez essa não seja só minha dúvida, muito podem ter essa questão em mente ...... não quero treinar meu Noibat errado.

Me ajudem! entrei nesse mundo de IVs e estou amando XD quero me especializar cada vez mais hehe ! Beijossss
Ir para o topo Ir para baixo
Gamon
Membro
Membro
Gamon

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E agora! Como eu devo treinar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10E agora! Como eu devo treinar? Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 15:43

Sobre o pokerus ele só faz vc ganhar o dobro de EV's então se for treinar em hordas(tem gente q acha melhor q super training) eu colocaria pokerus

Última edição por Gamon em Qui 2 Jan 2014 - 15:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tava errado ;p)
Matheus Breno Reis
Membro
Membro
Matheus Breno Reis

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : malditos basculins

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 15:45

Treina em speed(matando zubats) e sp.atack (matando aqueles sorvetes na caverna de gelo)(os dois vem em hordes)

------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Rush
Membro
Membro
Rush

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 15:48

Faça o seguinte... Super Training não compensa, é demorado demais. Se quiser, pode usá-lo, caso não tenha acesso aos requisitos abaixo. 

1. Consiga um Pokémon com Pokérus para infectar o seu Noibat, um Pokémon com Fly e Rock Slide/Earthquake (Eu uso um Archeops ou Machamp), um Combee macho com a habilidade de colher mel e Sweet Scent. 

2. Consiga todos os Powers itens, para no futuro, poder EV treinar qualquer stats que desejar. Eles são obtidos na Battle Mansion por 16 Bp. O item Macho Bracer também funciona, mas... É bem mais lento o treinamento. 

3. Use Fly para as seguintes locações para EV treinar o Sp. Atk e Speed:

Frost Cavern - Vanillite, Smoochum
- Rota 8 - Wingull, Taillow
- Conecting Cave - Zubat (Não recomendo, pois há uma enorme chance de você encontrar Whismur)

4. Quando estiver dentro da caverna/matinho, você coloca o Pokémon com Rock Slide/Earthquake como líder em seu time. Equipe o item especial em seu Pokémon - no caso o Power Lens e Power Anklet -, e use Sweet Scent de seu Combee. Nisso, aparecerá uma horda automática.

5. Apenas derrote Vanillite, Smoochum, Wingulls, e Taillows se quiser EV treinar Sp. Atk ou Speed. De resto, irá embaralhar todos os EVs e transformar o Pokémon num bicho inútil. Fique usando Sweet Scent até encher os EVs. 

6. Tu consegue finalmente EV treinar um Pokémon. Eu recomendo que você tenha outros Special Sweepers a serem EV treinador, como o Abra, Gastly e coisas do gênero, pois nessa geração, o Exp. Share também compartilha os EVs, sendo possível EV treinar o time inteiro ao mesmo tempo. 

Espero ter lhe ajudado. c:
Gamon
Membro
Membro
Gamon

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 15:53

Sério o Exp. Share também compartilha EVs?
vlw ae Rush me ajudou tbem
Ayume Chan
Membro
Membro
Ayume Chan

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 15:59

Rush escreveu:
Faça o seguinte... Super Training não compensa, é demorado demais. Se quiser, pode usá-lo, caso não tenha acesso aos requisitos abaixo. 

1. Consiga um Pokémon com Pokérus para infectar o seu Noibat, um Pokémon com Fly e Rock Slide/Earthquake (Eu uso um Archeops ou Machamp), um Combee macho com a habilidade de colher mel e Sweet Scent. 

2. Consiga todos os Powers itens, para no futuro, poder EV treinar qualquer stats que desejar. Eles são obtidos na Battle Mansion por 16 Bp. O item Macho Bracer também funciona, mas... É bem mais lento o treinamento. 

3. Use Fly para as seguintes locações para EV treinar o Sp. Atk e Speed:

Frost Cavern - Vanillite, Smoochum
- Rota 8 - Wingull, Taillow
- Conecting Cave - Zubat (Não recomendo, pois há uma enorme chance de você encontrar Whismur)

4. Quando estiver dentro da caverna/matinho, você coloca o Pokémon com Rock Slide/Earthquake como líder em seu time. Equipe o item especial em seu Pokémon - no caso o Power Lens e Power Anklet -, e use Sweet Scent de seu Combee. Nisso, aparecerá uma horda automática.

5. Apenas derrote Vanillite, Smoochum, Wingulls, e Taillows se quiser EV treinar Sp. Atk ou Speed. De resto, irá embaralhar todos os EVs e transformar o Pokémon num bicho inútil. Fique usando Sweet Scent até encher os EVs. 

6. Tu consegue finalmente EV treinar um Pokémon. Eu recomendo que você tenha outros Special Sweepers a serem EV treinador, como o Abra, Gastly e coisas do gênero, pois nessa geração, o Exp. Share também compartilha os EVs, sendo possível EV treinar o time inteiro ao mesmo tempo. 

Espero ter lhe ajudado. c:

entendi ! mas uma dúvida.
eu tenho que equipar o meu noibat com um desses itens Power Lens ou Power Anklet? ou eu tenho que colocar um desses no meu noibat e o outro no meu pokemon que tenha Rock Slide/Earthquake?

e murkrow da speed também né?
Rush
Membro
Membro
Rush

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 16:08

Treine só nos que eu falei, é mais simples e fácil. 

Você equipará o Power Anklet no Noibat até ele maximizar a Speed. E então você usa Power Lens até maximizar o Sp. Atk. Logo, você usará os dois itens no Noibat.
Ayume Chan
Membro
Membro
Ayume Chan

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 16:11

Rush escreveu:

Você equipará o Power Anklet no Noibat até ele maximizar a Speed. E então você usa Power Lens até maximizar o Sp. Atk. Logo, você usará os dois itens no Noibat.

Ha sim! agora entendi!

quando eu sei que meu speed já está maximizado? é na tela do super treiner né ?
SkGuardian
Membro
Membro
SkGuardian

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : RE-Começando a jornada

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 17:26

Ayume Chan escreveu:
Rush escreveu:

Ha sim! agora entendi!

quando eu sei que meu speed já está maximizado? é na tela do super treiner né ?
Isso mesmo.

Friend Safari: Fogo [ Growlite / Pyroar / Braixen ]
Pokétracer ID: 1019
Trainer Shiny Value: NUNCA SABEREI
Ayume Chan
Membro
Membro
Ayume Chan

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 18:25

Muito obrigada Galera!
vcs foram de grande ajuda! agora vamos para o treino duro! e rumo a Ralts com 5IVs perfeitas XD irei suar para consegui-la T.T

Beijossss
TheEcKs
Membro
Membro
TheEcKs

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 18:36

Ou pode simplesmente substituir o passo 1 do senhor Rush e obter um Tropius, pois além de aprender sweet scent também aprende fly, earthquake e razor leaf para hordas economizando espaço na sua party XD.

Membro
Membro
Rush

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 1:47

TheEcKs escreveu:
Ou pode simplesmente substituir o passo 1 do senhor Rush e obter um Tropius, pois além de aprender sweet scent também aprende fly, earthquake e razor leaf para hordas economizando espaço na  sua party XD.

AUEHUAHE' Dessa eu nem sabia. Valeu, vai me ajudar a poder treinar mais Pokémons simultaneamente. c:
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 2:04

Eu geralmente fico na Rota 7, com Psyducks pra Sp Attack e Zubats na Connection Cave pra Speed. Axew na Connection Cave pra Attack tbm serve, mas demora...

E valeu pela dica do Tropius!

Ah, uma pergunta, no Super Training é garantido parar em 252 EVs, queria saber se com hordas acontece a mesma coisa, ou se vai até 255 como sempre?

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Såh
Membro
Membro
Såh

Feminino Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 7:41

Treino na Rota 12 - Wingull Speed e Mareep Sp.Atk

MateusRP escreveu:
Eu geralmente fico na Rota 7, com Psyducks pra Sp Attack e Zubats na Connection Cave pra Speed. Axew na Connection Cave pra Attack tbm serve, mas demora...

E valeu pela dica do Tropius!

Ah, uma pergunta, no Super Training é garantido parar em 252 EVs, queria saber se com hordas acontece a mesma coisa, ou se vai até 255 como sempre?

Sim, 252 EVs é o máximo agora, não chega a 255.

Anthlion
Membro
Membro
Anthlion

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 15:37

O negócio é que aquele gráfico de IV do super trainer não nos da certeza em números de que os IV´s são realmente os perfeitos 31. O que conseguimos é ter uma estimativa se os IV´s são bons ou ruins, o que já é alguma coisa porque antigamente a piazada usava as calculadoras de EV e IV nos sites pra saber as pontuações.
Mas se eu estiver enganado ou se alguém consegue ver os IV´s em números, me fale como por gentileza por que isso seria ótimo.

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334

"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E agora! Como eu devo treinar?   E agora! Como eu devo treinar? Icon_minitime

E agora! Como eu devo treinar?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte