Ajudem ae galera \o/
+7
Leozlim
Emanuellll
BrunoP
Earthquake
Yami
Ran Matsuyuki
Jack'
11 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Ajudem ae galera \o/
Nao cara a pokedex que eu me refiria era a do meu celular, nela diz que ele aparece normalmente, sem pokeradar.
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
vc acha que pode ser o meu game? se eu baixar outro talvez resolva?
Obs: eu jogo do diamond xD
Obs: eu jogo do diamond xD
Jack'- Membro
Alerta :
descobri porque o magnemite não está aparecendo , ele simplismente só aparece por swarm que só é depois da liga que vc precisa falar com uma garota que ela te avisa qual pokemon está aparecendo em certo lugar que antes ele não aparecia lembrando que só vai aparecer por um dia e o magnemite é um deles
Emanuellll- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Não coube aqui :x
Emanuellll escreveu:descobri porque o magnemite não está aparecendo , ele simplismente só aparece por swarm que só é depois da liga que vc precisa falar com uma garota que ela te avisa qual pokemon está aparecendo em certo lugar que antes ele não aparecia lembrando que só vai aparecer por um dia e o magnemite é um deles
pow cara obrigado \o/
eu estava me matando pra conseguir um magnemith... mas que liga é essa? a liga dos 4?
Jack'- Membro
Alerta :
vc vai precisar de um pkmn voador tbm, no qual eu recomendaria um gligar , cujo evolui pra gliscor, que tem atk bem variados como presa de fogo, presa de gelo etc...
Jack' escreveu:Emanuellll escreveu:descobri porque o magnemite não está aparecendo , ele simplismente só aparece por swarm que só é depois da liga que vc precisa falar com uma garota que ela te avisa qual pokemon está aparecendo em certo lugar que antes ele não aparecia lembrando que só vai aparecer por um dia e o magnemite é um deles
pow cara obrigado \o/
eu estava me matando pra conseguir um magnemith... mas que liga é essa? a liga dos 4?
Sim, o magnemite só fica disponível depois que você vence a elite 4. Ele não é nativo da região de Sinnoh.
Osford- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Yo!
Cara se vc quer mesmo um magnemite e ja tem ele na pokedex, procura trocar um via GTS, tem milhares deles lá!
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Eu jogo com emulador.. conseguiria fazer trocas e batalhas online com outros jogadores?
Jack'- Membro
Alerta :
se for desmume wi-fi capable simJack' escreveu:Eu jogo com emulador.. conseguiria fazer trocas e batalhas online com outros jogadores?
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Sobre o Magnemite, já foi resolvida a dúvida. Quando tiver tempo, acho que vou fazer um tutorial sobre Swarm, para que todas as dúvidas sejam esclareçidas.
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Ainda precisa de mais alguma dica?
Sinceramente, o site serebii é bem completo nisso de locais e pokes... Tb creio q o site do Pokemon Mythology tb tenha, só ver...
Eu tb jogo no emulador e nunca tive problema com o q é possível no jogo normal...
Impressão minha ou vc tá jogando Diamon, num era Platinum? xD
Tem diferenças entre os locais dos pokes...
Eu tava lendo os posts e achei estranho, pq peguei um Magnamite antes da liga e sem swarm '-'
mas enfim, diga se tiver dúvidas a mais ^^
Sinceramente, o site serebii é bem completo nisso de locais e pokes... Tb creio q o site do Pokemon Mythology tb tenha, só ver...
Eu tb jogo no emulador e nunca tive problema com o q é possível no jogo normal...
Impressão minha ou vc tá jogando Diamon, num era Platinum? xD
Tem diferenças entre os locais dos pokes...
Eu tava lendo os posts e achei estranho, pq peguei um Magnamite antes da liga e sem swarm '-'
mas enfim, diga se tiver dúvidas a mais ^^
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Página 3 de 3 • 1, 2, 3