Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

é possível capturar todos os pokémons?

+11
matheus12341
RedMeny
pokemonbw
Drenymeleonh
Xilerinhu
Hess
BrunoP
Yumo
Hypno
ElFuxador
Drenymeleon
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por matheus12341 Sex 22 Fev 2013 - 19:22

problema já foi resolvido... melhor trancar, tá virando bagunça... e ná minha opnião no tópico ele quer saber se tem como ter todos sem ter 2 versões, a resposta certa seria: logico, cheat, bug '-' e não que usar cheat é errado, pow ele quer saber se tem como, e não as consequencias... ta virando flame aqui... espero que fechem logo.

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por INidow Ter 26 Fev 2013 - 12:41

É possivel SIM obter todos os pokemons no red, usando somente um gameboy, (sem trocas)

E não não é com o truque do mew, (mas é parecido)

você pode obter QUALKER pokemon, (inclusive os bugados isso inclui os glitch pokemons, missingo, fosseis, e glitch treinadores) através de um bug do jogo.


Você vai precisar:

-Acesso a dittos selvagens. route 14(red blue) ou cinabar mansion (yellow)
-pokemon com pontos de SPECIAL variados
-treinadores que ainda não foram derrotados(de preferencia no lugar onde ditto é encontrado, a route 14 está cheia de treinadores)

faça o seguinte:

Primeiramente o pokemon que vc quer obter depende do stat SPECIAL do seu pokemon que está em primeiro na party, dependendo do valor você obterá uma luta selvagem com algum deles:

nessa lista está o index no do pokemon, veja o que esta na coluna "DEC"

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_(Generation_I)

por exemplos e eu quiser um rhydon, eu preciso de um pokemon com 1 ponto de SPECIAL, se eu quiser um blastoise, preciso de um poke com 28 pontos de SPECIAL, se eu quiser uma victreebel preciso de um poke com 190 pontos de SPECIAL.

a primeira parte do truque do mew consiste em travar o jogo usando o fly quando um treinador te chama para batalhar. Faça isso, indo para algum treinador que te desafie ao aparecer na tela e use o fly no momento que ele te chamar pra luta(lembre-se que você não pode apertar start apos fazer isso temporariamente) geralmente as pessoas usam o velhinho da rota 8, o cara que está nos matos da rota 24.

quando voar voe, para a route 14 ou cinabar mansion, mate algum treinador qualquer (ele precisa estar a um passo de distancia de você ele pois ele precisa caminhar se não o jogo trava) fazendo isso seu start recupera, agora procure infernalmente o ditto, quando ele aparecer deixe ele usar o transform no seu pokemon com o valor SPECIAL correto que deve estar em primeiro na sua party, mate o ditto transformado com outro pokemon da sua party, agora use o fly de volta para a mesma rota onde esta o treinador que te chamou para a luta e vc usou o fly, quando entrar na rota, o start vai ser pressionado automaticamente apenas aperte start, e o poke vai aparecer(lembre-se que ele depende do special do seu pokemon.

NOTA: o level do pokemon será geralmente 7, isso porque o level que ele irá aparecer depende de quantos boots em ataque o ditto usar, aumentando 1 level a cada boost, se vc usar grow que reduz o (ataque em 1 boost) no ditto, o level será 6, se o ditto usar swodrs dance(aumenta 2 boosts no ataque) o level será 9, um pokemon so pode dar até 6 boosts no ataque(positivos ou negativos, então o pokemon so poderá vir do level 1 ao 13.

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Riolu_BW é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzé possível capturar todos os pokémons? - Página 3 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Alexis9000 Sex 8 Mar 2013 - 11:58

Sem querer ser maçador ou irritante nalgum ponto, eu estive a ler isto e fiquei chocado. Shocked

De qualquer das formas, pelo desenrolar da coisa, acho que já devia ter sido trancado o tópico...e que seja dado alerta a esse user que postou isto sem necessidade e ainda por cima da forma que foi reagindo com os usuários teve uma tremenda falta de respeito para com os mesmos...
Alexis9000
Alexis9000
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por iPeedroXTV Sex 8 Mar 2013 - 16:33

Creio que sim

________________
<3

é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 97256614
iPeedroXTV
iPeedroXTV
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por ElFuxador Sex 8 Mar 2013 - 16:34

o tópico já foi resolvido,deixa ele mofar...

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por SkY_br Ter 9 Jul 2013 - 10:27

É POSSÍVEL TER A POKEDEX 100%, sem gameshark sem trocas.
Usando o DITTO GLITCH.
:-)

vou criar um tópico explicando.
Edit by Sonic and Shadow: Esse tópico devia ter sido trancado a meses, mas enfim, trancado.

________________
é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 069é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 3 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos