| Atenção! Tenham paciência | |
|
+44Scrat Solo Typlo Löwen BurningIce Umbreon_NICE Yoshiro Pikachuzinha Såh knew Dedé. Akateru Bubble Water Sir.Spark DaftDriv3r Robert Jurgen Gaudério andergiehl ade50 crisodias Meno S&S Mamoru ticokico prassa firewall38 Bubble02 Totodile495 cocotinha_white124 Drenymeleonh Charge IIHenriqueII3 Black~ ~Delta TioGusta DD-01 Yuno-chan One Person Kurosaki Mud Itadakima-tsu Sahh BrunoP2 QwertyBRKsZ Leo Kurosaki Lucas 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qua 20 Fev 2013 - 21:34 | |
| - andergiehl escreveu:
- Martin Walker escreveu:
- "a pm está ótima"
k k k k k k k r s r s k k k k k nossa cara, que legal neh ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qua 20 Fev 2013 - 21:39 | |
| Robert foi mais rápido. Além desses tinha o Leo e eu desbani. Se tiver mais alguém, postem aqui sem receios. E Kuro, parabéns pela organização e-bro, arrasou demais :3 | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qua 20 Fev 2013 - 21:46 | |
| So vim aqui dizer que eu criei a double "Criatura Poluidora" para poder postar nesse tópico, mas baniram minha double também, dai eu pedi pra Yuno-chan avisar. To falando isso pra não evitar problemas futuros com a double. ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qua 20 Fev 2013 - 22:00 | |
| Bueno, valeu Meno e Mud. :3
Enfim, se ainda houver alguém com a conta banida, trate de avisar aqui pelo tópico, ou entrar em contato com algum dos moderadores ou administradores. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qua 20 Fev 2013 - 22:03 | |
| Minha Double: http://www.pokemonmythology.org/u33613 Podem apagar | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qua 20 Fev 2013 - 22:12 | |
| eeerm o estágio de fam acabou, ou um adm tem que colocar denovo ? | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qua 20 Fev 2013 - 22:20 | |
| - ~Knew escreveu:
- eeerm
o estágio de fam acabou, ou um adm tem que colocar denovo ? Mals de novo Knew, tava atrasadão pro inglês e me falaram que ou foi você ou o Nearmaru, por isso dei o ban, sinto muito mais uma vez, foi culpa da pressa .--. De qualquer forma, rebem-vindo ao estágio. | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qua 20 Fev 2013 - 22:21 | |
| A conta q eu criei para avisar aqui no topico Sahh podem deletar. ________________ Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo By Pumpkin party | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qua 20 Fev 2013 - 22:21 | |
| Mud, o backup recupera os tours deletados? ________________ Meus Challenges ja completados: (fui o unico a completar com eles ) Prêmios de Torneios: | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qua 20 Fev 2013 - 22:24 | |
| Não sei mexer em backups, é por isso que há diferença entre eu e um adm e.e É uma responsabilidade que não posso tomar sozinho sem consentimento do ADM para me ensinar a fazer, o painel tem muitas abas, tanto que na pressa não achei o registro de ações do Nearmaru | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qua 20 Fev 2013 - 22:47 | |
| Avisando aqui, o Vulcano foi banido, esqueci de postar antes. ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qua 20 Fev 2013 - 23:06 | |
| Obrigada por avisar, Empoleon. Aff, já é a terceira vez que isso acontece comigo. Primeiro o LeoB, depois o caso do Rush, depois vem esse. Como fica? Sinceramente, Maru, achei que fôssemos amigos. E mesmo que não fôssemos, o que me banir muda aqui na PM? O que nós temos haver com o que você acha do fórum? Se está achando ruim, é simples, se manifeste e veja se alguém escuta, sair banindo só vai causar mais baderna. Chateada aqui. A essa altura do campeonato eu devo até poder usar aquele archive, o Rebirth (nem sei se ainda tem, mas né). Aff... O teste pra staffer deveria ser mais rigoroso de agora em diante, não? Já é o terceiro desordeiro estranho que vem se aparecer. #¬¬ | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 0:18 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Obrigada por avisar, Empoleon. Aff, já é a terceira vez que isso acontece comigo. Primeiro o LeoB, depois o caso do Rush, depois vem esse. Como fica? Sinceramente, Maru, achei que fôssemos amigos. E mesmo que não fôssemos, o que me banir muda aqui na PM? O que nós temos haver com o que você acha do fórum? Se está achando ruim, é simples, se manifeste e veja se alguém escuta, sair banindo só vai causar mais baderna. Chateada aqui. A essa altura do campeonato eu devo até poder usar aquele archive, o Rebirth (nem sei se ainda tem, mas né). Aff... O teste pra staffer deveria ser mais rigoroso de agora em diante, não? Já é o terceiro desordeiro estranho que vem se aparecer. #¬¬
Discordo(frase que coloquei em negrito). LeoB foi um ótimo staffer durante seu mandato, e fez seu dever moderando a área inclusive no momento de sua rebelião. Apesar dos banimentos, ele só quis mostrar o quão idiota se tornou a sociedade deste fórum em sua visão, assim fez algo que seria ouvido por todos, e que mostraria aos membros babacas que não eram melhores que outros, e no fim, tirando os banimentos, ele não causou nenhum estrago no fórum, como excluir tópicos, danificando alguma área. Por favor, em nenhum momento disse que o método usado pelo membro foi legal, só estou respondendo a membra mostrando uma segunda opinião sobre o caso. Rush, nem sequer era staffer, estava somente fazendo um trabalho voluntário na área de RPGs, junto a outros membros como Sally, Jet, eu, Leo, Typlo, etc. E no caso, o incidente foi provocado pelo acesso de seu amigo, usando os poderes ganhos, indevidamente. Mas o membro em questão, colaborou positivamente durante a construção da área. por fim, o caso atual, este realmente não teve um verdadeiro motivo, só quis pagar de bonzão, mas no fim não passou de um idiota, sua rebelião não apresentava motivos, e além de tudo, descumpriu o serviço à sua própria área, deletando diversos tópicos importantes, e que talvez, sejam irrecuperáveis. Então, peço que não diga que a escolha do membro em questão foi errada, os ABPs devem ter um motivo para lhe ter escolhido, e apesar do caso de hoje, ele deve ter mostrado algo produtivo durante o desempenhar do trabalho voluntário de ABP Moderador. ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Yoshiro Membro
Frase pessoal : hard-boiled
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 2:13 | |
| é a terceira vez que eu sou banido por um moderador rebelde sem limites revoltado, eu ganho algum achievement? | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 12:51 | |
| todo mundo odeia leob
-negro +branco ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência | |
| |