| Atenção! Tenham paciência | |
|
+44Scrat Solo Typlo Löwen BurningIce Umbreon_NICE Yoshiro Pikachuzinha Såh knew Dedé. Akateru Bubble Water Sir.Spark DaftDriv3r Robert Jurgen Gaudério andergiehl ade50 crisodias Meno S&S Mamoru ticokico prassa firewall38 Bubble02 Totodile495 cocotinha_white124 Drenymeleonh Charge IIHenriqueII3 Black~ ~Delta TioGusta DD-01 Yuno-chan One Person Kurosaki Mud Itadakima-tsu Sahh BrunoP2 QwertyBRKsZ Leo Kurosaki Lucas 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BurningIce Membro
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 12:54 | |
| | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 13:15 | |
| tem um minuto para ouvir a palavra de leob? | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 13:54 | |
| - Lack escreveu:
- Pikachuziinhahsz escreveu:
- Obrigada por avisar, Empoleon. Aff, já é a terceira vez que isso acontece comigo. Primeiro o LeoB, depois o caso do Rush, depois vem esse. Como fica? Sinceramente, Maru, achei que fôssemos amigos. E mesmo que não fôssemos, o que me banir muda aqui na PM? O que nós temos haver com o que você acha do fórum? Se está achando ruim, é simples, se manifeste e veja se alguém escuta, sair banindo só vai causar mais baderna. Chateada aqui. A essa altura do campeonato eu devo até poder usar aquele archive, o Rebirth (nem sei se ainda tem, mas né). Aff... O teste pra staffer deveria ser mais rigoroso de agora em diante, não? Já é o terceiro desordeiro estranho que vem se aparecer. #¬¬
Discordo(frase que coloquei em negrito). LeoB foi um ótimo staffer durante seu mandato, e fez seu dever moderando a área inclusive no momento de sua rebelião. Apesar dos banimentos, ele só quis mostrar o quão idiota se tornou a sociedade deste fórum em sua visão, assim fez algo que seria ouvido por todos, e que mostraria aos membros babacas que não eram melhores que outros, e no fim, tirando os banimentos, ele não causou nenhum estrago no fórum, como excluir tópicos, danificando alguma área. Por favor, em nenhum momento disse que o método usado pelo membro foi legal, só estou respondendo a membra mostrando uma segunda opinião sobre o caso. Rush, nem sequer era staffer, estava somente fazendo um trabalho voluntário na área de RPGs, junto a outros membros como Sally, Jet, eu, Leo, Typlo, etc. E no caso, o incidente foi provocado pelo acesso de seu amigo, usando os poderes ganhos, indevidamente. Mas o membro em questão, colaborou positivamente durante a construção da área. por fim, o caso atual, este realmente não teve um verdadeiro motivo, só quis pagar de bonzão, mas no fim não passou de um idiota, sua rebelião não apresentava motivos, e além de tudo, descumpriu o serviço à sua própria área, deletando diversos tópicos importantes, e que talvez, sejam irrecuperáveis. Então, peço que não diga que a escolha do membro em questão foi errada, os ABPs devem ter um motivo para lhe ter escolhido, e apesar do caso de hoje, ele deve ter mostrado algo produtivo durante o desempenhar do trabalho voluntário de ABP Moderador. ele apagou o topico das regras mudou o html do forum baniu todo mundo, menos os vida loka mas foi daora pra krl | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 14:33 | |
| - ~Knew escreveu:
ele apagou o topico das regras mudou o html do forum baniu todo mundo, menos os vida loka
mas foi daora pra krl Muito vidaloka esse Typ
que não foi ban em nenhuma das rebeliões | |
|
| |
Scrat Membro
Frase pessoal : "e;
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 14:55 | |
| - Mud escreveu:
- Não sei mexer em backups, é por isso que há diferença entre eu e um adm e.e
É uma responsabilidade que não posso tomar sozinho sem consentimento do ADM para me ensinar a fazer, o painel tem muitas abas, tanto que na pressa não achei o registro de ações do Nearmaru Hehe, não é feito através do Painel e.e é através das ferramentas de emergência, que só pode acessa-las quem tem a senha da conta fundadora (ou a senha das ferramentas, o que é importante repassar para todos os Administradores, NA MINHA OPINIÃO)! E para achar as ações Moderativas, basta acessar a aba Geral, e na opção segurança em "Fórum", desça a página e encontrará a lista. Até, beijo pro cês tudo
Última edição por Scrat em Qui 21 Fev 2013 - 16:34, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 14:57 | |
| Ta bom, da primeira vez foi um susto e tals, foi idiotice, mas agora já ficou uma chatice sério, agora vai sair do forum precisa banir todo mundo? Ou também "ain o forum ta uma merda e eu vou banir todo mundo'', isso é apenas pra chamar atenção, se quiser atenção põe uma melancia na cabeça, porque né. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 17:08 | |
| Meu nome tá ai mas nem sei o que aconteceu. Explicações? ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 17:12 | |
| - #Tabs escreveu:
- Meu nome tá ai mas nem sei o que aconteceu. Explicações?
aparentemente vc foi banido | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 17:53 | |
| | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 17:56 | |
| ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Qui 21 Fev 2013 - 23:37 | |
| caraco gente não é exagero
os cara vão entrar no forum e ta falando que a conta esta banida até 2038 para que isso? ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Atenção! Tenham paciência Sáb 23 Fev 2013 - 12:00 | |
| ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
pietrosaggioro Membro