Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Time Perfeito \o/ - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Time Perfeito \o/ - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O Time Perfeito \o/

Ir para baixo 
+19
Hiro-Kun
pedro.c15
Mitzblik
Pitter01
Dedé.
augusto95
Earthquake
wgcjean
Bubble Water
Såh
Jessica-chan
-Leasing-
Haex
Dalims-chan
sombraschaos
Osford
GabrielCS
eventide
Jack'
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
-Leasing-
Membro
Membro
-Leasing-


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 18:34

^^ Esses é meu time Perfect ^^
Luxray
Haxorus (Shiny U.U)
Garchomp
Rampardos ^^ (Troquei num Emolga LOL rabbit )
Carracosta
Bisharp (Shiny Y.Y)

Num achem esquisito eu ter 2 shiny o Haxorus é daquele negocio da pokedex '-' no final do jogo
Preguiça tmb de botar os move .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack'
Membro
Membro
Jack'


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 23:16

Poxa, fica dificil de analizar sem moves.

O Garchomp é um dos meus favoritos e o Luxray da pro gasto Razz

E para ser sincero eu ñ tenho muita experiencia com Rampardos, Carracosta, Bisharp e haxorus... então ñ posso avaliar Sad
Espero que alguem que tenha jogado com esses pokemon possa avaliar seu time \o/
Parece ser muito bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jack'
Membro
Membro
Jack'


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 14:01

Boa Tarde glra, fiquei um pouco decepcionado com as notas do meu time anterior, por isso resolvi montar este, com caracteristicas bem detalhadas e coloquei até foto Smile
Peço que examine com muita veracidade!
Demorei um tempaço pra montar ele... espero que vcs gostem
issoai



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEWTWO lvl 100

HP :416
Ataque :350
Defesa :306
Sp.Atk :447
Sp.Def :306
Velocidade :394
Total :2.219

MOVES
Psystrike
Future Sight
Miracle Eye
Reflect

Item: TwistedSpoon
Habilidade: Pressure
Quando um Pokémon com pressão é alvo de movimento de um inimigo, um PP adicional é deduzido após a execução. Consequentemente, extra PP é deduzido mesmo se o movimento do inimigo erra.
Habilidade oculta: UnnerveHidden
Enervar faz com que o adversário seja incapaz de comer a sua própria Berry .




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MAGMORTAR lvl 100

HP :354
Ataque :317
Defesa :256
Sp.Atk :383
Sp.Def :317
Velocidade :291
Total :1.918

MOVES
Fire Blast
Solar Beam
sunny day
Confuse Ray

Item: Charcoal
Habilidade: Flame Body
Quando um Pokémon é atingido por um movimento que faz contato, há uma chance de 30% de que o inimigo será queimado .
Habilidade oculta: Vital Spirit
O pokemon não dorme em batalha.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ELECTIVIRE lvl 100

HP :354
Ataque :379
Defesa :256
Sp.Atk :317
Sp.Def :295
Velocidade :317
Total :1.918

MOVES
Thunder
Focus Blast
Rain Dance
Light Screen

Item: Magnet
Habilidade: Motor Drive
Quando esse pokemon é atingido com um ataque do tipo eletrico sua velocidade aumenta e ele não sofre dano algum.
Habilidade oculta: Vital Spirit
O pokemon não dorme em batalha.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SCEPTILE

HP :344
Ataque :295
Defesa :251
Sp.Atk :339
Sp.Def :295
Velocidade :372
Total :1.896

MOVES
Leaf Blade
Rock Slide
Toxic
Light Screen

Item: Miracle Seed
Habilidade: Overgrow
Aumenta 50% do ataque tipo grama se o usuario tiver menos ou igual a 1/3 de seu HP.
Habilidade oculta: UnburdenHidden
Aumenta a velocidade se um item é usado.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BLASTOISE

HP :362
Ataque :291
Defesa :328
Sp.Atk :295
Sp.Def :339
Velocidade :280
Total :1.895

MOVES
Hydro Pump
Earthquake
Dive
Rain Dance

Item: Mystic Water
Habilidade: Torrent
Aumenta 50% do ataque tipo Agua se o usuario tiver menos ou igual a 1/3 de seu HP.
Habilidade oculta: Rain Dish
Recupera 1/16 do HP máximo do usuário no final de cada turno quando está chovendo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SNORLAX

HP :524
Ataque :350
Defesa :251
Sp.Atk :251
Sp.Def :350
Velocidade :174
Total :1.900

MOVES
Hyper Beam
Psychic
Rest
Sleep Talk

Item: Silk Scarf
Habilidades: Thick Fat
Reduz pela metade os ataques recebidos do tipo fogo e gelo.
Habilidade oculta: Gluttony
Incentiva o uso precoce de uma Berry.

OBS: Todos os dados foram tirados do bulbapedia. Smile

Qual nota vc dá?
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 14:28

Meus coments estão em vermelho '-'

Jack' escreveu:
Boa Tarde glra, fiquei um pouco decepcionado com as notas do meu time anterior, por isso resolvi montar este, com caracteristicas bem detalhadas e coloquei até foto Smile
Peço que examine com muita veracidade!
Demorei um tempaço pra montar ele... espero que vcs gostem
issoai

(o seu time só será o seu time se vc GOSTAR dele!! ¬¬" Mudar de time só pq avaliaram com nota baixa é quase uma piada de mau gosto e uma grande falta de personalidade da sua parte '-' Se é pra ser sincera, tá aí... Tenha mais certeza do q vc quer e encarre seus adversários com o SEU melhor, não com um esforço em fazer o q os OUTROS achem melhor U_ú!!)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEWTWO lvl 100
Psystrike
Future Sight
Miracle Eye
Reflect

Como ele pode ter mtos tipos de golpes, eu trocaria o FSight por algo como Earthquake, Shadow Ball e o famoso Aura Sphere, como pode não deixar o Aura nele? xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MAGMORTAR lvl 100
Fire Blast
Solar Beam
sunny day
Confuse Ray

(até o Mag da Liga do DPPt é mais variado em golpes do q esse seu q vc montou... sorry, tinha golpes melhores...)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ELECTIVIRE lvl 100
Thunder
Focus Blast
Rain Dance
Light Screen

(creio q uma variada seria melhor tb, eu trocaria o LScreen por algo como: Giga Impact, Eartquake ou até Psychic)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SCEPTILE
Leaf Blade
Rock Slide
Toxic
Light Screen

(nada a comentar)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BLASTOISE

Hydro Pump
Earthquake
Dive
Rain Dance

(trocaria um dos Aquaticos, com certeza... Já sofri mto com essa poka variação de moves... =/... Algo como: Ice Beam, Brick Break ou Flash Cannon '-')

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SNORLAX
Hyper Beam
Psychic
Rest
Sleep Talk

(interessante, mas ele precisaria de um atake direto q use bem a "fofura" dele ^^)


OBS: Todos os dados foram tirados do bulbapedia. Smile

Nota Geral: 7

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Jack'
Membro
Membro
Jack'


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 14:45

Interesante seu ponto de vista, mas eu tbm adoro esses pokemons!!

Saõ do tipo humanoide porem agora todos possuem apenas 1 especialidade diferente do meu time anterior que possuia 2 xD

E na minha opnião só tem 1 motivo para o pokemon ter um ataque que ñ seja sua especialidade, é para combater sua fraqueza.
Caso contrario eu só estaria deixando de ganhar 50% de bonus no meu ataque!!!!

E na minha opnião é uma pessima escolha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jack'
Membro
Membro
Jack'


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 14:57

Então seu comentario ñ valeu nada pra mim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 15:55

Jack' escreveu:
Então seu comentario ñ valeu nada pra mim Smile
Não precisava de duplo post pra isso '-'

Vai levar um alerta! xD

Era só editar o post '-'


E não, o problema não é a fraqueza dele, e sim poder atakar qualquer outro tipo! xD Mas enfim, é minha opinião ^^ Não ligo de vc achar q não vale ^^ Amigos ainda? rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Jack'
Membro
Membro
Jack'


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 16:26

De certa forma ss, mas segue meu raciocinio!

Vou dar só um exemplo, pra vc intender meu pnt de vista, sei que ñ é assim mas é só pra mostrar minha ideia.

Magmortar
Fire Blast tem 120 de força
o magmortar ganha 50% pela especialidade + 50% pelo sunny day + 50% pelo solar beam + 20% pelo item = 170%

então 120 + 170% = 324 de força que tera o Fire Blast

Agora veeem a pergunta... pra que eu vou querer outro ataque nele que ñ seja o solarbeam?



Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 21:08

Jack' escreveu:
De certa forma ss, mas segue meu raciocinio!

Vou dar só um exemplo, pra vc intender meu pnt de vista, sei que ñ é assim mas é só pra mostrar minha ideia.

Magmortar
Fire Blast tem 120 de força
o magmortar ganha 50% pela especialidade + 50% pelo sunny day + 50% pelo solar beam + 20% pelo item = 170%

então 120 + 170% = 324 de força que tera o Fire Blast

Agora veeem a pergunta... pra que eu vou querer outro ataque nele que ñ seja o solarbeam?

Esse é o cálculo do dano do Magmortar sobre o efeito de Sunny Day... 120 + 50% STAB + 50% Sunny Day + 20% Item = 324, não tem o porque desse "+50% pelo Solar Beam" no cálculo...

Desculpe se a intenção foi outra ^^



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013 - 13:07

Jack' escreveu:
(...) Agora veeem a pergunta... pra que eu vou querer outro ataque nele que ñ seja o solarbeam?
O post acima do meu comentou um pouco sobre seu cálculo, não tenho o q acrescentar...

A minha resposta a essa pergunta seria um pouco mais complexa (talvez)... Repare e Veja bem casa passo:

Fire Blast
Tipo: Fogo
PP: 5
Acc.: 85
Golpe 'baseado' no Sp. At.

Não importa a força q ele tem, é um golpe tem 'mta' chance de errar! E uma Blissey resistira a ele mesmo estando uns 10 lv abaixo do seu pokémon. (eu vi, eu fiz, foi emocionante! =D) Sem esquecer o pouco de PP q ele tem... Eu sempre dou prioridade a mais PP do q a força do golpe! Preferiria algo como Fire Punch ou o Flamethrower do q só esse como golpe principal de um poké como o Magmortar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Solar Beam
Tipo: Grama
PP: 10
Acc.: 100
Golpe 'baseado' no Sp. At.

O fato de precisar de dois turnos é resolvido com o S.Day, mas mesmo assim é um perigo real ter q usar dois turnos! Seja pra fazer o Sunny Day, seja com ele mesmo! E mais uma vez é um golpe q um Poke com grande Sp. Df. se safaria mto bem obrigada, não sendo ele com fraqueza contra tipo fogo, a Blissey tb cabe bem pra exemplificar

sunny day
Golpe para "ajudar" os golpes acima, não causa dano direto ao adversário, esse é o problema desse golpe, o adversário só tomaria dano se a Habilidade do pokémon o desse fraqueza a isso, e claro, ele tb só tem 5 de PP '-'

Confuse Ray
Golpe q te dá uma 'sortezinha' de não ser atacado e mesmo q o adversário se bata, ele não vai se derrotar com isso! Acho um bom golpe, não entenda mau, mas não acho q vale a pena um Magmortar tê-lo '-'


Analisando assim, o poké q vc usou como exemplo ainda está com fraqueza a voadores, mas um golpe elétrico ajudaria, ele tb está com fraqueza a terrestres, um golpe lutador ajudaria, assim como mataria a tal Blissey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Por isso q aconselharia vc a trocar um desses golpes, mais exatamente o Confuse Ray... Sim, pra se ter um poke mais completo no q diz respeito a variedade de golpes e maiores possibilidades de derrotar LOGO seu adversário, entendeu agora?!?!

Mas essa é minha opinião, sou amadora, só peço q respeite e q cada um siga seu "Poké-Caminho" e seja feliz com as decisões q tomar, mas as dicas dos outros treinadores tem valor, mesmo q vc não vá usá-las ^^ Estou sempre aberta a dicas, mas vc parece estar com a mente meio fechada meu amigo '-' Cuidado ok ^^?




OBS: Ninguém mais vai colocar outro time pra ser avaliado? Ou o post é só pra avaliar o time do moço aki? Vou postar outro time qdo decidir mudar o q eu já postei! rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Jack'
Membro
Membro
Jack'


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013 - 15:22

ahhhh.. eu ia digitar o quanto vc é quadrada.. mas achei melhor ñ perder mais tempo !!!

faça oque vc quiser o jogo é seu.... mas eu tenho certeza que te derrotaria numa batalha!!!!

seu time é uma bosta Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013 - 16:49

Jack' escreveu:

seu time é uma bosta Very Happy

Dizer que a equipe de outro é uma "bosta" é bastante ofensivo, não acha? Acredito que a intenção do Fórum é de discutir idéias de forma respeitosa. Só um toque...
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013 - 17:54

Não tem time para avaliar vou por o meu time.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninetails @ Leftovers
Trait: Drought
EVs: 252 SAtk / 6 SDef / 252 Spe
Modest Nature ( +SAtk / -Atk )
- Flamethrower
- Energy Ball
- Hidden Power (Dragão)
- Nasty Plot


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Infernape @ Expert Belt
Trait: Blaze
EVs: 252 Atk / 6 Sp.Atk / 252 Spe
Naive Nature ( +Spe / -SDef )
- Stone Edge
- U-turn
- Fire Blast
- Close Combat


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragonite @ Lum Berry
Trait: Multiscale
EVs: 252 Atk / 6 Sp.Def / 252 Spe
Adamant Nature ( +Atk / -SAtk )
- Fire Punch
- Outrage
- Dragon Dance
- Earthquake


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victreebel @ Leftovers
Trait: Chlorophyll
EVs: 4 Hp / 252 SAtk / 252 Spe
Naive Nature ( +Spe / -SDef )
- Sleep Powder
- Leaf Blade
- Growth
- Weather Ball


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blissey @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 Spe
Bold Nature ( +Def / -Atk )
- Wish
- Softboiled
- Seismic Toss
- Toxic


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starmie @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 SAtk / 6 SDef / 252 Spe
Timid Nature ( +Spe / -Atk )
- Hydro Pump
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Rapid Spin

Esse eh o time, feito com pokemons q eu gosto tb e q eu ja usei muitas vezes.

Edit: Eu esqueci q era da quarta geraçao entao vou trocar a Chandelure pela Blissey.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013 - 21:18

Såh escreveu:
Não tem time para avaliar vou por o meu time.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninetails @ Leftovers
Trait: Drought
EVs: 252 SAtk / 6 SDef / 252 Spe
Modest Nature ( +SAtk / -Atk )
- Flamethrower
- Energy Ball
- Hidden Power (Dragão)
- Nasty Plot


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Infernape @ Expert Belt
Trait: Blaze
EVs: 252 Atk / 6 Sp.Atk / 252 Spe
Naive Nature ( +Spe / -SDef )
- Stone Edge
- U-turn
- Fire Blast
- Close Combat


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragonite @ Lum Berry
Trait: Multiscale
EVs: 252 Atk / 6 Sp.Def / 252 Spe
Adamant Nature ( +Atk / -SAtk )
- Fire Punch
- Outrage
- Dragon Dance
- Earthquake


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victreebel @ Leftovers
Trait: Chlorophyll
EVs: 4 Hp / 252 SAtk / 252 Spe
Naive Nature ( +Spe / -SDef )
- Sleep Powder
- Leaf Blade
- Growth
- Weather Ball


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blissey @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 Spe
Bold Nature ( +Def / -Atk )
- Wish
- Softboiled
- Seismic Toss
- Toxic


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starmie @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 SAtk / 6 SDef / 252 Spe
Timid Nature ( +Spe / -Atk )
- Hydro Pump
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Rapid Spin

Esse eh o time, feito com pokemons q eu gosto tb e q eu ja usei muitas vezes.

Edit: Eu esqueci q era da quarta geraçao entao vou trocar a Chandelure pela Blissey.


OMG!!! Como você fez pra Blissey aprender "Wish"???!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013 - 21:34

OMG!!! Como você fez pra Blissey aprender "Wish"???!!! *-* ²

E seu time está ótimo ^^

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Time Perfeito \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Time Perfeito \o/
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TIME PERFEITO!
» Time Perfeito HG
» AJUDA - Um time perfeito pra SS!
» time pokemon platinum perfeito
» Qual seria o time perfeito no Emerald ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: