Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Time Perfeito \o/ - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Time Perfeito \o/ - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O Time Perfeito \o/

Ir para baixo 
+19
Hiro-Kun
pedro.c15
Mitzblik
Pitter01
Dedé.
augusto95
Earthquake
wgcjean
Bubble Water
Såh
Jessica-chan
-Leasing-
Haex
Dalims-chan
sombraschaos
Osford
GabrielCS
eventide
Jack'
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013 - 21:51

Eh realmente ficou Wish ali, eu queria por Healing Wish.

Eh q nesse time no lugar da Blissey era a Chandelure, mas como eh da quarta geraçao coloquei essa Blissey no lugar e na hora de digitar so foi Wish.

Q bom q gostou da equipe ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013 - 21:51

OMG!!! Como você fez pra Blissey aprender "Wish"???!!! *-* ²
Edit: Vc respondeo antes de eu postar .-.'

E seu time está ótimo ^^

Jessica-chan escreveu:
Jack' escreveu:

seu time é uma bosta Very Happy

Dizer que a equipe de outro é uma "bosta" é bastante ofensivo, não acha? Acredito que a intenção do Fórum é de discutir idéias de forma respeitosa. Só um toque...

Concordo, sem contar que dá pra ver claramente que ele nem entende de competitivo, coloca uns moves horriveis como Hyper Beam no Snorlax, Dive junto com Hydro Pump no Blastoise, e muitas outras coisas mais.. e ele critica algumas pessoas que da pra ver que entendem como o membro eventide (vejam os comentarios dele em relação ao time dele), e acha que o time dele é o mehlor.
Desculpe a ignorância, não estou disendo que todos tem q entender (eu mesmo só comecei a entender sobre as batalhas competitivas no ano passado, e ainda estou longe de ser bom na prática), mas a algum tempo estou vendo este topico engasgado pra comentar logo oq penso, oq tenho a diser é... dê a sua opinião com mais respeito e não se ache tanto, pois tenho certesa absoluta que no competitivo, vc apanha feio (pena não ter Radown Matchup nessa geração, pois praticamente todos lá são pessoas muito experientes).

E BLISSEI É UM POKEMON DEFENSIVO, UM DOS MELHORES SE NÃO FOR A MELHOR U.U

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013 - 22:04

Såh escreveu:
Eh realmente ficou Wish ali, eu queria por Healing Wish.

Eh q nesse time no lugar da Blissey era a Chandelure, mas como eh da quarta geraçao coloquei essa Blissey no lugar e na hora de digitar so foi Wish.

Q bom q gostou da equipe ^^

Acho que Chanseys e Blisseys com Wish não existem mais hoje em dia ;_______________;
Sim, sua equipe está ótima! Eu gostei!

Bubble Water escreveu:
OMG!!! Como você fez pra Blissey aprender "Wish"???!!! *-* ²
Edit: Vc respondeo antes de eu postar .-.'

E seu time está ótimo ^^

Jessica-chan escreveu:
Jack' escreveu:

seu time é uma bosta Very Happy

Dizer que a equipe de outro é uma "bosta" é bastante ofensivo, não acha? Acredito que a intenção do Fórum é de discutir idéias de forma respeitosa. Só um toque...

Concordo, sem contar que dá pra ver claramente que ele nem entende de competitivo, coloca uns moves horriveis como Hyper Beam no Snorlax, Dive junto com Hydro Pump no Blastoise, e muitas outras coisas mais.. e ele critica algumas pessoas que da pra ver que entendem como o membro eventide (vejam os comentarios dele em relação ao time dele), e acha que o time dele é o mehlor.
Desculpe a ignorância, não estou disendo que todos tem q entender (eu mesmo só comecei a entender sobre as batalhas competitivas no ano passado, e ainda estou longe de ser bom na prática), mas a algum tempo estou vendo este topico engasgado pra comentar logo oq penso, oq tenho a diser é... dê a sua opinião com mais respeito e não se ache tanto, pois tenho certesa absoluta que no competitivo, vc apanha feio (pena não ter Radown Matchup nessa geração, pois praticamente todos lá são pessoas muito experientes).

E BLISSEI É UM POKEMON DEFENSIVO, UM DOS MELHORES SE NÃO FOR A MELHOR U.U


BLISSEI OWNA! U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Mar 2013 - 14:14

Quadrada? Sei... Pelo menos meus argumentos foram claros e até exemplifiquei bastante, mas enfim, vou comentar o time da moça e "repetir" o meu time pra novamente pedir umas dicas "lógicas", não críticas sem fundamento com "tom" de criança fazendo birra pq não consegue entender o q os outros estão fazendo (tentando ajudar de verdade, não falando mal ou criticando por criticar... se liga, dei nota 7 e o cara nem comenta nada do meu time ¬¬")

Såh escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Flamethrower
- Energy Ball ----------> ótima escolha ^^
- Hidden Power (Dragão)
- Nasty Plot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Stone Edge ----> perfeito pro voadores chatos q irritam qualquer treinador de Infernape! =D
- U-turn ---------> nunca pensaria nesse golpe pra esse poké... achei bem diferente '-'
- Fire Blast
- Close Combat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Fire Punch
- Outrage ----> não sei... tenho medo desse golpe! ahsuhaushau ^^ mto bom
- Dragon Dance
- Earthquake

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sleep Powder
- Leaf Blade
- Growth --------> golpe bom, mas eu sempre tiro ele e coloco algo como Giga Drain ^^
- Weather Ball

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Wish
- Softboiled
- Seismic Toss ----> boa escolha, mas tadinha, tem tão poca força =/
- Toxic

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Hydro Pump
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Rapid Spin

Só diria q seria bom ter um Psychic nele, mas esses são bons golpes ^^


Nota Geral: 8,5


Agora, por favor, não tenho dó de criticar meu time! xD
Dalims escreveu:
(...)
Dragonite
Moves: Fly, Thunderpunch, Earthquake, Dragon meteor

Infernape
Moves: Punishment, Dig, Close Combat, Flare Blitz
(pesquisei qual golpe era! xD)

Weavile
Moves: Dark Pulse, Icepunch, Quick Atack, Blissard

Gardevoir
Moves: Psychic, Energy Ball, Hypinose, Dream Eater
(um psíquico ué! xD~)

Staraptor
Moves: Brave Bird, Fly, Close Combat, Air Cutter
(agora q reparei q ele tá limitadíssimo com esses golpes Ç~Ç)

Quagsire
Moves: Surf, Strength, Earthquake, WaterFall
(difícil variar... nem lembro pq num coloquei Ice Beam nele!! xD)

Roserade
Moves: Slumb Bomb, Poison Punch, Giga Drain, Cut
(sim, um HM U_U)

Luxray:
Moves: Toxic, ThunderFang, Chance Beam, Thunder
(sempre esqueço de colocar um golpe diferente! xD)



(...) comentem por favor! ^^

Lembrando q eu coloquei 8 pokés pq trocava-os de acordo com o adversário, tipo, tirava o Staraptor se fosse querer o Dragonite, colocava o Roserade se os aquaticos / terra de dessem mais trabalho, e sem esquecer q não cheguei a usar esse time em competitivo e nem chegaram no lv 100 (só o Infernape), então, realmente tenho mto o q fazer ainda com meu "Time Perfeito"... rsrsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Mar 2013 - 15:18

Dragonite
Moves:
Fly - Não gosto muito de golpes que precisão de 2 turnos.
Thunderpunch
Earthquake
Dragon meteor - Ataque muito forte so q diminui o Sp. ATK e o ATK do Dragonite eh maior que o Sp. ATK ja. Por isso q prefiro o Outrage.

Infernape
Moves:
Punishment - Nunca usei, mas parece ser bom se tiver um golpe que aumente status, tipo um Sword Dance aumentaria o ATK e tb o dano de Punishmente em 40.
Dig - Dig eh a mesma coisa do Fly, por exemplo se o Infernape usa Dig o seu oponente pode trocar por um pokemon voador e não levar dano.
Close Combat
Flare Blitz

Weavile
Moves:
Dark Pulse - Trocaria por Night Slash por ser fisico
Icepunch
Quick Atack - Pode deixar o Quick Attack mesmo ou por um Sword Dance talvez.
Blissard - Acho que seria melhor tirar e por outro ataque por ja ter Ice Punch, talvez um Brick Break

Gardevoir
Moves:
Psychic
Energy Ball
Hypinose - Shadow Ball para tirar alguns Psychic
Dream Eater - Por ja ter Psychic, poderia por um Focus Blast

Staraptor
Moves:
Brave Bird
Fly - Tiraria Fly e colocaria Roost
Close Combat
Air Cutter - Colocaria U-turn, por ter muitos golpes voador ja.

Quagsire
Moves:
Surf - Deixaria o Waterfall por ser fisico.
Strength - Colocaria Ice Punch ou Brick Break ataques de gelo e lutador são bons.
Earthquake
WaterFall

Roserade
Moves:
Slumb Bomb
Poison Punch - Dois ataques poison não, deixa Shadow Ball ou talvez Synthesis
Giga Drain - Petal Dance xD
Cut - Cut não rsrs, coloca Growth

Luxray
Moves:
Toxic - Aqui pode por Ice Fang ou Fire Fang
ThunderFang
Chance Beam - 3 golpes eletricos, pode por Crunch
Thunder - E aqui por Iron Tail ou Superpower

Bem, essa é minha opinião sobre os ataques dos pokemons do time mas tem 8 pokemons '-' tem que escolher 6 deles para dar uma nota para o time xD
Sobre os HMs, eu falei pensando em batalhas só mas se for para usar dentro do jogo pode deixar sim os HMs que ajudam.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Mar 2013 - 16:27

Såh escreveu:
(...)
Punishment - Nunca usei, mas parece ser bom se tiver um golpe que aumente status, tipo um Sword Dance aumentaria o ATK e tb o dano de Punishmente em 40.
Ele não dá bonus, mas acaba com os psiquicos de uma forma lindamente ownadora! *O*... Não é um golpe q ele aprende depois de evoluir, tem q colocar com o cara q relembra golpes, é de um nível antes, tipo um golpe "escondido" ^^

(...)
Giga Drain - Petal Dance xD
Prefiro sugar o adversario *o*!! rsrsrs E ficar feliz em tem mais HP com ele ^^

(...)
Luxray
Chance Beam - 3 golpes eletricos, pode por Crunch
Puts!! Sabia q tinha esquecido algo!! Acho q eu troquei por Crunch mesmo! lol

Bem, essa é minha opinião sobre os ataques dos pokemons do time mas tem 8 pokemons '-' tem que escolher 6 deles para dar uma nota para o time xD
Sobre os HMs, eu falei pensando em batalhas só mas se for para usar dentro do jogo pode deixar sim os HMs que ajudam.
Por isso q o Quagsire ficou assim! xD Se for pra lutar no competitivo, vou mesmo tirar as HM, mas o bom de cut no Roserade é q ele pode enfrentar bem outros planta com isso e ajuda ser inume a 'alguns' golpes venenosos ^^

Eu troco mto de poke, coloquei 8 exatamente por não me decidir... xD
Valeu os coments ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Jack'
Membro
Membro
Jack'


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 23:40

Boa noite galera, tem um tempo que ñ posto ake... fiquei um pouco nervoso com a Dalims.. por algumas criticas recebidas por ela!!!

Porem me dói dizer que ela estava QUASE certa em dizer que devemos ter muito mooves, porem cada pokemon tem uma especialidade e algumas vantagens para ser observadas e devidamente exploradas.

Estou jogando tem alguns dias o pokemonshowdown, que na minha opnião é bom d+...
montei varios times.
Tem 2 times que quase nunca perco... Em cada 10 batalhas perco 1 ou 2 vezes Wink (to ficando bom) hehe

Vou postar ake os dois e gostaria que me dissessem qual vcs consideram o melhor!!

Charizard
Item: Fire Gem
Habilidade: chama
Natureza Modesta
- Fire Blast
- SolarBeam
- Air Slash
- Sunny Day

Shiftry
Item: Dark Gem
Habilidade: clorofila
Natureza Adamant
- Foul Play
- Seed Bomb
- Rock Slide
- Swords Dance

Swampert
Item: Ground Gem
Habilidade: úmido
Natureza Adamant
- Aqua Tail
- Earthquake
- Ice Punch
- Hammer Arm

Gallade
Item: Fighting Gem
Habilidade: justificado
Natureza adamant
- Close Combat
- Psycho Cut
- ThunderPunch
- Ice Punch

Gengar
Item: Poison Gem
Habilidade: Levitar
Natureza modesta
- Sludge Wave
- Shadow Ball
- Thunderbolt
- Destiny Bond

Electivire
Item: Air Balloon
Habilidade: Motor Drive
Natureza adamant
- ThunderPunch
- Earthquake
- Ice Punch
- Cross Chop
_____________________________________________________________________________________________________-

Agora vou postar o 2° time Very Happy


Charizard (M) @ Fire Gem
Trait: Blaze
Modest Nature
- Fire Blast
- Air Slash
- SolarBeam
- Sunny Day

Kingdra (M) @ Scope Lens
Trait: Sniper
Modest Nature
- Dragon Pulse
- Surf
- Ice Beam
- Focus Energy

Abomasnow (M) @ Ice Gem
Trait: Snow Warning
Timid Nature
- Blizzard
- Giga Drain
- Focus Blast
- Ingrain

Krookodile (M) @ Ground Gem
Trait: Intimidate
Adamant Nature
- Earthquake
- Foul Play
- Stone Edge
- Dragon Claw

Lucario (M) @ Muscle Band
Trait: Inner Focus
Modest Nature
- Aura Sphere
- Flash Cannon
- Dark Pulse
- Nasty Plot

Gengar (M) @ Poison Gem
Trait: Levitate
Modest Nature
- Sludge Wave
- Shadow Ball
- Thunderbolt
- Psychic

Fiquei com preguiça de traduzir esse time, mas a ordem segue igual o time de cima!
Na minha opnião o time 2 é mais forte pois na maioria das vezes só uso 2 ou 3 pokemons para vencer os times!!

Quem quiser fazer uma batalha é só me achar lah.. sou o Jack Wilder Very Happy

Espero que curtam meus times xD e dem uma nota boa Mad UAHSUHAUSAUHS'
Ir para o topo Ir para baixo
wgcjean
Membro
Membro
wgcjean


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 11:10

Gengar - Item : Spell Tag - Ability : Levitate
-Hypnosis
-Dream Eater
-Shadow Ball
-Curse

Tyranitar Item - Quick Claw - Ability : SandStream
-EarthQuake
-Stone Edge
-Fire Blast
-Shock Wave

Dragonite Item - Dragon Fang Ability : Inner Focus
-Outrage
-Dragon Dance
-Ice Punch
-Hyper Beam

Typhloseon Item : Magmizer Ability : Blaze
-Eruption
-Earthquake
-Shadow Claw
-Crunch

Venusaur Item : Miracle Seed Ablity : Overgrow
-Petal Dance
-Synthesis
-Sleep Powder
-Poison Powder

Blastoise Item : Mystic Water Ability : Torrent
-Blizzard
-Surf
-Crunch
-Shell mash

:challengeacc:
Ir para o topo Ir para baixo
Jack'
Membro
Membro
Jack'


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 14:34

Gengar - Item : Spell Tag - Ability : Levitate
-Hypnosis
-Dream Eater
-Shadow Ball
-Curse

eu acho que o exelente especial de ataque e velocidade do gengar merece golpes mais definitivos, jah que a precisão de Hypnosis é pessima. e tratando-se do Gengar, ou vc mata ou vc morre Wink

Tyranitar Item - Quick Claw - Ability : SandStream
-EarthQuake
-Stone Edge
-Fire Blast
-Shock Wave
esse pokemon é bom, levando em conta suas 6 fraquesas sendo que 1 é de4x... acho que seu ataque deveria ser mais explorado, deixando de lado o fire blast e o shock wave, eu sugiro o Foul play e dragon claw

Dragonite Item - Dragon Fang Ability : Inner Focus
-Outrage
-Dragon Dance
-Ice Punch
-Hyper Beam
n tenho oque falar do dragonite, escolheu bem os golpes(eu ñ escolheria esses) mas ficou bom!

Typhloseon Item : Magmizer Ability : Blaze
-Eruption
-Earthquake
-Shadow Claw
-Crunch
Foi oque eu disse mais acima... vc deve explorar o lado bom de cada pokemon e sem duvida o Typhlosion fica muito mais forte como especial!!! eu sugiro Eruption/solarBeam/FocusBlast/sunnyday

Venusaur Item : Miracle Seed Ablity : Overgrow
-Petal Dance
-Synthesis
-Sleep Powder
-Poison Powder
o Venusaur é um pokemon que eu ñ me dou bem... ñ vou neem comentar!!

Blastoise Item : Mystic Water Ability : Torrent
-Blizzard
-Surf
-Crunch
-Shell mash
Com o shell mash, qualquer pokemon fica capacitado a atacar tanto fisicamente quanto especial... porem eu botaria Earthquake no lugar de Crunch!!

:challengeacc:

Bom, levando em conta tudo que eu disse acima vou dar uma nota 8, pois gosto dos pokemons que apresentou, porem ñ concordo com alguns mooves mas vc tem total liberdade afinal o time é seu , eu apenas dei uma opnião xD

Avaliem o meu time ae \o/

Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 17:44

Jack' escreveu:
Boa noite galera, tem um tempo que ñ posto ake... fiquei um pouco nervoso com a Dalims.. por algumas criticas recebidas por ela!!!

Porem me dói dizer que ela estava QUASE certa em dizer que devemos ter muito mooves, porem cada pokemon tem uma especialidade e algumas vantagens para ser observadas e devidamente exploradas.

Estou jogando tem alguns dias o pokemonshowdown, que na minha opnião é bom d+...
montei varios times.
Tem 2 times que quase nunca perco... Em cada 10 batalhas perco 1 ou 2 vezes Wink (to ficando bom) hehe

Vou postar ake os dois e gostaria que me dissessem qual vcs consideram o melhor!!

Charizard
Item: Fire Gem
Habilidade: chama
Natureza Modesta
- Fire Blast
- SolarBeam
- Air Slash
- Sunny Day

Shiftry
Item: Dark Gem
Habilidade: clorofila
Natureza Adamant
- Foul Play
- Seed Bomb
- Rock Slide
- Swords Dance

Swampert
Item: Ground Gem
Habilidade: úmido
Natureza Adamant
- Aqua Tail
- Earthquake
- Ice Punch
- Hammer Arm

Gallade
Item: Fighting Gem
Habilidade: justificado
Natureza adamant
- Close Combat
- Psycho Cut
- ThunderPunch
- Ice Punch

Gengar
Item: Poison Gem
Habilidade: Levitar
Natureza modesta
- Sludge Wave
- Shadow Ball
- Thunderbolt
- Destiny Bond

Electivire
Item: Air Balloon
Habilidade: Motor Drive
Natureza adamant
- ThunderPunch
- Earthquake
- Ice Punch
- Cross Chop
_____________________________________________________________________________________________________-

Agora vou postar o 2° time Very Happy


Charizard (M) @ Fire Gem
Trait: Blaze
Modest Nature
- Fire Blast
- Air Slash
- SolarBeam
- Sunny Day

Kingdra (M) @ Scope Lens
Trait: Sniper
Modest Nature
- Dragon Pulse
- Surf
- Ice Beam
- Focus Energy

Abomasnow (M) @ Ice Gem
Trait: Snow Warning
Timid Nature
- Blizzard
- Giga Drain
- Focus Blast
- Ingrain

Krookodile (M) @ Ground Gem
Trait: Intimidate
Adamant Nature
- Earthquake
- Foul Play
- Stone Edge
- Dragon Claw

Lucario (M) @ Muscle Band
Trait: Inner Focus
Modest Nature
- Aura Sphere
- Flash Cannon
- Dark Pulse
- Nasty Plot

Gengar (M) @ Poison Gem
Trait: Levitate
Modest Nature
- Sludge Wave
- Shadow Ball
- Thunderbolt
- Psychic

Fiquei com preguiça de traduzir esse time, mas a ordem segue igual o time de cima!
Na minha opnião o time 2 é mais forte pois na maioria das vezes só uso 2 ou 3 pokemons para vencer os times!!

Quem quiser fazer uma batalha é só me achar lah.. sou o Jack Wilder Very Happy

Espero que curtam meus times xD e dem uma nota boa Mad UAHSUHAUSAUHS'
Gems? duvida

Que eu saiba, as Gems estão disponíveis apenas em Unova...

E este tópico está postado na seção da Geração IV.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack'
Membro
Membro
Jack'


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 18:08

Eu disse que esse time é do meu pokemon ShowDown Wink

Ñ sei aond devo postar, eu ñ posso responder pq jogo outro jogo? UAHSUAHSUAHS
Um pouco desnecessario isto, ñ acha?
Ir para o topo Ir para baixo
augusto95
Membro
Membro
augusto95


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 20:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragonite
- ExtremeSpeed
- Stone Edge
- Fly
- Outrage

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luxray
- Thunder Fang
- Crunch
- Toxic
- Discharge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lapras
- Thunder
- Psychic
- Ice Beam
- Surf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magmortar
- Flamethrower
- Psychic
- Confuse Ray
- Thunderbolt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tyranitar
- Stone Edge
- Payback
- Crunch
- Earthquake

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gallade
- Psycho Cut
- Leaf Blade
- Night Slash
- Close Combat
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 10:23

Jack' escreveu:
Boa noite galera, tem um tempo que ñ posto ake... fiquei um pouco nervoso com a Dalims.. por algumas criticas recebidas por ela!!!

Porem me dói dizer que ela estava QUASE certa em dizer que devemos ter muito mooves, porem cada pokemon tem uma especialidade e algumas vantagens para ser observadas e devidamente exploradas.
(...)

Espero que curtam meus times xD e dem uma nota boa Mad UAHSUHAUSAUHS'

Bem... Me desculpar não vou, mas agradeço por vc ter dado o braço a torcer e ter voltado a postar ^^ Eu coloquei meu time aki tb, Jack, era só criticar de igual forma, não precisava ficar nervoso com tão poko! xD Alem do q, foram críticas pra te ajudar '-' e será q ajudaram? rsrsrs


Pretendo colocar uma avaliação do seu time abaixo, vou editar qdo acabar de pensar e usar palavras... digamos... dóceis '-'

Comparando os times do Jack ^^
1º 2º
Charizard Charizard (M)
Item: Fire Gem @ Fire Gem
Habilidade: chama Trait: Blaze
Natureza Modesta Modest Nature
- Fire Blast - Fire Blast
- SolarBeam - Air Slash
- Air Slash - SolarBeam
- Sunny Day - Sunny Day

Esse poke é bom, nem preciso comentar mto ^^



Shiftry Abomasnow (M)
Item: Dark Gem @ Ice Gem
Habilidade: clorofila Trait: Snow Warning
Natureza Adamant Timid Nature
- Foul Play - Blizzard
- Seed Bomb - Giga Drain
- Rock Slide - Focus Blast
- Swords Dance - Ingrain

Por serem suas escolhas de pokemons planta que os coloquei juntos... Até entendo pq cv não se concentrou em golpes de plantas com eles e esses golpes são uma boa combinação, mas achei q o Abomasnow está desequilibrado... Eu trocaria o Ingrain por Wood Hammer por ser um ataque físico ^^ (obs: eu não gosto desses poke-plantas, mas se vc gosta, vai na fé ^^)


Swampert Kingdra (M)
Item: Ground Gem @ Scope Lens
Habilidade: úmido Trait: Sniper
Natureza Adamant Modest Nature
- Aqua Tail - Dragon Pulse
- Earthquake - Surf
- Ice Punch - Ice Beam
- Hammer Arm - Focus Energy

O Swampert tá interessante, mas no Kingdra eu trocaria o Focus Energy pelo Dragon Dance fácil! xD Creio q faz mais estrago ^^



Gallade Lucario (M)
Item: Fighting Gem @ Muscle Band
Habilidade: justificado Trait: Inner Focus
Natureza adamant Modest Nature
- Close Combat - Aura Sphere
- Psycho Cut - Flash Cannon
- ThunderPunch - Dark Pulse
- Ice Punch - Nasty Plot

Sendo suas escolhas para lutadores, achei interessante ^^ Mas eu trocaria um dos Punch do Gallade pelo Night Slash, pois é sempre bom ter um golpe dark/ghost num poke-psiq. pra vc num ter dificuldades com outros Psiq.



Gengar Gengar (M)
Item: Poison Gem @ Poison Gem
Habilidade: Levitar Trait: Levitate
Natureza modesta Modest Nature
- Sludge Wave - Sludge Wave
- Shadow Ball - Shadow Ball
- Thunderbolt - Thunderbolt
- Destiny Bond - Psychic

Ter Thunderbolt e Psychic num Gengar é tão comum q é difícil encontrar variações... rsrs Colocar o Destiny Bond me surpreendeu, mas não tenho nada o q criticar ^^



Electivire Krookodile (M)
Item: Air Balloon @ Ground Gem
Habilidade: Motor Drive Trait: Intimidate
Natureza adamant Adamant Nature
- ThunderPunch - Earthquake
- Earthquake - Foul Play
- Ice Punch - Stone Edge
- Cross Chop - Dragon Claw


Sendo os últimos dos times, achei bem legal ambos, mas só umas observações finais:
- O golpe Earthquake vc repetiu no primeiro time, acho q não precisaria ^^
- Vc fez times mais variados, bem legal ^^
- Cuidado com os PPs dos golpes... Em lutas sequenciais, é uma desvantagem tem PP baixo apesar d tudo


E é só ^^ Bons jogos aí ^^



Maaaaaaas:
augusto95 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragonite
ExtremeSpeed / Stone Edge / Fly / Outrage

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luxray
Thunder Fang / Crunch / Toxic / Discharge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lapras
Thunder / Psychic / Ice Beam / Surf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magmortar
Flamethrower / Psychic / Confuse Ray / Thunderbolt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tyranitar
Stone Edge / Payback / Crunch / Earthquake

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gallade
Psycho Cut / Leaf Blade / Night Slash / Close Combat
Acharia o time perfeito (eu tenho pokes e moves parecidos) se não fosse a 'repetência' de tipos de Golpe no Tyranitar e a falta de um golpe físico no Magmortar ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Jack'
Membro
Membro
Jack'


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 16:06

Shiftry Abomasnow (M)
Item: Dark Gem @ Ice Gem
Habilidade: clorofila Trait: Snow Warning
Natureza Adamant Timid Nature
- Foul Play - Blizzard
- Seed Bomb - Giga Drain
- Rock Slide - Focus Blast
- Swords Dance - Ingrain

Por serem suas escolhas de pokemons planta que os coloquei juntos... Até entendo pq cv não se concentrou em golpes de plantas com eles e esses golpes são uma boa combinação, mas achei q o Abomasnow está desequilibrado... Eu trocaria o Ingrain por Wood Hammer por ser um ataque físico ^^ (obs: eu não gosto desses poke-plantas, mas se vc gosta, vai na fé ^^)

BOM EU COLOQUEI O INGRAIN PARA RECUPERRAR UM POUCO DE HP, O GIGA DRAIN TBM SERVE PARA RECUPERAR UM POUCO DE HP , FOCUS BLAST E BLIZZARD SÕ OS GOLPE DE "VERDADE" DELE Very Happy


Swampert Kingdra (M)
Item: Ground Gem @ Scope Lens
Habilidade: úmido Trait: Sniper
Natureza Adamant Modest Nature
- Aqua Tail - Dragon Pulse
- Earthquake - Surf
- Ice Punch - Ice Beam
- Hammer Arm - Focus Energy

O Swampert tá interessante, mas no Kingdra eu trocaria o Focus Energy pelo Dragon Dance fácil! xD Creio q faz mais estrago ^^

O FOCUS ENERGY SERVE PRA UTILIZAR MELHOR A HABILIDADE DELE... JUNTO COM O ITEM SCOPE LENS Very Happy


ESTÃO AE MINHAS DEFESAS PELAS CRITICAS, Ñ PRECISO LEMBRAR QUE CURTO POKEMON HUMANOIDES Very Happy
E VC Ñ ME DEU UMA NOTA :'(

ESTOU ESPERANDO NO POKEMON SHOWDOWN PRA GNT SE ENFRENTAR O/
VLW DALIMS

E JA TROQUEI MEU TIME NOVAMENTE, AGORA SEM DUVIDA É O MELHOR TIME QUE EU JA TIVE Very Happy

OUTRO DIA EU POSTO ELE O/
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
O Time Perfeito \o/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Time Perfeito \o/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 10:34

Dalims escreveu:
Comparando os times do Jack ^^
1º 2º
Charizard Charizard (M)
Item: Fire Gem @ Fire Gem
Habilidade: chama Trait: Blaze
Natureza Modesta Modest Nature
- Fire Blast - Fire Blast
- SolarBeam - Air Slash
- Air Slash - SolarBeam
- Sunny Day - Sunny Day

Esse poke é bom, nem preciso comentar mto ^^



Shiftry Abomasnow (M)
Item: Dark Gem @ Ice Gem
Habilidade: clorofila Trait: Snow Warning
Natureza Adamant Timid Nature
- Foul Play - Blizzard
- Seed Bomb - Giga Drain
- Rock Slide - Focus Blast
- Swords Dance - Ingrain

Por serem suas escolhas de pokemons planta que os coloquei juntos... Até entendo pq cv não se concentrou em golpes de plantas com eles e esses golpes são uma boa combinação, mas achei q o Abomasnow está desequilibrado... Eu trocaria o Ingrain por Wood Hammer por ser um ataque físico ^^ (obs: eu não gosto desses poke-plantas, mas se vc gosta, vai na fé ^^)


Swampert Kingdra (M)
Item: Ground Gem @ Scope Lens
Habilidade: úmido Trait: Sniper
Natureza Adamant Modest Nature
- Aqua Tail - Dragon Pulse
- Earthquake - Surf
- Ice Punch - Ice Beam
- Hammer Arm - Focus Energy

O Swampert tá interessante, mas no Kingdra eu trocaria o Focus Energy pelo Dragon Dance fácil! xD Creio q faz mais estrago ^^



Gallade Lucario (M)
Item: Fighting Gem @ Muscle Band
Habilidade: justificado Trait: Inner Focus
Natureza adamant Modest Nature
- Close Combat - Aura Sphere
- Psycho Cut - Flash Cannon
- ThunderPunch - Dark Pulse
- Ice Punch - Nasty Plot

Sendo suas escolhas para lutadores, achei interessante ^^ Mas eu trocaria um dos Punch do Gallade pelo Night Slash, pois é sempre bom ter um golpe dark/ghost num poke-psiq. pra vc num ter dificuldades com outros Psiq.



Gengar Gengar (M)
Item: Poison Gem @ Poison Gem
Habilidade: Levitar Trait: Levitate
Natureza modesta Modest Nature
- Sludge Wave - Sludge Wave
- Shadow Ball - Shadow Ball
- Thunderbolt - Thunderbolt
- Destiny Bond - Psychic

Ter Thunderbolt e Psychic num Gengar é tão comum q é difícil encontrar variações... rsrs Colocar o Destiny Bond me surpreendeu, mas não tenho nada o q criticar ^^



Electivire Krookodile (M)
Item: Air Balloon @ Ground Gem
Habilidade: Motor Drive Trait: Intimidate
Natureza adamant Adamant Nature
- ThunderPunch - Earthquake
- Earthquake - Foul Play
- Ice Punch - Stone Edge
- Cross Chop - Dragon Claw


Sendo os últimos dos times, achei bem legal ambos, mas só umas observações finais:
- O golpe Earthquake vc repetiu no primeiro time, acho q não precisaria ^^
- Vc fez times mais variados, bem legal ^^
- Cuidado com os PPs dos golpes... Em lutas sequenciais, é uma desvantagem tem PP baixo apesar d tudo


E é só ^^ Bons jogos aí ^^

Nota Geral: 9 ^^ (e não é pra te fazer ficar feliz '-' é pq tá melhor mesmo ^^ rsrsrs)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Time Perfeito \o/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Time Perfeito \o/   O Time Perfeito \o/ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Time Perfeito \o/
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TIME PERFEITO!
» Time Perfeito HG
» AJUDA - Um time perfeito pra SS!
» time pokemon platinum perfeito
» Qual seria o time perfeito no Emerald ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: