| Egg SoulSilver | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Xilerinhu Membro
Frase pessoal : Go Go Power Rangers!
| Assunto: Egg SoulSilver Dom 24 Fev 2013 - 18:23 | |
| Eu tenho dois ovos, vindo do meu Typhlosion (macho) com o Ditto.
Duvidas : 1-) Quantos passos ou horas tenho q ter para eles chocarem 2-) Desse ovo nascera um Ditto ou um Typhlosion??? 3-) Alguem ai q tenha ovos de Iniciais, gostaria de trocar?? eu gostaria tanto de ter os 3 iniciais do jgo na minha equipe.
Outra coisa, fora disso, Eu e o Osford, vamos montar um clã de pokemon SOul Silver, para ajudas nas evoluções, completar pokedex, o melhor time, competições, etc, quem quiser, entrar em contato comigo ou com ele ^^ | |
|
| |
Leo_5700 Membro
| Assunto: Re: Egg SoulSilver Dom 24 Fev 2013 - 18:49 | |
| meu do ovo nasce o cyndaquil lvl 1 eu fiz um ovo hj e demoro um poco pra eu chochar ele eu fiquei um tempão andando de um lado pro outro e eu gostaria de entrar para esse clan | |
|
| |
Xilerinhu Membro
| Assunto: Re: Egg SoulSilver Dom 24 Fev 2013 - 18:51 | |
| opa brigadão cara , opa, vamos ai, passa facebook, pra mim te add :# | |
|
| |
Leo_5700 Membro
| Assunto: Re: Egg SoulSilver Dom 24 Fev 2013 - 18:58 | |
| eu logo logo terei uma meganium é o eu to com preguiça de evolui minha bayleef e jaja troco chikoritas com vcs mans | |
|
| |
Xilerinhu Membro
| Assunto: Re: Egg SoulSilver Dom 24 Fev 2013 - 19:00 | |
| - Leo_5700 escreveu:
- eu logo logo terei uma meganium é o eu to com preguiça de evolui minha bayleef e jaja troco chikoritas com vcs mans
haha, valeu man Só pasar facebook ou mandar msg aqui no forum | |
|
| |
Leo_5700 Membro
| Assunto: Re: Egg SoulSilver Dom 24 Fev 2013 - 19:03 | |
| | |
|
| |
Osford Membro
Frase pessoal : Yo!
| Assunto: Re: Egg SoulSilver Dom 24 Fev 2013 - 19:13 | |
| - Leo_5700 escreveu:
- meu do ovo nasce o cyndaquil lvl 1 eu fiz um ovo hj e demoro um poco pra eu chochar ele eu fiquei um tempão andando de um lado pro outro e eu gostaria de entrar para esse clan
Me manda o seu facebook por PM pra nós começarmos a conversar sobre o clã. ________________ Até mais,-Osford | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Egg SoulSilver Seg 25 Fev 2013 - 7:54 | |
| - Xilerinhu escreveu:
- Eu tenho dois ovos, vindo do meu Typhlosion (macho) com o Ditto.
Duvidas : 1-) Quantos passos ou horas tenho q ter para eles chocarem 2-) Desse ovo nascera um Ditto ou um Typhlosion??? 3-) Alguem ai q tenha ovos de Iniciais, gostaria de trocar?? eu gostaria tanto de ter os 3 iniciais do jgo na minha equipe.
Outra coisa, fora disso, Eu e o Osford, vamos montar um clã de pokemon SOul Silver, para ajudas nas evoluções, completar pokedex, o melhor time, competições, etc, quem quiser, entrar em contato comigo ou com ele ^^ 1- 5355 passos 2- Nascerá um Cyndaquil. Toda vez que um Pokemon cruzar com Ditto, sempre nascerá o filhote mais basico do outro Pokemon mesmo que seja macho. 3- Não tenho ovos de iniciais. :// | |
|
| |
Xilerinhu Membro
| Assunto: Re: Egg SoulSilver Seg 25 Fev 2013 - 23:38 | |
| obrigado pela respostas pessoal | |
|
| |
eventide Membro
| Assunto: Re: Egg SoulSilver Seg 25 Fev 2013 - 23:52 | |
| Caso ainda tenha alguma, acho que esse tópico pode tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto:http://www.pokemonmythology.org/t6985-guia-de-cruzamento-e-day-care-pokemon-dppt-e-hgss PS: Se olhar no fim do guia, verá que ele diz quantos passos são necessários para chocar cada ovo de cada pokémon. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Egg SoulSilver | |
| |
|
| |
| Egg SoulSilver | |
|