[DÚVIDA]Photoshop CS5.
4 participantes
Página 1 de 1
[DÚVIDA]Photoshop CS5.
Olá, gostaria de saber se tem como carregar os brushs do PS CS5 todos de uma vez. Porquê baixei alguns e coloquei na pasta Brushes. Porém, ao abrir o PS, eu tenho que carregar um por um. Obrigado(Falta um pedido na minha loja, se alguém quiser fazeer e.e).
Re: [DÚVIDA]Photoshop CS5.
Hum, carregar um por um você diz em clicar em Load Brushes e procurar aquele que você quer usar? Se for não precisa fazer isso, é só procurar o nome dele naquela listinha da seta pro lado que aparece na lista de pincéis que você estiver usando.
Se não, você poderia pegar todos os brushes e juntar em apenas um arquivo, mas ficaria bem pesado e eu não sei dizer como se faz isso :I
Se não, você poderia pegar todos os brushes e juntar em apenas um arquivo, mas ficaria bem pesado e eu não sei dizer como se faz isso :I
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Eu faço assim:
- Primeiro, abro a janela dos "Brush Presets" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Depois é só ir onde está a pasta dos seus brushes baixados, selecione todos de uma vez, usando a ferramente clicar e arrastar do mouse ou o shift, tanto faz. Depois de todos selecionados, arraste até a parte onde dá pra visualizar os brushes, ou seja, aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pronto, o Photoshop irá carregar os brushes e eles estarão disponíveis para uso. Mas antes, confira se na pasta do Photoshop, lá no sistema, eles foram adicionados também na pasta "Brushes". Se você usa Windows 7 faça esse caminho: Disco Local (C:) > Arquivos de Programa > Adobe > Adobe Photoshop CS5 > Presets > Brushes
@Offtopic
Ps: aos Fanarts e estagiários, aqui não precisa desabilitar a assinatura.
- Primeiro, abro a janela dos "Brush Presets" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Depois é só ir onde está a pasta dos seus brushes baixados, selecione todos de uma vez, usando a ferramente clicar e arrastar do mouse ou o shift, tanto faz. Depois de todos selecionados, arraste até a parte onde dá pra visualizar os brushes, ou seja, aqui:
- Pronto, o Photoshop irá carregar os brushes e eles estarão disponíveis para uso. Mas antes, confira se na pasta do Photoshop, lá no sistema, eles foram adicionados também na pasta "Brushes". Se você usa Windows 7 faça esse caminho: Disco Local (C:) > Arquivos de Programa > Adobe > Adobe Photoshop CS5 > Presets > Brushes
@Offtopic
Ps: aos Fanarts e estagiários, aqui não precisa desabilitar a assinatura.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Ou você simplesmente seleciona todos com a extensão .abr numa mesa pasta e tecle e Enter, com o PS aberto, é claro.
Charge- Membro
Alerta :
Não foi bem isso que eu quis dizer, mas...
Eu quis dizer que, ao ir em "Carregar Pínceis":
Se nesta parte indicada na imagem desse para carregar todos. Mas de toda forma, aas dicas do Kuro resolveram parcilamente meu problema, obrigado.
Eu quis dizer que, ao ir em "Carregar Pínceis":
Se nesta parte indicada na imagem desse para carregar todos. Mas de toda forma, aas dicas do Kuro resolveram parcilamente meu problema, obrigado.
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo