Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Escritório do Detcher Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Escritório do Detcher Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] Escritório do Detcher

2 participantes

Ir para baixo

[HQ] Escritório do Detcher Empty [HQ] Escritório do Detcher

Mensagem por Detcher Seg 25 Fev 2013 - 19:49

[HQ] Escritório do Detcher Banner

Um pouco sobre a história: Pokémon - Zekrom & Reshiram se passa alguns anos depois de uma guerra no mundo Pokémon. Guerra essa causada sabe-se lá por quem, que resultou na morte de inúmeros Pokémons e humanos (inclusive, algumas espécies de Pokémons estão em extinção).
Neste mundo, existem pessoas que nascem com um dom: manipular a aura. A aura nada mais é que a intensificação da alma¹ dos humanos e Pokémons, e, quando humano e Pokémon sincronizam suas almas, eles conseguem manipular a aura um do outro; assim, o humano, quando sincroniza sua alma com a do Pokémon, pode gerar ataques que o próprio Pokémon tem, e quando o Pokémon é quem batalha, o humano maximiza a força dos ataques do Pokémon.
E foi assim que os humanos se defenderam da guerra: lutando lado à lado com Pokémons.
Pokémons contra Pokémons e humanos. Uma batalha que durou anos, até Arceus, o Deus criador do Universo, acordar de seu sono profundo e dizer, em voz alta: CHEGA. Com apenas essa palavra, a guerra cessou. E, num ato de bravura, Arceus criou um laço entre Pokémons e humanos: ele deu a própria vida para criar a paz. E, quando Arceus partiu, ele deixou para cada um dos Pokémons lendários uma tarefa: ser um Deus. Já que nenhum dos lendários era forte o suficiente para possuir todos os poderes de Deus, Arceus dividiu uma tarefa para cada um, como o poder de controlar o Espaço e o Tempo, passados para Palkia e Dialga, e assim sucessivamente.

Sobre o lugar onde se passa a história: Continente Shiga. Um Continente que se ergue após a guerra, sem muitos danos, já que ele fica bem afastado dos outros Continentes principais: Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova. É um Continente que tem grande quantia de Pokémons, mas nenhuma espécie "única"; é um conjunto de todas as espécies já encontradas/catalogadas de Pokémons. É também o Continente com maior número de pessoas que controlam a aura. Infelizmente, muitas dessas pessoas usam seu poder para fazer coisas ruins, como roubar e matar outras pessoas e Pokémons. As batalhas existem, mas não são lá grandes coisas, já que o Continente é mais focado na preservação do meio-ambiente e do convívio em paz entre Pokémons e humanos. Claro, o Continente também é grande exportador de carne e vegetais diversos, além da grande variedade de berries que nascem em suas plantações, em pequenas cidades do interior.

Outras coisinhas mais: Não, essa HQ (que ainda vai ser lançada, daqui à um tempo) não tem nada à ver com o animê, mangá ou jogos de Pokémon. É uma história fechada, num passado (ou talvez futuro) distante, onde "Líderes de Ginásio" ou "Campeão da Liga Pokémon" são coisas que NÃO EXISTEM. Na verdade, o projeto inicial seria de um samurai que encontra uma garota louca e um atirador nível 99 que seguem jornada rumo à um lugar denominado "Paraíso". Sim, eu tenho uma bela imaginação. Mas, nem por isso, deixo de colocar coisas clichês na história. =3

Bom, por enquanto, é isso. LOGO mais eu estarei inciando a HQ, só preciso encontrar mapas de Pokémon onde as cidades são pequenas e existem mais florestas que cidades. Enfim, é isso. Se quiserem me ajudar quando à mapas, eu agradeço muito.

Intensificação da alma¹ - Sim, eu criei isso de a aura ser a intensificação da alma do humano/Pokémon, então, whatever (e, sim, créditos ao querido criador de Soul Eater pela idéia inicial. =3).

Fan Bar ( =3 ) ~

[HQ] Escritório do Detcher Zer
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Detcher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Detcher Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Detcher Empty Re: [HQ] Escritório do Detcher

Mensagem por -Ice Seg 25 Fev 2013 - 21:17

Bom, é pra criar personagens? Mas mesmo assim gostei da ideia, vou acompanhar sua HQ, eu gostaria que fosse uma fic pois para mim HQ não é nada mas que uma fic feita por uma pessoa sem criatividade o suficiente para escrever tudo isso. Acho que você vai fazer eu mudar de opinião.

Black: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Detcher Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Detcher Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos