Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esse jogo ja era - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esse jogo ja era - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Esse jogo ja era

Ir para baixo 
+24
Jvitorhop
ticokico
Guilherme
elazul
Bubble Water
[E]merson
Leakers
vaskon
leoviana
eventide
Såh
Haex
brukka
Spin
~ Fight
Yami
Rowt
samurorott
Earthquake
Teemo
GabrielCS
BrunoP
Instanten
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
leoviana
Membro
Membro
leoviana


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 16:57

Ao OP, eu intendo a sua frustração. Eu sou totalmente contra o uso de pokesave, nunca gostei da ideia de nenhum tipo de cheat. Acho q isso tira a graça do jogo, por isso EU não faço o uso de tal. (isso é minha opnião, eu não gosto de usar pq tira a graça do meu jogo)

Eu jogo poke a muito tempo, desde a 1° geração. E sempre treinei os meus pokes na raça, lembro quando fui fazer a minha primeira batalha com um amigo, os pokes dele tudo lvl 100, aquilo era absurdo pra mim, como ele podia ter tudo lvl 100??? hehe.

Bom, fazer horas e horas de breed, distribuir EV's, ficar indo varias vezes seguidas na elite pra upar o poke ate o lvl 100 leva muito tempo é cansativo e as vezes enche. Mas quando você tem aquele tão sonhado poke seu treinado vale e MUITO a pena. Quem aqui faz tudo como deveria ser sabe como é gratificante quando vc chova aquele poke TOP 3, ou quando vc na cagada acha aquele shyne. (por exemplo, eu tenho mó orgulho Mesprit shiny, ele não tem nenhum status 31 nem uma nature boa mas é um LENDARIO SHINY pow xD, ou da minha infernape 30/31/30/31/27/31 que eu demorei dias para conseguir)

Quem usa pokesave não tem essas sensações, não sabe o que é sentir isso infelizmente =/. Então, essa parte do jogo essas pessoas acabam perdendo.

Intendo que muitos joguei poke por causa do competitivo, mas como ja disseram ai, se é pra usar hack pq não usar o PO?

Bom, mas desanima não kra, coisas do tipo vc vai encontrar em qualquer lugar, pessoas tentando se dar bem "mais facilmente". O jeito e não esquentar a cabeça com isso e fazer o seu.

Tem pessoas que ainda jogam "certinho", que ficam ai procurando poke pra completar dex e ajuda pra evoluir poke por exemplo. Com o tempo vc acaba achando uma galera legal pra vc curtir o seu jogo com eles ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 17:37

Gente, o leoviana ta certo!
Quando voce consegue seu pokemon por hack e ve ele sweepando o time adversario voce nao sente nada, pois desde que pensou em fazer aquele pokemon ja sabia do que ele era capaz.
Mas quando voce ve aquele pokemon nascer com IVs e nature perfeitos, e começa a treina-lo dia apos dia, e ve ele chegar ao lv.100, leva ele pruma batalha seria e ve ele seepando, e como se voce visse seu filho se formando na faculdade.
Treinar legalnente e dificil eu sei, mas todo o trabalho vale a pena!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vaskon
Membro
Membro
vaskon


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2011


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 17:55

Ao OP, desequipe o NostagiaGlasses.

O tópico virou uma discussão se é legal usar Cheats.

Para qualquer jogo é normal a criaçao de Codigos e Cheats, é normal, mas o que vale é a integridade de cada pessoa. Dizer que a franquia esta arruinada é um ultraje já que estamos na 6ª geraçao, 13ª(acho) temporada do Anime, e a cada pesquisa de mercado, Pokemon tem vendido mais e mais. É um jogo adorado pelo publico e traz carisma a cada jogo lançado.

@Edit.
Lembrete em campeonatos oficiais os Pokemon sao analizados, para certificar procedencia e veracidade dos seus MoveSet e Stats, entao isso pode até acontecer no Wi-Fi Battle, mas um Spiritomb com WonderGuard ou Charizard com Solar Power nao vao entrar no campeonato. =D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 18:36

~ Fight escreveu:

Hurr durr você não esta suportando a discussão hurr durr pare de quotar hurr durr
Estavamos discutindo sim.
Eu falei isso só para não virar um flame.
Ainda coloquei um "inho".
.-.

Se tiver de virar um flame, que vire ué.

leoviana escreveu:
Ao OP, eu intendo a sua frustração. Eu sou totalmente contra o uso de pokesave, nunca gostei da ideia de nenhum tipo de cheat. Acho q isso tira a graça do jogo, por isso EU não faço o uso de tal. (isso é minha opnião, eu não gosto de usar pq tira a graça do meu jogo)

Eu jogo poke a muito tempo, desde a 1° geração. E sempre treinei os meus pokes na raça, lembro quando fui fazer a minha primeira batalha com um amigo, os pokes dele tudo lvl 100, aquilo era absurdo pra mim, como ele podia ter tudo lvl 100??? hehe.

Bom, fazer horas e horas de breed, distribuir EV's, ficar indo varias vezes seguidas na elite pra upar o poke ate o lvl 100 leva muito tempo é cansativo e as vezes enche. Mas quando você tem aquele tão sonhado poke seu treinado vale e MUITO a pena. Quem aqui faz tudo como deveria ser sabe como é gratificante quando vc chova aquele poke TOP 3, ou quando vc na cagada acha aquele shyne. (por exemplo, eu tenho mó orgulho Mesprit shiny, ele não tem nenhum status 31 nem uma nature boa mas é um LENDARIO SHINY pow xD, ou da minha infernape 30/31/30/31/27/31 que eu demorei dias para conseguir)

Quem usa pokesave não tem essas sensações, não sabe o que é sentir isso infelizmente =/. Então, essa parte do jogo essas pessoas acabam perdendo.

Intendo que muitos joguei poke por causa do competitivo, mas como ja disseram ai, se é pra usar hack pq não usar o PO?

Bom, mas desanima não kra, coisas do tipo vc vai encontrar em qualquer lugar, pessoas tentando se dar bem "mais facilmente". O jeito e não esquentar a cabeça com isso e fazer o seu.

Tem pessoas que ainda jogam "certinho", que ficam ai procurando poke pra completar dex e ajuda pra evoluir poke por exemplo. Com o tempo vc acaba achando uma galera legal pra vc curtir o seu jogo com eles ^^

Essas sensações de gratificação realmente existem e quem usa cheat não as sente.


Última edição por Hidden Power em Seg 4 Mar 2013 - 23:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 19:00

Isso tudo eh "normal", querer se "dar bem", 99% das pessoas so pensam nisso, em conseguir mais q os outros, em levar vantagens sobre os outros, e isso nao eh so no jogo do pokemon eh em tudo da politica ate os joguinhos bobos, em todo lugar tem pessoas "dando um jeitinho de se dar bem", seja no jeito de conseguir dinheiro ou em furar fila de algum lugar ou comprar ingresso mais barato ou roubar troco e por ai... sobre os outros 1% eles fazem o q acham certo, vem q nao adianta reclamar de algo se vc faz igual (em algo diferente), se vc reclama de alguem q se aproveita de algo q nao deveria e vc faz igual nao tem pq reclamar, esse eh o mundo q vivemos, todos sempre vao querer se "dar bem" de forma facil em tudo.

Infelismente isso eh o egoismo, nao conseguem ver q existem outras pessoas.

Eu sei q eh uma comparação horrivel essa, para falar de cheat em joguinhos, mas eh praticamente isso mesmo, eu nao vou perder horas fazendo algo se eu posso "dar meu jeitinho" para conseguir sem precisar fazer nada, e claro q nao vou usar isso somente no jogo vou usar isso em tudo q eu puder, pq eu quero me dar bem e eh isso q importa.

"Eu nao tenho tempo de ficar horas fazendo ovos de pokemon para depois jogar" - Fazer os ovos faz parte do jogo, essas horas gastas vao ser horas jogando. (todo jogo tem uma parte chata nem q seja o loading q vc tem q ficar esperando)

"Pokegen nao eh cheat, cheat eh game shark" - Pokegen nao faz parte do jogo entao eh cheat, qualquer programinha q vc usar e nao faz parte do jogo eh cheat, qualquer coisa q modifica o jogo eh cheat.

"Mas eu fiz ovo do meu pokemon entao o ovo nao eh de cheat" - Claro q eh ou vc conseguiu o ovo do nada? Arceus

"Todo mundo usa cheat, pelo menos uma vez" - Não, não eh todo mundo q usa cheat.

"Se tem cheat então pq nao usar?" - Você pode usar o seu cheat nao tem problema nenhum, so q na minha opnião usar cheat contra outros jogadores tem problema, vc ganha uma grande vantagem sem ter esforço nenhum o chamado "dar um jeitinho".

Sobre o jogo acabar por causa disso, eh meio dificil, mas na minha opinião deixa o jogo pior sim.

Por fim ignorem os erros de portugues, e podem me xingar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Leakers
Membro
Membro
Leakers


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 19:46

na minha opinião pokemon perdeu muito quando as pessoas passaram a pensar só em EVs e IVs pokemon era pra ser divertido um jogo pra descontrair n era pra ser levado tão a sério tanto que eu n treino EVs nem IVs só pego os pokemon que gosto e jogo, jogo e jogo e vão se horas jogando

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 20:06

Só eu estou dizendo que não sou contra cheats.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 20:31

~ Fight escreveu:
Só eu estou dizendo que não sou contra cheats.

Eu não sou contra nem a favor de quem usa cheat ou deixa de usar, como falei antes, eh no jogo da pessoa ela tem q jogar do jeito q acha mais divertido, se ela acha q usando cheat deixa o jogo mais divertido então não tem problema usar.

Eu so sou contra quem usa cheat contra outros jogados para se darem bem, falar q ganhou e tal, mas tudo por causa do cheat e não por jogar o jogo. Tipo, vc calcula todos os IVs EVs e mais coisas escreve no papelzinho, usa o PO para simular o seu pokemon depois faz 300 ovos depois treina EVs, treina lvl, e no fim vc perde para alguem q nao sabe nem o q eh Nature, pq vc fez 1 pokemon "perfeito" e o outro com cheat fez o time todo completo la.

Quem jogou de verdade perde ou fica igual a alguem q não conhece o jogo por causa de um programa, eu não acho isso um jogo justo para se divertir, não eh etico, isso tb eh egoismo, e a pessoa não tem espirito esportivo, isso quando o cheat eh usado contra outro jogador, acho ate desrespeito com o seu oponente, seria vc participar de uma corrida e usar aqueles remedios e falar "eu poderia correr treinando, mas com os remedios eu não preciso perder tempo treinando".

Se o seu oponente gastou horas, dias, semanas, meses para conseguir algo, respeite ele e jogue "direito" contra ele, perder um jogo, todo mundo perde eh algo normal, mas usar trapaça para falar q sabe jogar (saber jogar não eh so escolher ataques q vai por no pokemon ou escolher qual ataque usar na batalha).

Eu perco muitas batalhas mas no final de cada uma sempre troco um ataque ou ate um pokemon do time, não reclamo pelas minhas derrotas, e nada de falar "mas todo mundo usa..." vc não precisa ser igual a todo mundo.

Entende? não eh questão de usar cheat para se divertir jogando, eh questão de usar contra outros jogadores, mas isso tudo eh a minha opinião.

Não estou falando de vc, eu estou falando no geral, sobre a maioria.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Leakers
Membro
Membro
Leakers


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 20:43

Eu esqueci de falar, eu uso cheats no emulador ingame para ter um time que eu gosto (os pokemon que quero) mas n uso com ninguém nem pra ter lvl mais alto nature e blá blá blá porque como disse eu acho que isso eh coisa que tira a parte que descontrai (a parte que você joga por jogar n pra ganhar) eu só quero os pokemon favoritos no meu team e isso eh crime e como disse só no emulador onde n sei usar o wii-fi e se usa-se o wii-fi n usaria pokemon de cheats por que isso eh muito desrespeito com quem jogou honestamente o jogo inteiro mas de qualquer jeito tem gente que usa porque quer ser o maioral e tem que passar por cima de tudo e todos pra conseguir isso (ai já se vê o tipo de gente que vai ser no futuro isto é se já n for adulto, e quero deixar CLARO QUE SÓ USO CHEATS NO EMULADOR)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 21:11

Såh escreveu:
~ Fight escreveu:
Só eu estou dizendo que não sou contra cheats.

Eu não sou contra nem a favor de quem usa cheat ou deixa de usar, como falei antes, eh no jogo da pessoa ela tem q jogar do jeito q acha mais divertido, se ela acha q usando cheat deixa o jogo mais divertido então não tem problema usar.

Eu so sou contra quem usa cheat contra outros jogados para se darem bem, falar q ganhou e tal, mas tudo por causa do cheat e não por jogar o jogo. Tipo, vc calcula todos os IVs EVs e mais coisas escreve no papelzinho, usa o PO para simular o seu pokemon depois faz 300 ovos depois treina EVs, treina lvl, e no fim vc perde para alguem q nao sabe nem o q eh Nature, pq vc fez 1 pokemon "perfeito" e o outro com cheat fez o time todo completo la.

Quem jogou de verdade perde ou fica igual a alguem q não conhece o jogo por causa de um programa, eu não acho isso um jogo justo para se divertir, não eh etico, isso tb eh egoismo, e a pessoa não tem espirito esportivo, isso quando o cheat eh usado contra outro jogador, acho ate desrespeito com o seu oponente, seria vc participar de uma corrida e usar aqueles remedios e falar "eu poderia correr treinando, mas com os remedios eu não preciso perder tempo treinando".

Se o seu oponente gastou horas, dias, semanas, meses para conseguir algo, respeite ele e jogue "direito" contra ele, perder um jogo, todo mundo perde eh algo normal, mas usar trapaça para falar q sabe jogar (saber jogar não eh so escolher ataques q vai por no pokemon ou escolher qual ataque usar na batalha).

Eu perco muitas batalhas mas no final de cada uma sempre troco um ataque ou ate um pokemon do time, não reclamo pelas minhas derrotas, e nada de falar "mas todo mundo usa..." vc não precisa ser igual a todo mundo.

Entende? não eh questão de usar cheat para se divertir jogando, eh questão de usar contra outros jogadores, mas isso tudo eh a minha opinião.

Não estou falando de vc, eu estou falando no geral, sobre a maioria.
E o pior e que quem usa cheat e orgulhoso, eu ja fiz varias batalhas usando a estrategia smeargle+shuckle que eu mesmo enventei, e como eles nao conhecem essa estrategia, quando menos esperam seu time inteiro esta indo pro buraco, se voce pensa que eles perdem pra mim e continuam jogando, se enganou, quando estou prestes a derrota-los, aparece a mensagem na tela dizendo que a conecçao do outro jogador caiu, ou sera que ele desligou o console? :troll:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 23:48

Såh escreveu:
Isso tudo eh "normal", querer se "dar bem", 99% das pessoas so pensam nisso, em conseguir mais q os outros, em levar vantagens sobre os outros, e isso nao eh so no jogo do pokemon eh em tudo da politica ate os joguinhos bobos, em todo lugar tem pessoas "dando um jeitinho de se dar bem", seja no jeito de conseguir dinheiro ou em furar fila de algum lugar ou comprar ingresso mais barato ou roubar troco e por ai... sobre os outros 1% eles fazem o q acham certo, vem q nao adianta reclamar de algo se vc faz igual (em algo diferente), se vc reclama de alguem q se aproveita de algo q nao deveria e vc faz igual nao tem pq reclamar, esse eh o mundo q vivemos, todos sempre vao querer se "dar bem" de forma facil em tudo.

Furar fila e roubar é muito diferente de usar cheat. Comparação non-sense.
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 4:55

Hidden Power escreveu:
Såh escreveu:
Isso tudo eh "normal", querer se "dar bem", 99% das pessoas so pensam nisso, em conseguir mais q os outros, em levar vantagens sobre os outros, e isso nao eh so no jogo do pokemon eh em tudo da politica ate os joguinhos bobos, em todo lugar tem pessoas "dando um jeitinho de se dar bem", seja no jeito de conseguir dinheiro ou em furar fila de algum lugar ou comprar ingresso mais barato ou roubar troco e por ai... sobre os outros 1% eles fazem o q acham certo, vem q nao adianta reclamar de algo se vc faz igual (em algo diferente), se vc reclama de alguem q se aproveita de algo q nao deveria e vc faz igual nao tem pq reclamar, esse eh o mundo q vivemos, todos sempre vao querer se "dar bem" de forma facil em tudo.

Furar fila e roubar é muito diferente de usar cheat. Comparação non-sense.

A questão eh a mesma querer se dar bem dando um jeitinho mais facil ou mais rapido, se vc da um jeitinho de roubar no jogo eh o mesmo q dar um jeitinho de conseguir outra coisa de modo facil "como furar fila de algum lugar ou comprar ingresso mais barato ou roubar troco e por ai..." tudo isso são "jeitinhos de se dar bem" q as pessoas usam, o mesmo para o jogo, se vc não conseguiu entender então eh pq vc nao sabe o q eh analogia, por isso não eh valido falar q eh non-sense.

Por fim, não entre nos topicos querendo criticar alguem, como ja vi vc fazendo em outros topicos como se quisesse criar intrigas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 8:24

Såh escreveu:
A questão eh a mesma querer se dar bem dando um jeitinho mais facil ou mais rapido, se vc da um jeitinho de roubar no jogo eh o mesmo q dar um jeitinho de conseguir outra coisa de modo facil "como furar fila de algum lugar ou comprar ingresso mais barato ou roubar troco e por ai..." tudo isso são "jeitinhos de se dar bem" q as pessoas usam, o mesmo para o jogo, se vc não conseguiu entender então eh pq vc nao sabe o q eh analogia, por isso não eh valido falar q eh non-sense.

Por fim, não entre nos topicos querendo criticar alguem, como ja vi vc fazendo em outros topicos como se quisesse criar intrigas.

O pessoal criou uma revolta com esse negócio de cheat como se fosse uma coisa abominável. Fala sério...

O jogo é da pessoa, ela usa cheat se quiser. Ela sabe que pode levar um ban, ou corromper seu save file.

Se você não gosta de cheat, então não use e não batalhe com quem usa. Simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
leoviana
Membro
Membro
leoviana


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 8:37

Såh escreveu:
Isso tudo eh "normal", querer se "dar bem", 99% das pessoas so pensam nisso, em conseguir mais q os outros, em levar vantagens sobre os outros, e isso nao eh so no jogo do pokemon eh em tudo da politica ate os joguinhos bobos, em todo lugar tem pessoas "dando um jeitinho de se dar bem", seja no jeito de conseguir dinheiro ou em furar fila de algum lugar ou comprar ingresso mais barato ou roubar troco e por ai... sobre os outros 1% eles fazem o q acham certo, vem q nao adianta reclamar de algo se vc faz igual (em algo diferente), se vc reclama de alguem q se aproveita de algo q nao deveria e vc faz igual nao tem pq reclamar, esse eh o mundo q vivemos, todos sempre vao querer se "dar bem" de forma facil em tudo.

É o famoso "jeitinho brasileiro". E acho a analogia bem válida.

E como vc já disse antes, o breed faz parte do jogo, perder horas tentando achar seu poke perfeito é na verdade JOGAR horas para ter seu poke perfeito.

Sei lá, lembro da terceira geração, onde era "feio" falar q vc usava hack. Era legal vc conversar com um kra e ele falar q chocava lá seus 6000 ovos pra achar o seu poke perfeito. Hj os kras nem tentam esconder mais q usam pokesave ... Quando eu mostro minhas fitas pra alguem com mais de 800~900 hs jogo eu ainda escuto q sou otário de ficar "chocando ovinhos" sendo q tem maneira mais facil de se conseguir o que eu quero. Tenso ...
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 13:31

Hidden Power escreveu:
Såh escreveu:
A questão eh a mesma querer se dar bem dando um jeitinho mais facil ou mais rapido, se vc da um jeitinho de roubar no jogo eh o mesmo q dar um jeitinho de conseguir outra coisa de modo facil "como furar fila de algum lugar ou comprar ingresso mais barato ou roubar troco e por ai..." tudo isso são "jeitinhos de se dar bem" q as pessoas usam, o mesmo para o jogo, se vc não conseguiu entender então eh pq vc nao sabe o q eh analogia, por isso não eh valido falar q eh non-sense.

Por fim, não entre nos topicos querendo criticar alguem, como ja vi vc fazendo em outros topicos como se quisesse criar intrigas.

O pessoal criou uma revolta com esse negócio de cheat como se fosse uma coisa abominável. Fala sério...

O jogo é da pessoa, ela usa cheat se quiser. Ela sabe que pode levar um ban, ou corromper seu save file.

Se você não gosta de cheat, então não use e não batalhe com quem usa. Simples assim.

Releia meus posts q vai achar a resposta para o seu comentario e tb vai saber o q eu acho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esse jogo ja era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse jogo ja era   Esse jogo ja era - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse jogo ja era
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível conseguir vence o jogo com esse time?
» Vejam esse video de um jogo de pokemon
» Mas q bug é esse?
» Existe um jogo de pokemon parecido com esse
» Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: