Guillerjo, o Conselheiro II
+30
Itadakima-tsu
Hella
Asami
-Toshi☺
laser queer
Vulc
pietrosaggioro
Kamikaze
Joeh
Gaudério
JulietdoTsu
mo tesao
andergiehl
Umbreon_NICE
~Jhonn
Water the HOisteper
Pink Dark Boy
-Lucks
Mag
-Ice
Colt
Leo
knew
Blue Card
Teemo
Espelho de Tuonela
Löwen
Lux.
Cubo.
Yoshihime
34 participantes
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Guillerjo, o Conselheiro II
que coelho bonitinhoGodFire escreveu:Migo, vou postar minha duvida mas confesso que estou com muita vergonha. Man, eu tenho problema de explodir as coisas. '-' Eu fui fazer uma torrada na torradeira e a torradeira explodiu, eu fui ligar a TV para assistir TV e a TV explodiu, eu fui ligar a CPU do computador do meu tio e a CPU explodiu. Esses dias eu cheguei em casa do curso e quando fui abir a porta a casa explodiu, foi pelos ares. Todo mundo diz que tenho um problema explosivo, o que faço?
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
toca uma punheta e vê o resultadoGodFire escreveu:Migo, vou postar minha duvida mas confesso que estou com muita vergonha. Man, eu tenho problema de explodir as coisas. '-' Eu fui fazer uma torrada na torradeira e a torradeira explodiu, eu fui ligar a TV para assistir TV e a TV explodiu, eu fui ligar a CPU do computador do meu tio e a CPU explodiu. Esses dias eu cheguei em casa do curso e quando fui abir a porta a casa explodiu, foi pelos ares. Todo mundo diz que tenho um problema explosivo, o que faço?
Alerta :
Frase pessoal : -
Pessoas não explodem, eu já tentei.Mandy Marvin escreveu:toca uma punheta e vê o resultadoGodFire escreveu:Migo, vou postar minha duvida mas confesso que estou com muita vergonha. Man, eu tenho problema de explodir as coisas. '-' Eu fui fazer uma torrada na torradeira e a torradeira explodiu, eu fui ligar a TV para assistir TV e a TV explodiu, eu fui ligar a CPU do computador do meu tio e a CPU explodiu. Esses dias eu cheguei em casa do curso e quando fui abir a porta a casa explodiu, foi pelos ares. Todo mundo diz que tenho um problema explosivo, o que faço?
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8