Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?
+3
Dragoning
Lugia_XD
Connoisseur Haato - Heart
7 participantes
Página 1 de 1
Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?
Quais são os melhores pokemons dos personagens, para se lembrarem eu postarei o nome do treinador e dos pokemos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ash: Pokemons que estão atualmente no time:
Pikachu Staraptor Grotle Monferno Buizel Gible[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ash: Pokemons que estão atualmente no time:
Pokemons com Professor Carvalho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kingler
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Muk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 30 Tauros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Snorlax
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Heracross
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cyndaquil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Totodile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bayleaf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Noctowl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bulbassauro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Torkoal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Glalie
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sceptile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Swellow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Corpish
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Donphan
Depois continuo postando os pokemons, enquanto isso, dêem suas opiniões!
Última edição por Heart em Sex 11 Dez 2009 - 23:15, editado 1 vez(es)
Clique aqui para ler minha fanfic!
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Re: Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?
Ou você esqueceu do Gible. Eu axo que o melhor pokémon DO Ash é o Pikachu, já de toda as temporadas eu axo que o melhor foi o Milotic do Wallace e o Garchomp da campeã de Sinohh que eu não lembro o nome agora.
do ash o charizard, o dragonite do lance, garchomp da campeã de Sinnoh, a Cinthia e o salamence do drake da elite 4 de hoeen
Dragoning- Membro
Alerta :
Dentre os personagens? O Dragonite do Drake da Liga Laranja. Ele usa golpes de diversos tipos e se não me engano derrotou 3 ou 4 dos pokémons restantes de Ash, sendo que um deles era Charizard que era o único que não estava cansado pois não havia batalhado com outros pokémons do Drake. O Dragonite dele, que já estava cansado, derrotou Charizard e ainda deu uma canseira no Pikachu em seguida até ser derrotado pelo Pikachu.
Eu acho:
Dragonite do Lance
Dragonite do Drake (Ilhas Laranja)
Pikachu do Ash
Wobbufett da Jessie. XD
Fui!!
Dragonite do Lance
Dragonite do Drake (Ilhas Laranja)
Pikachu do Ash
Wobbufett da Jessie. XD
Fui!!
Garchomp da Cynthia.
Staraptor do Ash.
Ursaring do Paul.
Torterra do Paul.
Pikachu do Ash.
Staraptor do Ash.
Ursaring do Paul.
Torterra do Paul.
Pikachu do Ash.
Dark-Kun- Membro
Alerta :
Não vou avaliar força nem nada mas os melhores até hoje? Arbok e Weezing, esses sim foram amigos de verdade e mostraram em todos os episódios como o pokémon não é mau e sim seu mestre/treinador, eles evoluíram pela ER, eles recusaram seguir as ordens do Meowth, eles me fizeram chorar em todos os episódios que esses putos aparecem quando vão fazer algo grandioso pela ER. *-*'
E o Wobbufett é o mais engraçado, me faz rir horrores.
Há outros que eu amei mas não chegam aos pés dos pokémons da ER. O Meowth é chato mas eu gosto dele, ele me faz rir também. (y)
E o Wobbufett é o mais engraçado, me faz rir horrores.
Há outros que eu amei mas não chegam aos pés dos pokémons da ER. O Meowth é chato mas eu gosto dele, ele me faz rir também. (y)
Brandt- Membro
- Alerta :