Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?

+3
Dragoning
Lugia_XD
Connoisseur Haato - Heart
7 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Empty Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 11 Dez 2009 - 21:21

Quais são os melhores pokemons dos personagens, para se lembrarem eu postarei o nome do treinador e dos pokemos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ash: Pokemons que estão atualmente no time:
Pikachu Staraptor Grotle Monferno Buizel Gible
Pokemons com Professor Carvalho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kingler
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Muk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 30 Tauros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Snorlax
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Heracross
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cyndaquil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Totodile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bayleaf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Noctowl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bulbassauro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Torkoal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Glalie
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sceptile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Swellow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Corpish
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Donphan

Depois continuo postando os pokemons, enquanto isso, dêem suas opiniões!


Última edição por Heart em Sex 11 Dez 2009 - 23:15, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Empty Re: Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?

Mensagem por Lugia_XD Sex 11 Dez 2009 - 21:40

Ou você esqueceu do Gible. Eu axo que o melhor pokémon DO Ash é o Pikachu, já de toda as temporadas eu axo que o melhor foi o Milotic do Wallace e o Garchomp da campeã de Sinohh que eu não lembro o nome agora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lugia_XD
Lugia_XD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2009


http://dekirufs.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Empty Re: Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?

Mensagem por Dragoning Sáb 12 Dez 2009 - 2:53

do ash o charizard, o dragonite do lance, garchomp da campeã de Sinnoh, a Cinthia e o salamence do drake da elite 4 de hoeen
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Empty Re: Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 12 Dez 2009 - 14:22

Dentre os personagens? O Dragonite do Drake da Liga Laranja. Ele usa golpes de diversos tipos e se não me engano derrotou 3 ou 4 dos pokémons restantes de Ash, sendo que um deles era Charizard que era o único que não estava cansado pois não havia batalhado com outros pokémons do Drake. O Dragonite dele, que já estava cansado, derrotou Charizard e ainda deu uma canseira no Pikachu em seguida até ser derrotado pelo Pikachu.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Empty Re: Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?

Mensagem por Vini Cat Sáb 12 Dez 2009 - 15:32

Eu acho:
Dragonite do Lance
Dragonite do Drake (Ilhas Laranja)
Pikachu do Ash
Wobbufett da Jessie. XD
Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Empty Re: Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?

Mensagem por Dark-Kun Sáb 12 Dez 2009 - 17:07

Garchomp da Cynthia.
Staraptor do Ash.
Ursaring do Paul.
Torterra do Paul.
Pikachu do Ash.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Empty Re: Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?

Mensagem por Brandt Ter 22 Dez 2009 - 4:36

Não vou avaliar força nem nada mas os melhores até hoje? Arbok e Weezing, esses sim foram amigos de verdade e mostraram em todos os episódios como o pokémon não é mau e sim seu mestre/treinador, eles evoluíram pela ER, eles recusaram seguir as ordens do Meowth, eles me fizeram chorar em todos os episódios que esses putos aparecem quando vão fazer algo grandioso pela ER. *-*'
E o Wobbufett é o mais engraçado, me faz rir horrores.
Há outros que eu amei mas não chegam aos pés dos pokémons da ER. O Meowth é chato mas eu gosto dele, ele me faz rir também. (y)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brandt
Brandt
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon dos personagens do anime? Empty Re: Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos