Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card?

3 participantes

Ir para baixo

Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Empty Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card?

Mensagem por AlanHappy Seg 4 Mar 2013 - 23:37

Ola tenho um R4 e ele ja tem um cartao funciona normal (mas nao lembro a versao do kernel é um pouco velho acho)
Gostaria de saber se eu comprar um outro cartao SD colocar o kernel mais novo e colocar o black 2 o R4 vai ler normal? tipo cada cartao normal? ou tera algum conflito?
E sobre o r4 pode me apssar o link da versao do kernel mais nova? e do black/white 2 pra baixar e funcionar normal?

a versaoque eu tenho é o wood r4 1.47
AlanHappy
AlanHappy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Empty Re: Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card?

Mensagem por ElFuxador Ter 5 Mar 2013 - 14:05

AlanHappy escreveu:a versaoque eu tenho é o wood r4 1.47
você está atrasado - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
clique em "Download Selected Version" e depois em "Manual Download"

A Rom de b2/w2 pode ser uma clean dump
Links
Código:
Black 2 - http://www.2shared.com/file/J2Rc6keU/P82uC.html
White 2 - http://www.2shared.com/file/hjfSnH-s/M7-IW2UC.html
e sim,eu mesmo fiz o upload
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Empty Re: Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card?

Mensagem por AlanHappy Ter 5 Mar 2013 - 22:20

Mas no caso eu poderei colocar esse em outro cartao SD e usar os dois cartoes sd normalmente ??
Porque tipo nao quero pro no mesmo cartao o pokemon porque se no futuro eu ter um 3DS fica mais facil de eu trocar os pokemons de um game pro outro ... do que eu deixar o white 1 e 2 nos mesmos cartoes tendeu?
AlanHappy
AlanHappy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Empty Re: Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card?

Mensagem por ElFuxador Qua 6 Mar 2013 - 14:23

AlanHappy escreveu:Mas no caso eu poderei colocar esse em outro cartao SD e usar os dois cartoes sd normalmente ??
Porque tipo nao quero pro no mesmo cartao o pokemon porque se no futuro eu ter um 3DS fica mais facil de eu trocar os pokemons de um game pro outro ... do que eu deixar o white 1 e 2 nos mesmos cartoes tendeu?
sim
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Empty Re: Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card?

Mensagem por AlanHappy Sáb 9 Mar 2013 - 11:33

vlww uma outra duvida rapidao , como mudo o tema do r4 agora? ja que nao tem nenhuma pasta com _system_ para colocar as iamgens
AlanHappy
AlanHappy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Empty Re: Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card?

Mensagem por ElFuxador Sáb 9 Mar 2013 - 11:42

AlanHappy escreveu:vlww uma outra duvida rapidao , como mudo o tema do r4 agora? ja que nao tem nenhuma pasta com _system_ para colocar as iamgens
baixe as skins aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o r4 wood usa as skins do acekard,clique na pasta "_rpg",vá na pasta "ui" e crie uma pasta(e de um nome) e coloque a skin que baixou nessa pasta
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Empty Re: Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card?

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 17 Mar 2013 - 14:16

Funciona sim, eu tenho 4 Micro SDs, 3 com a mesma kernel, e a nova com uma outra, cada cartão tem seus próprios jogos, funciona perfeitamente.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card? Empty Re: Funciona 2 cartoes de memoria em apenas um flash card?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos