Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#163 MaGmorTar - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#163 MaGmorTar - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#163 MaGmorTar

+13
Water the HOisteper
Pikachuzinha
Cubo.
Vulc
Rush
Pokaabu
-Ice
Mag
Black~
Caio.
Yoshihime
Lolzer
Kurosaki Mud
17 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Vulc Qua 6 Mar 2013 - 17:40

Todos amam o chorão agora, né? Comente sobre.

Gosta de desenhar?

Tem namorada/está apaixonado?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#163 MaGmorTar - Página 3 003#163 MaGmorTar - Página 3 015#163 MaGmorTar - Página 3 034#163 MaGmorTar - Página 3 093#163 MaGmorTar - Página 3 073#163 MaGmorTar - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por -Ice Qua 6 Mar 2013 - 18:16

Um anime que é pior do que ruim

Um meme

Gosta de Death Note?
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Mag Qua 6 Mar 2013 - 19:19

Mr. Perry escreveu:Sim, eu quis dizer tendo consciência de tudo que existe atualmente.

1. Você já escreveu coisas tão loucas que nem sabe de onde saíram?
2. O que espera do futuro?
3. Brasil, o país do futuro?
- Sim. Nem me fala. Quando iniciei a minha fic atual, lembro de escrever coisas escrotas que rimavam. "A bosta que sai do céu e suja o seu véu." É até espontâneo, viu?
- Mentira que sou pessimista. Já tentei, mas no fundo espero algo bom. Quero me sentir bem no meu curso, conseguir passar num concurso público de ensino médio o mais rápido possível e algumas outras realizações pessoais.
- Segundo meu professor de Geografia, sim. Mas a China será a potência mundial antes disso (segundo ele também).

Vulcano escreveu:Todos amam o chorão agora, né? Comente sobre.

Gosta de desenhar?

Tem namorada/está apaixonado?
- Cara, fiquei sabendo disso hoje cedo na faculdade. Nem parei para pesquisar ainda. Deixa eu ver... Isso é idiotice. É claro que pode acontecer de o alarde na mídia por causa da morte dele motivar pessoas que não ouviam suas músicas, pesquisar e até gostarem. Mas gostar porque ele morreu, é idiotice. Eu nunca parei para ouvir músicas dele, e nem pretendo fazer isso.
- Antes eu amava desenhar. Até meus 13 anos, por aí... Não eram uma maravilha, mas eram desenhos. Tenho uma pasta com todos eles até hoje. Amo guardar o passado.
- Não tenho namorada nem estou apaixonado. To precisando de uma pirig.

-Ice escreveu:Um anime que é pior do que ruim

Um meme

Gosta de Death Note?
- Os únicos animes que assisti foram Pokémon, Naruto, DBZ e CdZ. Pokémon é o pior (como anime), apesar de eu não achar isso quando assistia. Naruto também já não me agrada tanto, mas eu me obrigo a me atualizar a cada 3~4 meses.
- #163 MaGmorTar - Página 3 R9n3ap
- Assisti 3 capítulos dele no fim do ano passado. Honestamente, eu achei interessantíssimo, mas a preguiça ainda não me deixou continuar.
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Yoshihime Qua 6 Mar 2013 - 19:28

1- Uma vez enquanto eu estava bêbado escrevi um poema sobre a depressão, não necessariamente a doença em si, mas o estar depressivo é o estado fundamental do ser humano. O que acha do pensamento?

2- O que devo fazer? Eu me sinto babaca e escroto demais para minha namorada que é tão legal e correta.


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
#163 MaGmorTar - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Vulc Qua 6 Mar 2013 - 20:06

Li sua fic, achei daora. depois deixo um coment lá. Why not?

Todos começaram a fazer vídeos pro youtube, o que acha?

Funk reflete o estado do Brasil?

O que acha dos babacas que dizem que o Brasil não tem cultura?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#163 MaGmorTar - Página 3 003#163 MaGmorTar - Página 3 015#163 MaGmorTar - Página 3 034#163 MaGmorTar - Página 3 093#163 MaGmorTar - Página 3 073#163 MaGmorTar - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por -Ice Qua 6 Mar 2013 - 21:02

- Você se considera brasileiro ou preferiria ter nascido em outro país?
- Um herói da Marvel que você goste
- Sonic the Hedgehog ou Mario Bros? (ou nenhum dos dois)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Mag Qua 6 Mar 2013 - 21:17

Guillerjo escreveu:1- Uma vez enquanto eu estava bêbado escrevi um poema sobre a depressão, não necessariamente a doença em si, mas o estar depressivo é o estado fundamental do ser humano. O que acha do pensamento?

2- O que devo fazer? Eu me sinto babaca e escroto demais para minha namorada que é tão legal e correta.

Espero que leia as respostinhas, mesmo que sejam inúteis. Gastei tempo.

- Fundamental em que sentido? De ser o momento em que temos o contato mais profundo conosco mesmos? De estar/ficar depressivo ser algo que é essência do ser humano? Eu tenho um problema com isso, pois ainda não sei diferenciar a linha que separa uma tristeza mórbida do estado depressivo em si. Tristeza mórbida já deve ser depressivo, acredito, mas não há uma delimitação que nos diga "agora eu estou super triste" e "agora eu estou realmente depressivo". No caso do seu pensamento, eu nunca parei para meditar, e não sei dizer. Mas acredito que a solidão e a introspecção (alguns indícios de depressão) sejam fundamentais. Ao menos para que haja um conhecimento profundo de si mesmo.

- Eu diria que sou uma péssima escolha pra dar conselhos desse tipo, já que nunca namorei, mas não direi. Você tomará essa decisão por si.
Veja bem, talvez seja uma sensação natural sua. A síndrome da incompreensão, ye. Você provavelmente não quer se anular para entrar no padrão do que ela é, mas também tem medo da rejeição dela. Algo assim... É natural que você sinta isso, apesar de talvez ser algo que ela goste. A partir daí, eu usaria suas próprias palavras: haja normalmente, quem gostar de você realmente, vai ficar. Mas saiba, o relacionamento sério é invariavelmente ligado à concessão. Em algum momento, você terá de abrir mão de algumas coisas que você faz para não aborrecê-la, e vice-versa. É o meu terror.
Ainda assim, eu compreendo sua ansiedade. Inevitável, se você gosta mesmo dela. Mas pense que ela nem te namoraria se não gostasse de algo peculiar em você.

Vulcano escreveu:Li sua fic, achei daora. depois deixo um coment lá. Why not?

Todos começaram a fazer vídeos pro youtube, o que acha?

Funk reflete o estado do Brasil?

O que acha dos babacas que dizem que o Brasil não tem cultura?
Why not?, não é? Muito obrigado por ler. Fiquei feliz albino .

- Deixa fazer, ué. Todo mundo querendo fazer fama igual o Justin Bieber e Lady Gaga, é? Eu nunca tive coragem (relacionado à vergonha e à preguiça), mas queria colocar algumas coisas idiotas minha na net. Mas nem quero ficar famozinho. Talvez, e se eu for bem sucedido, por meio da literatura eu faço isso.

- Segundo meu professor de Fundamentos da Educação, sim. Ele fez uma reflexão de que, se a população não tem o conhecimento adequado para apreciar Beethoven e Mozart, é irracional querer que elas o façam. O funk é um tipo musical do qual não precisa ter reflexão para se gostar. E como as pessoas gostam do que é mais facilmente palatável, deu nisso. Ele também diz que alguns fingem gostar pra parecer intelectual. É o meu professor quem diz. O meu ponto de vista é irrelevante.

- Partamos do princípio de que eles são babacas porque não sabem o que é cultura. O que eles queriam dizer, provavelmente, é que não tem uma cultura decente no ponto de vista deles. Já que funk, axé, forró e sertanejo são gêneros musicais agregados à cultura brasileira, talvez eles tirem daí essa reflexão. Houve uma época em que eu dizia isso também, porque não tinha noção que cultura abrangia muito mais coisas. Mas o "ter cultura" é muito pejorativo. Alguns, quando dizem isso, querem que você ame Cazuza e Legião Urbana e odeie funk. Funk também é cultura.

Por isso me considero sem cultura. Eu gosto e conheço aquilo que veio a meu conhecimento - voluntariamente ou involuntariamente - e me agradou. Não vou sair pesquisando coisas que não me interessam pra dizer "Eu tenho cultura, seu funkero fdp!". Uma vez tive interesse de conhecer Beatles. Pesquisei, ouvi, gostei e pronto.

-Ice escreveu:- Você se considera brasileiro ou preferiria ter nascido em outro país?
- Um herói da Marvel que você goste
- Sonic the Hedgehog ou Mario Bros? (ou nenhum dos dois)
- hehe Ice, eu nasci em outro país. Meus pais me tiveram lá nos EUA, ficamos lá até meus três anos, voltamos pro Brasil e eu nunca mais retornei. Mas eu me considero brasileiro. Só que odeio patriotismo.
- Jean Grey. Desde pequeno era apaixonado por ela.
- Amo Mario. Joguei bastante Sonic e Bomberman, mas Mario é paixão.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Yoshihime Qua 6 Mar 2013 - 21:33

1- Já leu algo do Schopenhauer?

2- Eu digo estado fundamental, pois penso que no estado depressivo, onde você não precisa se sentir triste, pode se sentir "sem nenhuma emoção" ou coisa do tipo. É um momento delicado, onde você consegue entrar em contato com seu interior. Foi isso que você quis dizer?

3- Fala umas bandas e músicos que cê gosta.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
#163 MaGmorTar - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por -Ice Qua 6 Mar 2013 - 21:46

Nasceu no EUA? Que sorte...

- Harry Potter?

- Você acha que o forum ta bom ou já esteve melhor?

- Um medo
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Cubo. Qua 6 Mar 2013 - 21:54

Tu usa linguagem formal só pra escrever, ou para falar também ?
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Vulc Qua 6 Mar 2013 - 21:55

Me referi a cultura como um todo, como a própria literatura. Se a pessoa diz que a cultura brasileira é uma merda, está afirmando que escritores como Machado são nada mais que lixo. :/


Qual sua visão de nação?

Comente sobre alistamento obrigatório.

O que forma o caráter de alguém?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#163 MaGmorTar - Página 3 003#163 MaGmorTar - Página 3 015#163 MaGmorTar - Página 3 034#163 MaGmorTar - Página 3 093#163 MaGmorTar - Página 3 073#163 MaGmorTar - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Mag Qua 6 Mar 2013 - 22:46

Guillerjo escreveu:1- Já leu algo do Schopenhauer?

2- Eu digo estado fundamental, pois penso que no estado depressivo, onde você não precisa se sentir triste, pode se sentir "sem nenhuma emoção" ou coisa do tipo. É um momento delicado, onde você consegue entrar em contato com seu interior. Foi isso que você quis dizer?

3- Fala umas bandas e músicos que cê gosta.
- Nunca, cara. Filosofia foi tão fraco no colégio que admito nem conhecer esse nome. Dei uma pesquisada rápida agora. Nunca li nada dele. Se serve, quero ler O Príncipe, de Maquiavel. Sad
"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais." Olha, sou excepcional. pig Vou pesquisar mais o pensamento dele agora.

- Apenas no que diz respeito ao contato com o interior. Nunca tinha pensado na depressão como um estado "sem emoção". Interessante...

- Sou estranho. Minha paixão é voz, especialmente voz feminina, cheia de presença, arranjos e tal. Vou linkar algumas músicas que gosto.
Lies, Beautiful, Hurt, Love me Tender, Bring me to Life, Nobory's Perfect, Storm, Seio de Minas, Testando.
São algumas para generalizar o que eu gosto no que diz respeito a alguns cantores. Mas tem muito mais.
Deixo claro que não gosto de sertanejo, mas a Paula Fernandes me pegou de jeito. Ouvi-a sem querer, e amei sua voz. E acho essa música em especial muito bonita.
A Ellen Oléria se tornou outra paixão minha.

-Ice escreveu:Nasceu no EUA? Que sorte...

- Harry Potter?

- Você acha que o forum ta bom ou já esteve melhor?

- Um medo
Isso nem é sorte mais. A única vantagem é ter passagem livre, o que é facilmente conseguido atualmente.

- Gosto muito de Harry. Foi mais um dos livros que me incluiu na literatura. Ainda tenho ele num lugar especial, mas já não sou perdidamente apaixonado.
- Depende. Com relação a participação dos membros no fórum, já esteve bem melhor. Mas o conteúdo melhorou (especialmente na área de fics, que eu acompanho).
- De um lado, no fundo, tenho medo de me perder em mim mesmo. Do outro, de ser manipulado.

Cubo. escreveu:Tu usa linguagem formal só pra escrever, ou para falar também ?
Ei, nem é formal. Eu só tento não escrever errado. Mas já me disseram que às vezes eu também solto umas palavras "formais" sem nem ver.

Vulcano escreveu:Me referi a cultura como um todo, como a própria literatura. Se a pessoa diz que a cultura brasileira é uma merda, está afirmando que escritores como Machado são nada mais que lixo. :/


Qual sua visão de nação?

Comente sobre alistamento obrigatório.

O que forma o caráter de alguém?
É como eu disse, uma pessoa que diz que a cultura brasileira é uma merda, é porque olha só para as pobrezas da nossa cultura. Não consigo imaginar, de forma alguma, alguém que conhece Machado de Assis e diga isso. Ou, como disse, até Cazuza.

- Ah, cara, uma junção de pessoas que compartilham tradições, uma língua, enfim, uma cultura ou não mais... Nada demais a acrescentar aqui.
- Eu estou bem próximo de precisar fazer isso, e odeio pensar que posso ser obrigado a servir o exército mesmo sem querer. Eu não tenho interesse nenhum. Zero. Prefiro fugir pra floresta a defender meu país medíocre. Farei como na Irmandade sem Estandartes, de Game of Thrones.
- Vamos lá. Empirismo ou Racionalismo? haha Mas a formação de um caráter é obviamente tanto por meio de questões exteriores, quanto interiores. Aquela essência da personalidade, junto ao que ele aceita como princípio, gostos, educação familiar, etc. Parece simples definir, mas é uma formação de complexidade indizível.
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por -Ice Qua 6 Mar 2013 - 23:19

Harry também foi meu primeiro :>

- Um sabor de refri (Coca não vale)

- Você se considera uma pessoa extrovertida?

- Assiste Two and Half Man e/ou The Big Bang Theory?
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Mag Qua 6 Mar 2013 - 23:23

-Ice escreveu:Harry também foi meu primeiro :>

- Um sabor de refri (Coca não vale)

- Você se considera uma pessoa extrovertida?

- Assiste Two and Half Man e/ou The Big Bang Theory?
- O Mineiro está bem gostoso. Mas ando preferindo sucos...
- Em termos. Eu faço muitas idiotices e zoações numa roda de amigos, mas quando estou conhecendo o pessoal, sou bem sem-jeito.
- Estou assistindo The Big Bing. É excelente. Alguns episódios chatos, mas outros são muito bons mesmos. E o cara que faz o Sheldon é um ator dos bons. haha

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Vulc Qua 6 Mar 2013 - 23:26

Os fins justificam os meios?

O que mais lhe agrada numa mulher?

Curte mitologia?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#163 MaGmorTar - Página 3 003#163 MaGmorTar - Página 3 015#163 MaGmorTar - Página 3 034#163 MaGmorTar - Página 3 093#163 MaGmorTar - Página 3 073#163 MaGmorTar - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 3 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos