Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#163 MaGmorTar - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#163 MaGmorTar - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #163 MaGmorTar

Ir para baixo 
+13
Water the HOisteper
Pikachuzinha
Cubo.
Vulc
Rush
Pokaabu
-Ice
Mag
Black~
Caio.
Yoshihime
Lolzer
Kurosaki Mud
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 23:00

Guillerjo escreveu:
1- Algum dia leia essa fanfic: http://web.archive.org/web/20081019213158/http://forum.myutsu.net/index.php?showtopic=109 Não está acabada porque o fórum fechou, mas foi a melhor de pokemon que eu li na vida.

2- Acompanha alguma série de TV?

3- af esse seu avatar
- Devo ter ficado um mês na Myutsu, mas ainda sinto falta. Tinha uns projetos de hack rons fodões. Não tenho certeza, mas acho que cheguei a começar a ler essa Destiny. Depois eu leio... Mas, então você já foi da Myutsu também? Ficou muito tempo lá?

- Atualmente só The Big Bang. Mas tenho vontade de assistir algumas outras.

- Revoltada eu estou porque descobri que um user intrometido usava a mesma Sailor que eu. Então virei Winks.

Com a entrevista, descobri que eu tenho vontade de um monte de bosta que não faço.

Edit com a resposta pro Rush. Foi mal, nem vi.

Rush escreveu:
1. Já jogou Pokémon Ranger?

2. Gosta de DBZ?

3. Gosta de jogos de Role Play?
- Uma vez, há séculos, pelo emulador. Mas faz tanto tempo que não lembro.

- Amava, cara. Com meus amigos, eu era o Gohan. Corria da escola como um frango depenado pra chegar a tempo de pegar a abertura. *-* Só love.

- Respondi uma semelhante pro Gui. Eu já joguei muito RPG de interpretação na net, mas na vida real, fico só louco de vontade. Nunca conheci alguém que jogasse. Mas já pesquisei bastante, gostaria de jogar de D&D, Game of Thrones, etc.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 23:14

1- Usa de outra, poxaaa ninguém é a sailor venus ainda

2- Eu fiquei na myutsu só pra ler a destiny, o pessoal de lá era muito escroto. Não achava?

Edit:

3- a destiny tinha até um vídeo legal https://www.youtube.com/watch?v=AGp7wyTU21A&hl=pt&gl=BR

________________
#163 MaGmorTar - Página 6 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 23:42

Só acompanho alguns mesmo e achei que fosse se interessar. Se quiser depois te passo os links por MP.

Winks = amor? Laughing

Qual seu conceito de preconceito?

Costuma sair com amigos?




________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#163 MaGmorTar - Página 6 003#163 MaGmorTar - Página 6 015#163 MaGmorTar - Página 6 034#163 MaGmorTar - Página 6 093#163 MaGmorTar - Página 6 073#163 MaGmorTar - Página 6 042
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 23:54

Guillerjo escreveu:
1- Usa de outra, poxaaa ninguém é a sailor venus ainda

2- Eu fiquei na myutsu só pra ler a destiny, o pessoal de lá era muito escroto. Não achava?

Edit:

3- a destiny tinha até um vídeo legal https://www.youtube.com/watch?v=AGp7wyTU21A&hl=pt&gl=BR
- Vou pensar no seu caso.

- Olha, na época eu ainda não raciocinava, mas tenho quase certeza que sim, que era um pessoal muito de boa.

- Agora, uma coisa, você nunca estabeleceu contatos com o escritor dessa fic? Pelo que eu me lembre, acho que até vi esse nick Lawliet num personagem na primeira temporada da sua fic, BR... Ele também veio pra cá?

(invertendo o entrevistado)

Vulcano escreveu:
Só acompanho alguns mesmo e achei que fosse se interessar. Se quiser depois te passo os links por MP.

Winks = amor?

Qual seu conceito de preconceito?

Costuma sair com amigos?
Ok, pode passar.

- Sim. E aquelas personagens tem muito sex appeal. É de dar medo. Só love.
- Um conceito pre concebido em nossa mente por influência de outras pessoas.
- Costumava, quando os tinha. Foi por causa deles, aliás, que eu me afastei do fórum. Agora estou sem - voltei pra cá. Senti saudades.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 0:06

Não, o Lawl da minha fic é outro.

1- Quais sua visões religiosas?

________________
#163 MaGmorTar - Página 6 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 0:59

você mataria pra salvar uma vida ?
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 6:34

- Gosta de usar gírias como "blz" e "vc"?

- É pressimista ou otimista?
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 14:03

Guillerjo escreveu:
Não, o Lawl da minha fic é outro.

1- Quais sua visões religiosas?
- Para mim, o assunto mais complicado. Eu nasci num lar evangélico, meu pai é pastor - não como os da mídia, nem como aqueles loucos que saem gritando em igrejas, como a maioria aqui imaginará. Contudo, já faz muito tempo que eu realmente não acredito no Deus bíblico. Eu já nem penso mais em quesitos da sua existência, mas quanto à justiça e outros assuntos mais, que quando eu li a bíblia sem aqueles conceitos pré concebidos em minha mente por influencia de outros, simplesmente não consegui mais crer.
E veja bem, a última coisa que pretendo é aderir a outra religião. Apesar do bom propósito que carrega, só provoca discórdia.

Cubo. escreveu:
você mataria pra salvar uma vida ?
Sim. Se para proteger a vida de alguém especial, matar outra pessoa seja a única alternativa, eu mataria.

-Ice escreveu:
- Gosta de usar gírias como "blz" e "vc"?

- É pressimista ou otimista?
- Cara, isso nem são gírias. Não gosto de fazer essas abreviações na net, só quando estou muito apressado mesmo ou morto de preguiça. Mas costumo falar gírias na comunicação oral.
- Todo mundo hoje se dá de pessimista. Observamos ao nosso redor e é isso que vemos. Mas no fundo, quase sempre temos a esperança de que acontecerá o melhor.
Sou os dois.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 18:28

1- Qual seu livro nacional favorito?

2- Qual seu conto favorito?

________________
#163 MaGmorTar - Página 6 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 18:29

- Me recomende um livro

- Você costuma mentir se souber que a verdade magoará uma pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 18:37

- Assistiu "Colegas"? Filme Nacional de comédia que lançou recentemente tongue
- Já se afastou do forum por algum tempo? Se sim pq?
- Fazer cirurgia de silicone está se tornando cada vez mais comum, o que você pensa quanto a isso? =^.^=

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
#163 MaGmorTar - Página 6 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 18:51

Guillerjo escreveu:
1- Qual seu livro nacional favorito?

2- Qual seu conto favorito?
- Memórias Póstumas de Brás Cubas ou Capitães da Areia? Não sei...
- Li poucos contos e não tenho um para favoritar. Mas comprei um livro de contos do Allan Poe, acho que ali encontrarei essa peça.

-Ice escreveu:
- Me recomende um livro

- Você costuma mentir se souber que a verdade magoará uma pessoa?
- Se ainda não lê clássicos, sugiro O Nome do Vento. Se já os lê, Capitães da Areia.
- Depende muito da ocasião. Embora às vezes eu seja muito descarado, fazendo perguntas que o nosso 'padrão de conduta' não permite, eu tento segurar a rédea também.

Water escreveu:
- Assistiu "Colegas"? Filme Nacional de comédia que lançou recentemente
- Já se afastou do forum por algum tempo? Se sim pq?
- Fazer cirurgia de silicone está se tornando cada vez mais comum, o que você pensa quanto a isso? =^.^=
- Não. Depois assisto pra saber. Aproveito pra ver Bruna Surfistinha também.

- Já, por bastante tempo. O motivo eu já expliquei pro Lolzer aqui, mas resumirei pra você: "Horas incontáveis em frente ao pc, conversando com coleguinhas virtuais e viciando-me em fics, quando, de repente, arrumo amigos fora da internet. Me afastei do fórum pouco a pouco, até parar definitivamente de entrar. Definitivamente entra em contradição quando eu volto para cá, o que aconteceu há uns 3 meses."

- Eu sinceramente não gosto de mulher siliconezada. Se não compreende o motivo, veja um foto da Nick Minaj.
#163 MaGmorTar - Página 6 Nicki-minaj3
Desproporcionalmente um trubufu. Prefiro mulheres com o corpo mais 'natural'. Mas também pode acontecer de ela não ter nada e querer dar uma levantada na coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 18:55

- Você se considera um gamer?

- E um nerd?
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 19:00

-Ice escreveu:
- Você se considera um gamer?

- E um nerd?
- Não, porque realmente jogo muito pouco. Noobzão.
- Essa já respondi pro Black:
Citação :
- Não. Já me consideraram assim, mas não sou. Nerd atualmente tá me soando como os otaku retards. Me interesso muito por algumas coisas da cultura nerd, só.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 19:19

O que espera pra sexta geração?

O que acha da galera que fica dizendo "sou pobre" mas é sustentada pelos pais que dão tudo que podem?

Gosta de Cassia Eller?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#163 MaGmorTar - Página 6 003#163 MaGmorTar - Página 6 015#163 MaGmorTar - Página 6 034#163 MaGmorTar - Página 6 093#163 MaGmorTar - Página 6 073#163 MaGmorTar - Página 6 042
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#163 MaGmorTar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#163 MaGmorTar
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» #467 Magmortar
» EV's Magmortar
» Magmortar no DP 132 (?)
» magmortar/electivire
» Electivire e Magmortar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Entrevistas com Membros-
Ir para: