Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#163 MaGmorTar - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#163 MaGmorTar - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #163 MaGmorTar

Ir para baixo 
+13
Water the HOisteper
Pikachuzinha
Cubo.
Vulc
Rush
Pokaabu
-Ice
Mag
Black~
Caio.
Yoshihime
Lolzer
Kurosaki Mud
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 19:25

A, não tinha visto a resposta do nerd >:

- Sabe cantar?

- Gosta de fanfics/livros que são "estilo RPG"?

- Você tem alguma mania irritante?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 19:42

1- Olhei seu blog, bem legal, vou acompanhá-lo

2- Você tem parceria com editora?

________________
#163 MaGmorTar - Página 7 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue3 / 103 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 19:48

1- Tu tem 17 msm?
2- Saiu do 3º pra facul direto?

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
#163 MaGmorTar - Página 7 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 23:07

Vulcano escreveu:
O que espera pra sexta geração?

O que acha da galera que fica dizendo "sou pobre" mas é sustentada pelos pais que dão tudo que podem?

Gosta de Cassia Eller?
- Há muito tempo eu espero um inicial de fogo que seja um tigre, mas até agora nada. Sad De mais, espero que façam um jogo com customização mais livre (umas modificações no person, escolher ficar ou não com o poké fora da pokébola, etc).
- Isso é uma indireta ou o assunto veio quando disse que ia te assaltar? Vei, eu ri. Mas é verdade, a classe média baixa quase toda faz isso. Eu não sou lá pobre, classe média mesmo, e meus pais me dão boa parte do que preciso, mas eu não costumo ficar reclamando, a não ser em zoações clichês.
- Não conhecia, pesquisei antes de responder. Vi umas interpretações dela, e é muito boa. Não gostei muito de Come Together, mas Palavras ao Vento e Bela e a Fera ficaram excelentes.

-Ice escreveu:
A, não tinha visto a resposta do nerd >:

- Sabe cantar?

- Gosta de fanfics/livros que são "estilo RPG"?

- Você tem alguma mania irritante?
- Faço o possível. Sempre amei aquelas cantoras que fazem extravagancia com a voz e me arrisco, só e no banheiro. Preciso definitivamente de mais técnica vocal. Mas músicas mais simples, até sai...
- Ainda não li nenhum, mas estou com bastante vontade de ler a Trilogia Goldshine, de um brasileiro, que é bem nesse estilo.
- Não que eu repare.

Guillerjo escreveu:
1- Olhei seu blog, bem legal, vou acompanhá-lo

2- Você tem parceria com editora?
- Valeu. Já ta meio parado há um tempo.
- Criei com esse intuito. E defendia, em tese, uma proposta bonita de fazer parceria somente com as editoras que me interessassem, mas eu não consegui fama suficiente pra isso ainda. Minhas resenhas já estavam ficando um saco de fazer e fiquei insatisfeito. Parei. Um dia eu volto com elas.

Water escreveu:
1- Tu tem 17 msm?
2- Saiu do 3º pra facul direto?
- Sim, senhor. Tudo certinho no meu perfil.
- Também. Na sexta série tinha vontade de ficar 1 ano à toa. Mentira.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 23:16

Acredite, nem foi indireta. Apenas eu lembrando de uma conversa com um amigo mesmo.



Viu o novo filme do Spiderman? Se sim, o que achou?

Acha que você com 7~8 anos se orgulharia do que é hoje?

Como imagina sua vida daqui a 20 anos?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#163 MaGmorTar - Página 7 003#163 MaGmorTar - Página 7 015#163 MaGmorTar - Página 7 034#163 MaGmorTar - Página 7 093#163 MaGmorTar - Página 7 073#163 MaGmorTar - Página 7 042
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 23:33

Vulcano escreveu:
Acredite, nem foi indireta. Apenas eu lembrando de uma conversa com um amigo mesmo.



Viu o novo filme do Spiderman? Se sim, o que achou?

Acha que você com 7~8 anos se orgulharia do que é hoje?

Como imagina sua vida daqui a 20 anos?
- O novo, com o carinha com tiquis nervosos? Sim. Eu achei legal. Só que eu prefiro a Mary Jane.

- Nunca. Minha mentalidade ela muito diferente. Mas por um lado, foi uma época em que eu amava colecionar Pokémon em miniatura, e os tenho até hoje. rendeer

- Sempre otimista e sempre igual. Com um bom emprego, boa esposa, filhos bonitinhos. Sempre otimista. Mas nunca é, ainda tenho muito pra mudar e repugnar o que eu sou hoje. Vai ver, em menos de um acharei o eu de hoje ridículo e medíocre.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 23:36

1. Qual seu jogo de Poké favorito?
2. Quais são seus dez pokés favoritos?
3. Qual é o poké que você tem menos afeição?

________________
#163 MaGmorTar - Página 7 HokOmTd

#163 MaGmorTar - Página 7 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 23:37

A primeira pergunta do Vulc é a mesma que a minha. E esse avatar da Gata Negra ♥

- Qual a idade que você considerou melhor até agora? (tipo, eu gostei dos meus oito anos porque blá blá bla...)

- Água, Fogo, Terra ou Ar?

- Raspa a perna? (to sem criatividade)
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 23:41

Maturidade deixa as pessoas chatas?

Sobre guerra dos tronos, qual mais gostou de ler?

Ruivas são...?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#163 MaGmorTar - Página 7 003#163 MaGmorTar - Página 7 015#163 MaGmorTar - Página 7 034#163 MaGmorTar - Página 7 093#163 MaGmorTar - Página 7 073#163 MaGmorTar - Página 7 042
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue3 / 103 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 0:04

1- Me da um conselho? Laughing Tipo eu não tenho a minima ideia do que irei prestar, por isso pensei em ano que vem fazer cursinho e trabalhar meio período, para assim ganhar mais experiência maturidade e talz. Acha uma boa ideia?
2- Já foi assaltado alguma vez?

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
#163 MaGmorTar - Página 7 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 0:12

1. Já assistiu "Avatar: The last airbender"?

2. Wolowitz ou Koothrappali?

3 Já bebeu ou usou algum tipo de droga?

giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 0:38

Mr. Perry escreveu:
1. Qual seu jogo de Poké favorito?
2. Quais são seus dez pokés favoritos?
3. Qual é o poké que você tem menos afeição?
- Pérola/Diamante/Platinum. Acho que foi o único que eu realmente zerei sem usar cheat. Estou terminando SS agora da mesma forma também. Smile
- Lugia, Charizard, Electrabuzz, Weavelle, Swampertt, Roserade, Absol, Luxray, Alakazam e Aggron.
Fiquei com dó do Arcanine, mas vai ficar de fora mesmo.
- Já disse pro Ice: a merda desgraçada do #163 MaGmorTar - Página 7 569.

-Ice escreveu:
A primeira pergunta do Vulc é a mesma que a minha. E esse avatar da Gata Negra ♥

- Qual a idade que você considerou melhor até agora? (tipo, eu gostei dos meus oito anos porque blá blá bla...)

- Água, Fogo, Terra ou Ar?

- Raspa a perna? (to sem criatividade)
Eu lembrava, mas fiquei com preguiça de dizer. õ/
- São partes que se completam, cara. Amei a época em que conversava até de madrugava no groups com o povo daqui, dos 13~14. A época em que tive muitos amigos e saia e me divertia muito com eles, também foi inesquecível, dos 15~16. 17 já teve uns problemas e as coisas descambaram...
- Fogo. Desde que me recordo, sempre preferi fogo (mas amo ar e raivo também. Complex).
- Não, só o bilau.

Vulcano escreveu:
Maturidade deixa as pessoas chatas?

Sobre guerra dos tronos, qual mais gostou de ler?

Ruivas são...?
Seu set tá lindão, cara.

- Acho ruim a interpretação que geralmente se tem de maturidade. Para mim, não é ser sério e intocável, mas ser maleável e agir conforme cada situação exija. Rir e ser extrovertido não é sinônimo de imaturidade.
- O terceiro, até agora. É o que tem mais ação e reviravoltas. Mas, diferente da maioria, amei o segundo, pois é onde o Tyrion é mais explorado.
- Lindas (odeio generalizar, pois pode aparecer um trubufu). Fico admirado com essa tonalidade de cabelo, sinceramente.

Water escreveu:
1- Me da um conselho? Laughing Tipo eu não tenho a minima ideia do que irei prestar, por isso pensei em ano que vem fazer cursinho e trabalhar meio período, para assim ganhar mais experiência maturidade e talz. Acha uma boa ideia?
2- Já foi assaltado alguma vez?
- Em que sério você está? Eu honestamente me arrependo de não ter feito estágio durante o ensino médio, até porque não gastava meu tempo estudando. Mas eu não acho que fazendo cursinho e estágio você descobrirá o que quer cursar na faculdade. É mais pensando no que você gosta de estudar e ter interesse de ser phoda naquilo.

- Sim, cara. Dá um ódio esganador. Dois moleques me pararam na rua, durante a noite, e levaram meu celular.

Rush escreveu:
1. Já assistiu "Avatar: The last airbender"?

2. Wolowitz ou Koothrappali?

3 Já bebeu ou usou algum tipo de droga?

giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity giggity
- Já: ÉCAAA. Carniça pura. Amo Avatar, o desenho. Simplesmente um dos melhores que já assisti na vida (cocô de animes ficam tudo no lixo). Mas o filme é demoníaco.
- Koothrappali. Raj melhor.
- Não, cara. Já bebi cerveja e odiei. Vinho seco também. Alguns vinhos normais descem. Aquele suquinho que servem em casamentos é uma delícia. Aquele troço que é feito com limão é gostosinho. Mas, não, não tomo com frequência. Um dia vou fumar pra você ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 0:53

- Mirai Nikki?

- Algo que te faz rir
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 1:12

-Ice escreveu:
- Mirai Nikki?

- Algo que te faz rir
- Meu primo otacú vive falando desse negócio. Mas nunca vi.
- Cosquinha no bilau.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 1:18

1. Expectativas?
2. Realidades?
3. Ilusões?

________________
#163 MaGmorTar - Página 7 HokOmTd

#163 MaGmorTar - Página 7 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#163 MaGmorTar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #163 MaGmorTar   #163 MaGmorTar - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#163 MaGmorTar
Ir para o topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Magmortar no DP 132 (?)
» #467 Magmortar
» EV's Magmortar
» Avaliem meu Magmortar pls
» The best moveset of magmortar - SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Entrevistas com Membros-
Ir para: