Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.
+9
Kyun
Hypno
rafaV3.05
Jvitorhop
JulietdoTsu
DarkZoroark
Sally
-Ice
Bubble Water
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.
Durante o episódio de hoje de Oha Suta, um novo trailer para o próximo filme Extremsepeed Genesect e o despertar de Mewtwo foi revelado. Este trailer fornece a primeiro metragem verdadeira do filme e é a primeira a apresentar Sylveon em forma de animação. O trailer mostra o Genesect que devasta uma cidade que está sendo dito que tudo há todos os nossos inimigos (Não consegui interpretar esta parte '-'), com Ash em pé na frente deles, a tempo para Mewtwo saltar para protege-lo. O texto no final enigmaticamente afirma que nós não sabemos se o Mewtwo é real ainda.
Fonte: Serebii e Google Tradutor ("consertei" um pouco a tradução do Google para melhor compreenção).
No final também podemos ver Sylveon no novo mini filme.. e uma coisa que não pude deixar de notar é que, quando Mewtwo aparece, Ash o reconhece, e Cilan percebe isso.. mas: "O texto no final enigmaticamente afirma que nós não sabemos se o Mewtwo é real ainda", sendo assim, ainda não podemos ter certesa de que esse é o mesmo Mewtwo que conhecemos.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.
Wow, wow, wow!
Esse filme vai ser épico, mas acho que não podemos tirar muita coisa do trailer...
Esse filme vai ser épico, mas acho que não podemos tirar muita coisa do trailer...
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Concordo com o Ice, acho que esse filme pode ser um dos melhores, até porque eu adoro o Mewtwo e é ótimo ter ele novamente nesse filme. Pra mim o trailer foi bem revelador, mas nways, nem sei o que esperar. Apenas acho que o Mewtwo segue sendo o mesmo de sempre, rs'. :3
Alerta :
Frase pessoal : Hi there
Uma informação extra para alegrar a vida dos fãs:
Junto do trailer saiu um poster do novo filme que confirmou a aparição de Charizard no mesmo. Parece que o Ash vai voltar a usá-lo no anime.
Para quem quiser ver, aqui o poster:
Junto do trailer saiu um poster do novo filme que confirmou a aparição de Charizard no mesmo. Parece que o Ash vai voltar a usá-lo no anime.
Para quem quiser ver, aqui o poster:
- Spoiler:
Alerta :
Frase pessoal : Let's Play!
E esse Sableye do lado do Pikachu do Ash? Aquela lista lá de pokês falava de alguma evolução dele?
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
Muito legal!Gostei do trailer e mewtwo é um poke muito daora!
Alerta :
JulietdoTsu escreveu:E esse Sableye do lado do Pikachu do Ash? Aquela lista lá de pokês falava de alguma evolução dele?
Sim, e pode não querer dizer nada, mas vale citar também que no Trailer aparecem Persian e Houndour, e assim como o Sableye, ambos ganharão uma nova evolução se a lista for verdadeira.
Alerta :
Ontem eu vi o filme 13 do zoroark e não achei tão epico,
Espero que esse filme seja o melhor de todos!!!
Bom tanto o Sableye, Houndoom e o persian podem ser pokemon de algun personagem aparecera no filme
Espero que esse filme seja o melhor de todos!!!
Bom tanto o Sableye, Houndoom e o persian podem ser pokemon de algun personagem aparecera no filme
Alerta :
Trailer maravilhoso!Depois de 15 filmes, épicamente Mewtwo retornará. Será um marco na história!
E mais:
E mais:
- Excesso de fofura:
► Fale comigo
Vish... Só consegui ficar olhando pro Persian e Herdier lindões que estavam ali na "Praça"... e-e
Mewtwo... Sdds de tu.
Tomara que esse filme seja legal... E puts, parece que de Pokémon antigo o Ash só tem Charizard e Pikachu, plmdds. Aparecer com um Typhlosion, Meganium, Blastoise, Donphan, Feraligatr, etc, ele n quer... u-u
Mewtwo... Sdds de tu.
Tomara que esse filme seja legal... E puts, parece que de Pokémon antigo o Ash só tem Charizard e Pikachu, plmdds. Aparecer com um Typhlosion, Meganium, Blastoise, Donphan, Feraligatr, etc, ele n quer... u-u
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Interessante cara ... '-'
E o melhor é que aparentemente o Ash se lembra do Mewtwo, ou seja, é o mesmo do primeiro filme. Quero muito ver esse filme, acho que será bom. Essa semana assisti ao 15 do Keldo, e não é nada de mais, poderia ser resumido num episódio comum. Vamos ver se esse vai ser bom.
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
-Murilo escreveu:E o melhor é que aparentemente o Ash se lembra do Mewtwo, ou seja, é o mesmo do primeiro filme. Quero muito ver esse filme, acho que será bom. Essa semana assisti ao 15 do Keldo, e não é nada de mais, poderia ser resumido num episódio comum. Vamos ver se esse vai ser bom.
Na verdade só pq Ash reconhece como "Mewtwo" não quer necessariamente dizer que é o mesmo Mewtwo de antes, pode ser outro (sei lá como) e Ash achou que era o Mewtwo que ele conhecia, acho que é isso que o Bubble quis +/- dizer no começo do tópico.
E sim o 15º filme não tem NADA DE MAIS! Achei cansativo inclusive e.e ficou parecendo um episódio só que um pouco mais longo >.> realmente tenho que dizer que não estou gostando dos últimos filmes... Até o de Arceus eu achei legalzinho mas depois ficou um mais chato e monótono que o outro! É tanta conversa que cansa, só é assistir os primeiros filmes para perceber que a emoção é outra, os de agr são clichê... Bom, isso ao meu ver.
Jessica-chan- Membro
Alerta :
Jessica-chan escreveu:-Murilo escreveu:E o melhor é que aparentemente o Ash se lembra do Mewtwo, ou seja, é o mesmo do primeiro filme. Quero muito ver esse filme, acho que será bom. Essa semana assisti ao 15 do Keldo, e não é nada de mais, poderia ser resumido num episódio comum. Vamos ver se esse vai ser bom.
Na verdade só pq Ash reconhece como "Mewtwo" não quer necessariamente dizer que é o mesmo Mewtwo de antes, pode ser outro (sei lá como) e Ash achou que era o Mewtwo que ele conhecia, acho que é isso que o Bubble quis +/- dizer no começo do tópico.
E sim o 15º filme não tem NADA DE MAIS! Achei cansativo inclusive e.e ficou parecendo um episódio só que um pouco mais longo >.> realmente tenho que dizer que não estou gostando dos últimos filmes... Até o de Arceus eu achei legalzinho mas depois ficou um mais chato e monótono que o outro! É tanta conversa que cansa, só é assistir os primeiros filmes para perceber que a emoção é outra, os de agr são clichê... Bom, isso ao meu ver.
Concordo, o ultimo filme bom foi o do Arceus.. mas acho que esse pode ser bom tmb.
Alerta :
Em primeiro lugar, acredito que Mewtwo só exista um. Com certeza é o mesmo, até porque ele diz no trailer que aqueles pokemons não deveriam existir, assim como ele. Isso mostra a psicologia pós-primeiro filme que permaneceu: lutar contra o que não é natural e bom.
Agora ao que interessa: PRECISO VER ESSE FILME! Mewtwo não é só meu lendário favorito. Ele é O POKEMON LENDÁRIO. Quem liga se o Arceus é deus? u_u
Agora ao que interessa: PRECISO VER ESSE FILME! Mewtwo não é só meu lendário favorito. Ele é O POKEMON LENDÁRIO. Quem liga se o Arceus é deus? u_u
Anjo
Shaolin- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2