Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

+4
samurorott
Guilherme
Ellminster
elazul
8 participantes

Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por elazul Qui 7 Mar 2013 - 11:27

Olá PMany's, eu estava pensando em beber {*Censura de Marca*} dái uma Voz do Além disse : Eí porque você não cria um tópico de ajuda sobre Exp? Então eu pensei em fazer isto mas vamos ao que interessa.

Metodo Do Tabunne/Audino
Você vai precisar de :
X Um pokemon
X Repel
X Paciência
Bem o método Tabunne é o seguinte
os Audinos dão um bocado de EXP, mas como acha-los? é fácil, procure em qualquer lugar que contenha grama
fique correndo de um lado para o outro... até um matinho se mexer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aí use um Repel e corra para cima do grama mexedora e adivinha?
um tabunne :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Derrote-o e ganhe vários pontos de Exp

Método Exp Share :

Você vai precisar de :
X Um pokemon nível 80+ (lvl 100 ajudaria bastante pois não receberia o Exp)
X Um dos seus pokemons que vai ser treinado
X Exp share
X Luckky Egg

O método é simples
Coloque o pokemon level 80 no 1 slot, coloque o Lucky egg no pokemon nivel 80(para o pokemon que quer treinar receber todo o exp ganho)
Coloque o Lukky Egg no pokemon que quer treinar, e prossiga para Nimbasa City(Nos estádios) ou Opelucid City na Battle House(Perto do Gym)e Treine seu pokemon!Se quiser juntar o modo Tabunne o seu pokemon upar bem rápido, aí vão alguns lugares para upar durante o jogo :

Locais Fracos :

Pinwheel Forest
Castelia City
Desert Resort

Locais Medianos :

Nimbasa City
Chagestone Cave

Locais Fortes :
Nimbasa City
Celestial Tower
Opelucid
Elite Four

({[Fique atento as atualizações deste tópico!]})


Última edição por Elazul em Qui 7 Mar 2013 - 18:19, editado 1 vez(es)
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por Ellminster Qui 7 Mar 2013 - 12:46

Legal o post. Só que tenho uma dúvida:
- O tal do matinho que meche (Rustling Grass) já vi em vários sites mas no game nunca encontrei nenhum. (É, sou noob no game, comecei a pouco tempo). Como funciona essa porra pra aparecer ? É só ficar correndo mesmo que ele começa mecher, é isso ? Funciona em qualquer lugar ?

Dica: Muda a cor da fonte cara. Esse rosa tá fouda de ler...
Ellminster
Ellminster
Membro
Membro

Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por Guilherme Qui 7 Mar 2013 - 13:03

Ellminster escreveu:Legal o post. Só que tenho uma dúvida:
- O tal do matinho que meche (Rustling Grass) já vi em vários sites mas no game nunca encontrei nenhum. (É, sou noob no game, comecei a pouco tempo). Como funciona essa porra pra aparecer ? É só ficar correndo mesmo que ele começa mecher, é isso ? Funciona em qualquer lugar ?

Dica: Muda a cor da fonte cara. Esse rosa tá fouda de ler...

Ele aparece em menos de 5 minutos (pra mim costumar ser 1 minuto). Não demora e não precisa de repel (exceto em áreas de caverna, mas é outra história). O RG aparece estando no mesmo mapa do local e estando visível pela câmera, não necessariamente estar pisando nela. Basicamente se aproxime um pouco da graminha, fique se movendo e espere um pouco. Na hora que você ouvir o barulhinho da grama se mexendo caminhe até lá. Funciona em qualquer lugar. Água borbulhando e areia se mexendo na caverna são a mesma coisa, só que o Audino só aparece nas graminhas.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por samurorott Qui 7 Mar 2013 - 16:48

Pra vc ver as gramas mexedouras(o que?) vc tem que ter ganhado a 1º Insignea
samurorott
samurorott
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012

Frase pessoal : Fico feliz quando alguém está feliz!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por Bubble Water Qui 7 Mar 2013 - 17:43

Eu n uso repel, em BW eu treino no Giant Chasm depois da caverna, tem duas fileiras de matos, então corro de cima pra baixo.
E em B2W2, treino no Nature Preserve, e corro entre uma pedra e uma árvore no espaço que tem no meio dos gramados.
De 50 Audinos, uns 2 eu não consigo chegar na grama chacalhando antes de aparecer um poke selvagem, então acho que não é necessario Repel, exeto em Cavernas ou dependendo do lugar, na água.
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por elazul Qui 7 Mar 2013 - 18:12

Bubble Water escreveu:Eu n uso repel, em BW eu treino no Giant Chasm depois da caverna, tem duas fileiras de matos, então corro de cima pra baixo.
E em B2W2, treino no Nature Preserve, e corro entre uma pedra e uma árvore no espaço que tem no meio dos gramados.
De 50 Audinos, uns 2 eu não consigo chegar na grama chacalhando antes de aparecer um poke selvagem, então acho que não é necessario Repel, exeto em Cavernas ou dependendo do lugar, na água.
Não sei se é sorte, mas comigo eu preciso de Repel ;( mas em compensação aparece 5 Audinos seguidos :3
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por Dalims-chan Sex 8 Mar 2013 - 14:55

Bubble Water escreveu:Eu n uso repel, em BW eu treino no Giant Chasm depois da caverna, tem duas fileiras de matos, então corro de cima pra baixo.
E em B2W2, treino no Nature Preserve, e corro entre uma pedra e uma árvore no espaço que tem no meio dos gramados.
De 50 Audinos, uns 2 eu não consigo chegar na grama chacalhando antes de aparecer um poke selvagem, então acho que não é necessario Repel, exeto em Cavernas ou dependendo do lugar, na água.
Engraçado... Eu tb penso q essa é uma boa forma de dar dicas! rsrsrs (anotando)
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por Spin Sáb 9 Mar 2013 - 8:54

Repel realmente não é necessário, mas ajuda MUITO. Eles não são tão caros assim e você não precisa fazer malabarismos para achar a grama. As vezes você está lá andando na grama (com repel) e acaba encontrado a grama acidentalmente ^^
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por elazul Sáb 9 Mar 2013 - 9:34

Spin escreveu:Repel realmente não é necessário, mas ajuda MUITO. Eles não são tão caros assim e você não precisa fazer malabarismos para achar a grama. As vezes você está lá andando na grama (com repel) e acaba encontrado a grama acidentalmente ^^
Pior quando você está com um pokemon nivel 100 e acha a grama bem em Nuvema Town (º//□//º)
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por Ellminster Seg 11 Mar 2013 - 10:34

Valeu pelas dicas do Rustling Grass. Funcionou aqui e achei alguns Audino. Porém o método do Xp do Audino não funcionou direito aqui não. Achei uns 4 ou 5 já e qdo. mato eles ganho uma média de 2000 a 3000 de XP. Isso com um poké lvl 40 + ou -
Falaram que dava uns 50000 de XP mas não cheguei nem perto disso. Tem alguma coisa especial que precisa fazer para ganhar tanto XP assim no Audino ?
Ellminster
Ellminster
Membro
Membro

Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por WillQueiroz Seg 11 Mar 2013 - 12:49

Wow,50k XP?UEHEUEUHUEUHE
O máximo que consegui foi uns 10k,com poké trocado e lucky egg.
WillQueiroz
WillQueiroz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por Ellminster Seg 11 Mar 2013 - 13:47

WillQueiroz escreveu:Wow,50k XP?UEHEUEUHUEUHE
O máximo que consegui foi uns 10k,com poké trocado e lucky egg.

Então ou eu li errado ou o cara q escreveu falou merda. Mesmo assim uns 3k achei pouco. Achei que dava mais Sad
Ellminster
Ellminster
Membro
Membro

Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por elazul Seg 11 Mar 2013 - 17:52

Ellminster escreveu:
WillQueiroz escreveu:Wow,50k XP?UEHEUEUHUEUHE
O máximo que consegui foi uns 10k,com poké trocado e lucky egg.

Então ou eu li errado ou o cara q escreveu falou merda. Mesmo assim uns 3k achei pouco. Achei que dava mais Sad
Espere pequeno campeão, quando estiver perto do Giant Chasm fica andando de lá pra cá e derrote um audino... Os audinos do Giant Chasm são os de levels mais altos, treine todo dia nos estádios de nimbasa City lá os pokemons dão um monte de EXP com lucky egg você vai upar rapidinho.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por Dalims-chan Ter 12 Mar 2013 - 14:51

Elazul escreveu:Espere pequeno campeão, quando estiver perto do Giant Chasm fica andando de lá pra cá e derrote um audino... Os audinos do Giant Chasm são os de levels mais altos, treine todo dia nos estádios de nimbasa City lá os pokemons dão um monte de EXP com lucky egg você vai upar rapidinho.
Anotando [2]

rsrsrsrs

(ainda não tenho o jogo dessa geração Ç~Ç)
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Treinamento do Tio Elazul! Empty Re: Dicas de Treinamento do Tio Elazul!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos