Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Opiniões] O que eu faço? rs Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Opiniões] O que eu faço? rs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Opiniões] O que eu faço? rs

+4
Im4gine
Earthquake
leoviana
Jessica-chan
8 participantes

Ir para baixo

[Opiniões] O que eu faço? rs Empty [Opiniões] O que eu faço? rs

Mensagem por Jessica-chan Qui 7 Mar 2013 - 21:11

Gente é o seguinte, meu DS Lite faleceu essa semana Sad e eu queria a opinião de vocês para o seguinte... Quero comprar um novo mas estou em dúvida se compro um DSi ou um 3DS... O DSi tem os jogos clássicos que adoro jogar como: Pearl, Platinum, HG/SS... O 3DS seria por causa da VI Geração (na verdade não sei se esses jogos antigos do DSi pegam no 3DS rs), então não sei qual dos 2 seria melhor escolha :S
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Opiniões] O que eu faço? rs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Opiniões] O que eu faço? rs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões] O que eu faço? rs Empty Re: [Opiniões] O que eu faço? rs

Mensagem por leoviana Qui 7 Mar 2013 - 22:09

Você consegue jogar os jogos de DS no 3DS tb, então compre logo um 3DS =P
leoviana
leoviana
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Opiniões] O que eu faço? rs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Opiniões] O que eu faço? rs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões] O que eu faço? rs Empty Re: [Opiniões] O que eu faço? rs

Mensagem por Earthquake Sex 8 Mar 2013 - 8:07

Jessica-chan escreveu:Gente é o seguinte, meu DS Lite faleceu essa semana Sad e eu queria a opinião de vocês para o seguinte... Quero comprar um novo mas estou em dúvida se compro um DSi ou um 3DS... O DSi tem os jogos clássicos que adoro jogar como: Pearl, Platinum, HG/SS... O 3DS seria por causa da VI Geração (na verdade não sei se esses jogos antigos do DSi pegam no 3DS rs), então não sei qual dos 2 seria melhor escolha :S

Como os jogos do DSi pegam no 3DS, então obviamente pegue o 3DS!


Última edição por Hidden Power em Sex 8 Mar 2013 - 10:44, editado 1 vez(es)
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Opiniões] O que eu faço? rs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Opiniões] O que eu faço? rs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões] O que eu faço? rs Empty Re: [Opiniões] O que eu faço? rs

Mensagem por Im4gine Sex 8 Mar 2013 - 8:20

3ds porque alem dos jogos de ds tem a nova geração e ai você ja tem um 3ds pronto pra jogar o Y e o X.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Opiniões] O que eu faço? rs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Opiniões] O que eu faço? rs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões] O que eu faço? rs Empty Re: [Opiniões] O que eu faço? rs

Mensagem por Ellminster Sex 8 Mar 2013 - 8:54

Tenho o 3DS XL aqui e foi o melhor investimento que fiz nos últimos anos. Além de vc já estar preparado para o Poke X & Y ele pega todos jogos do DS e se vc conseguir comprar um FlashCard DSTwo vc ainda roda GBA e vários outros emuladores (fora jogo de DS claro...)

________________
Pokemon White 2 Friend Code: 2624-2159-2344
(Mande MP no fórum se adicionar)
Ellminster
Ellminster
Membro
Membro

Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
[Opiniões] O que eu faço? rs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Opiniões] O que eu faço? rs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões] O que eu faço? rs Empty Re: [Opiniões] O que eu faço? rs

Mensagem por Jessica-chan Sex 8 Mar 2013 - 11:53

Só que tem outra coisa que eu esqueci de perguntar, tipo eu usava um R4 pra jogar através de ROM's e sei que pra DSi tbm existe R4, mas pra 3DS só jogos originais?
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Opiniões] O que eu faço? rs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Opiniões] O que eu faço? rs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões] O que eu faço? rs Empty Re: [Opiniões] O que eu faço? rs

Mensagem por ~ Fight Sex 8 Mar 2013 - 12:02

Se nao for usar a internet, nem fazer trocas pokemon, O R4 funciona. Não te incentivo a usar pois se o 3DS achar uma rede wi-fi ele vai se atualizar sozinho e brickar o flash card.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Opiniões] O que eu faço? rs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Opiniões] O que eu faço? rs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões] O que eu faço? rs Empty Re: [Opiniões] O que eu faço? rs

Mensagem por Bubble Water Sex 8 Mar 2013 - 13:25

Sim, mas tem como atualizar o Flash Card pra rodar no 3DS novamente.
Aconteceu comigo, disseram que meu 3DS XL se atualizou sosinho e o R4 parou de rodar nele, ai me explicaram que eu teria que atualizar e me disseram como, só que até hoje n fiz, mas ainda vou tentar.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Opiniões] O que eu faço? rs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Opiniões] O que eu faço? rs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões] O que eu faço? rs Empty Re: [Opiniões] O que eu faço? rs

Mensagem por Dalims-chan Sex 8 Mar 2013 - 14:45

Hidden Power escreveu:Como os jogos do DSi pegam no 3DS, então obviamente pegue o 3DS!
[2]

Boas compras! ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Opiniões] O que eu faço? rs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Opiniões] O que eu faço? rs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões] O que eu faço? rs Empty Re: [Opiniões] O que eu faço? rs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos