Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver

5 participantes

Ir para baixo

UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver Empty UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver

Mensagem por Xilerinhu Sex 8 Mar 2013 - 15:04

Acabo de pegar um corsola com nature Bold, fiz uma simulação e no lvl 100 ele ficara
CORSOLA
HP Atk Def Spec Atk Spec Def Spd
277 142 251 182 228 114

Ele vale a pena??? gostei muito de upar com ele xD
gostaria de por no meu time.

outra pergunta, onde consigo as TM 06 e TM 26 no soul silver?
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver Right_bar_bleue

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!

https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver Empty Re: UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver

Mensagem por Earthquake Sex 8 Mar 2013 - 18:39

TM06 Toxic - Na Battle Frontier por 48 BP

TM26 - Victory Road, Pickup e na Battle Frontier por 80 BP

Sobre seu Corsola, não vale a pena.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver Right_bar_bleue

Frase pessoal : hapiness = 255

UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver Empty Re: UP Corsola - TM 06 e TM 26, Soul Silver

Mensagem por pokemonbw Sex 8 Mar 2013 - 18:51

Eu já usei um corsola no pokémon ruby (não sei qual sua versão). Estava em dúvida entre corsola e relicanth (precisava de água e era monotype rock), e não me desepsionei. Ele sabia recover, ice beam, surf e rock blast ou outro golpe de pedra q não me recordo no momento.

Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Jessica-chan Sex 8 Mar 2013 - 18:54

Sobre o Corsola eu sinceramente acho que quem deveria dizer se vale a pena, é você! Se você gosta dele, gostou de usar ele e quer colocar ele em seu Time, você já se alto respondeu. Deve jogar com aqueles que você gosta ^-^
Já vi vários comentários e só vejo o povo se resumindo a Inicial + Krookodile + Darmanitan + Archeops + Electivire, sério mesmo kkkkkk

>>> MY OPINION <<<
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por Xilerinhu Sáb 9 Mar 2013 - 20:45

Jessica-chan escreveu:Sobre o Corsola eu sinceramente acho que quem deveria dizer se vale a pena, é você! Se você gosta dele, gostou de usar ele e quer colocar ele em seu Time, você já se alto respondeu. Deve jogar com aqueles que você gosta ^-^
Já vi vários comentários e só vejo o povo se resumindo a Inicial + Krookodile + Darmanitan + Archeops + Electivire, sério mesmo kkkkkk

>>> MY OPINION <<<

ele ja está no meu time, só queria uma opnião sobre os status Very Happy

acabei de ganhar da revanche da elite dos 4 com ele Very Happy
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!

https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Mensagem por Jessica-chan Sáb 9 Mar 2013 - 21:00

Xilerinhu escreveu:
Jessica-chan escreveu:Sobre o Corsola eu sinceramente acho que quem deveria dizer se vale a pena, é você! Se você gosta dele, gostou de usar ele e quer colocar ele em seu Time, você já se alto respondeu. Deve jogar com aqueles que você gosta ^-^

>>> MY OPINION <<<

ele ja está no meu time, só queria uma opnião sobre os status Very Happy

acabei de ganhar da revanche da elite dos 4 com ele Very Happy

Que bom! ^-^
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por Jocardo Sex 15 Mar 2013 - 15:16

Xilerinhu escreveu:Acabo de pegar um corsola com nature Bold, fiz uma simulação e no lvl 100 ele ficara
CORSOLA
HP Atk Def Spec Atk Spec Def Spd
277 142 251 182 228 114

Ele vale a pena??? gostei muito de upar com ele xD
gostaria de por no meu time.

outra pergunta, onde consigo as TM 06 e TM 26 no soul silver?

Como você fez essa "Simulação" no nivel 100

Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Earthquake Sex 15 Mar 2013 - 19:05

>>> MY OPINION <<<
Jessica-chan, tem gente que pergunta porque não tem opinião própria.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Frase pessoal : hapiness = 255

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo