Cobalion e outros legendários em torneios / competitivo
+7
Earthquake
vaskon
Spin
Thyplozard
GabrielCS
Bubble Water
Ellminster
11 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Cobalion e outros legendários em torneios / competitivo
Acabei de capturar o cobalion no route 13 do Poke White 2. Achei até facil por ser um "legendário"...
Não usei ele ainda pq vou evtreinar ele e queria saber se existe alguma restrição nos torneios oficiais de usar pokemons legendários como o cobalion por exemplo. Ele é bom para times de modo competitivo ?
Não usei ele ainda pq vou evtreinar ele e queria saber se existe alguma restrição nos torneios oficiais de usar pokemons legendários como o cobalion por exemplo. Ele é bom para times de modo competitivo ?
Ellminster- Membro
Alerta :
Re: Cobalion e outros legendários em torneios / competitivo
Em quase todos os torneios, estes são os pokémon banidos:
Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Chatot (Sim, Chatot '-'), Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta e Genesect.
Os demais lendarios são liberados..
Isso vale em torneios como Battle Frontier na 4ª geração, Battle Subwai, PWT, Radown Matchup, e a maioria dos torneios oficiais da Nintendo.
Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Chatot (Sim, Chatot '-'), Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta e Genesect.
Isso vale em torneios como Battle Frontier na 4ª geração, Battle Subwai, PWT, Radown Matchup, e a maioria dos torneios oficiais da Nintendo.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
pode usar:
os trios lendarios das 5 gerações respectivamente:
Moltrel , Articuno , Zapdos , Entei , Raikou , Suicune , Regirock , Registeel , Regice , Azelf , Uxie , Mesprit , Cobalion , Terrakion e Virizion.
e tambem tem outros que podem usar e eu lembro desses:
Heatran , Cresselia , Latios , Latias (lembrei desses porque eles podem ser pegos no Black/White 2)
os trios lendarios das 5 gerações respectivamente:
Moltrel , Articuno , Zapdos , Entei , Raikou , Suicune , Regirock , Registeel , Regice , Azelf , Uxie , Mesprit , Cobalion , Terrakion e Virizion.
e tambem tem outros que podem usar e eu lembro desses:
Heatran , Cresselia , Latios , Latias (lembrei desses porque eles podem ser pegos no Black/White 2)
Alerta :
Bubble Water escreveu:Em quase todos os torneios, estes são os pokémon banidos:
Por que carai alguém baniria o Chatot? Ele é OP? E sim, eu não sei nada sobre competitivo.
Algo relacionado com o movimento de assinatura dele, Chatter, causar algum bug ou coisa assim. Não sei de maiores detalhes, mas esta foi a melhor justificativa que me deram.Thyplozard escreveu:Bubble Water escreveu:Em quase todos os torneios, estes são os pokémon banidos:
Por que carai alguém baniria o Chatot? Ele é OP? E sim, eu não sei nada sobre competitivo.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
"Chatot is the only non-legendary Pokémon, barring Phione, to be banned from Generation V's Global Battle Union, likely owing to complications caused by Chatter." Algumas pessoas estao implicando que seja por poder fazer ele falar palavrões
Luvdisc com Swift-Swin tambem é banido '='
E Sky-Drop causa um Bug nas Double ou Triple battles.
Luvdisc com Swift-Swin tambem é banido '='
E Sky-Drop causa um Bug nas Double ou Triple battles.
Alerta :
Legal saber que o Cobalion não é banido, mas e qto. a usar ele competitivamente ? Vale a pena ? É um poke bom para competição ou tem outro do tipo dele melhor ?
Alerta :
Thyplozard escreveu:Por que carai alguém baniria o Chatot? Ele é OP? E sim, eu não sei nada sobre competitivo.
Pra prevenir que alguns jogadores falem palavrões durante a batalha através do move Chatter, mesmo que o som seja um pouco controcido.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
no SANA não podia usar pokemon's com o max. EV superior a 580.Eu tenho um Cobalion e não acho ele competitivo,tem muitos pontos fracos
mr.bruno_silva- Membro
Alerta :
E alguém sabe pq Luvdisc tbm não é permitido?
Jessica-chan- Membro
Alerta :
580 EV's? É óbvio que vai ser banido. O máximo é 510, portanto acima disso foge as regras do jogo.mr.bruno_silva escreveu:no SANA não podia usar pokemon's com o max. EV superior a 580.Eu tenho um Cobalion e não acho ele competitivo,tem muitos pontos fracos
Luvdisc foi banido por causa da combinação de Swift Swim e Drizzle.Jessica-chan escreveu:E alguém sabe pq Luvdisc tbm não é permitido?
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Hidden Power escreveu:580 EV's? É óbvio que vai ser banido. O máximo é 510, portanto acima disso foge as regras do jogo.mr.bruno_silva escreveu:no SANA não podia usar pokemon's com o max. EV superior a 580.Eu tenho um Cobalion e não acho ele competitivo,tem muitos pontos fracosLuvdisc foi banido por causa da combinação de Swift Swim e Drizzle.Jessica-chan escreveu:E alguém sabe pq Luvdisc tbm não é permitido?
Mas Drizzle só quem pode usar não é Politoed e Kyogre?
Jessica-chan- Membro
Alerta :
Hidden Power escreveu:580 EV's? É óbvio que vai ser banido. O máximo é 510, portanto acima disso foge as regras do jogo.mr.bruno_silva escreveu:no SANA não podia usar pokemon's com o max. EV superior a 580.Eu tenho um Cobalion e não acho ele competitivo,tem muitos pontos fracosLuvdisc foi banido por causa da combinação de Swift Swim e Drizzle.Jessica-chan escreveu:E alguém sabe pq Luvdisc tbm não é permitido?
não sei se são EV's mas o total não pode passar 580
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
no torneio que eu participei esse era o único critério
mr.bruno_silva- Membro
Alerta :
Como escrito na página do próximo torneio oficial, o 2013 International Challenge:
Esses são geralmente os lendários banidos em torneios oficiais. Pode acontecer até de nem esses serem banidos, como aconteceu no último Winter Friendly.
The following Pokémon cannot be used in this competition:
Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Chatot, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect
Esses são geralmente os lendários banidos em torneios oficiais. Pode acontecer até de nem esses serem banidos, como aconteceu no último Winter Friendly.
O nome disso é Base Stats.mr.bruno_silva escreveu:Hidden Power escreveu:580 EV's? É óbvio que vai ser banido. O máximo é 510, portanto acima disso foge as regras do jogo.mr.bruno_silva escreveu:no SANA não podia usar pokemon's com o max. EV superior a 580.Eu tenho um Cobalion e não acho ele competitivo,tem muitos pontos fracosLuvdisc foi banido por causa da combinação de Swift Swim e Drizzle.Jessica-chan escreveu:E alguém sabe pq Luvdisc tbm não é permitido?
não sei se são EV's mas o total não pode passar 580
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
no torneio que eu participei esse era o único critério
Rowt- Membro
Alerta :
mr.bruno_silva escreveu:no SANA não podia usar pokemon's com o max. EV superior a 580.Eu tenho um Cobalion e não acho ele competitivo,tem muitos pontos fracos
Poderia citar alguns pontos fracos dele para que eu não use no meu time competitivo ? Sei que parece meio idiota mas sou totalmente noob no jogo, comecei faz uns 15 dias, e por isso essas informações são importantes para que eu adquira mais experiência no jogo e aprenda a montar meu time...
Peguei também ontem a Meloeta no evento da Nintendo e pelo que vi só poderei usar ela in-game, já que é banida em tudo quanto é torneio
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2