Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que acham dessa equipe para o Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que acham dessa equipe para o Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acham dessa equipe para o Platinum

4 participantes

Ir para baixo

O que acham dessa equipe para o Platinum Empty O que acham dessa equipe para o Platinum

Mensagem por GabrielCS Sáb 9 Mar 2013 - 0:34

bom estou pensando nessa equipe com uma duvida:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

estou com essa duvida:

1-Staraptor ou Garchomp?

2-Tem algum problema de ter 2 tipo fight na equipe?

3-Staraptor ou Gliscor?

Avaliem minha equipe e tirem minhas duvidas por favor!


Última edição por gabriel179 em Qua 13 Mar 2013 - 14:34, editado 2 vez(es)
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O que acham dessa equipe para o Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acham dessa equipe para o Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O que acham dessa equipe para o Platinum Empty Re: O que acham dessa equipe para o Platinum

Mensagem por Akateru Sáb 9 Mar 2013 - 1:16

Bem, sobre pokemons esta otimo, mas isso depende muito dos moves.

1- Togekiss e MUITO mais forte, porem Staraptor mais facil de treinar e vem mais cedo.

2- Garchomp e Uber e semi-lendario, ele e extremamente forte. Roserade tambem e otima, mas nunca testei.

3- Nao exatamente, no in-game nao vejo nenhum problema.

4- Seria melhor se voce pegasse o Piplup em vez do Chimchar e colocasse o Garchomp no lugar do Buizel (acho ele meio fraco), isso deixaria sua equipe mais balanceada. Mas assim voce nao teria nenhum ataque de fogo, entao pode deixar assim mesmo.

Bom, se aparecer um Flying coloca o Luxray (depende um pouco do Flying, se for o Gliscor o Buizel e melhor), e se aparecer um Psychic bota um Night Slash no teu Gallade e vai na fe, ja que ele recebe dano neutro de Psychic mesmo.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que acham dessa equipe para o Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acham dessa equipe para o Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O que acham dessa equipe para o Platinum Empty Re: O que acham dessa equipe para o Platinum

Mensagem por Earthquake Sáb 9 Mar 2013 - 10:46

1- Togekiss

2- Garchomp

3- Dois é aceitável

Akateru escreveu:2- Garchomp e Uber e semi-lendario, ele e extremamente forte. Roserade tambem e otima, mas nunca testei.

Na verdade Garchomp é um pseudo-lendário. E ele também não é uber.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O que acham dessa equipe para o Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acham dessa equipe para o Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

O que acham dessa equipe para o Platinum Empty Re: O que acham dessa equipe para o Platinum

Mensagem por rafaV3.05 Sáb 9 Mar 2013 - 10:53

gabriel179 escreveu:bom estou pensando nessa equipe com uma duvida:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

estou com essa duvida:

1-Staraptor ou Garchomp?

2-Tem algum problema de ter 2 tipo fight na equipe?

3-Staraptor ou Gliscor?

Avaliem minha equipe e tirem minhas duvidas por favor!
Seus pokemons estão bons porem:
1-o Garchomp é otimo, mas é meio dificil de capturar!O Staraptor é o melhor de todos os normal/Flyng que tem em toda as gerações Very Happy
2-Claro que não pois tanto o infernape quanto o gallade o fyght é seu segundo tipo!
3-gliscor não tem fraqueza ao elétrico seria uma boa opção!

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que acham dessa equipe para o Platinum Left_bar_bleue1 / 101 / 10O que acham dessa equipe para o Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

O que acham dessa equipe para o Platinum Empty Re: O que acham dessa equipe para o Platinum

Mensagem por GabrielCS Sáb 9 Mar 2013 - 13:34

Estou na rota 205 e já usei um pouco o Buizel e achei ele muito fraco então vou pegar um feebas no mt. Coronet

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O que acham dessa equipe para o Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acham dessa equipe para o Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O que acham dessa equipe para o Platinum Empty Re: O que acham dessa equipe para o Platinum

Mensagem por rafaV3.05 Sáb 9 Mar 2013 - 14:50

gabriel179 escreveu:Estou na rota 205 e já usei um pouco o Buizel e achei ele muito fraco então vou pegar um feebas no mt. Coronet
Talvez o Feebas seja um pouco difícil de treinar mas vale a pena ter um Milotic!!!

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que acham dessa equipe para o Platinum Left_bar_bleue1 / 101 / 10O que acham dessa equipe para o Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

O que acham dessa equipe para o Platinum Empty Re: O que acham dessa equipe para o Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos