Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Stadium (2) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Stadium (2) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Stadium (2)

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Pokémon Stadium (2)

Mensagem por VxSLB Dom 10 Mar 2013 - 19:43

Olá. Estive a ler, aqui no fórum, o vosso tutorial sobre como trocar pokémons entre a rom do gameboy e a rom do Stadiium. Dizem que é necessário a rom Pokémon Stadium (2) - onde saco essa rom? Só encontro roms de Stadium sem o "(2)". Aguardo resposta. Obrigado.

Explicando-me melhor: quero passar pokémons da rom de gameboy advance para a rom do Pokémon Stadium. Preciso da rom "Pokémon Stadium (2)", segundo li no tutorial - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VxSLB
VxSLB
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon Stadium (2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Stadium (2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Re: Pokémon Stadium (2)

Mensagem por pokemonbw Dom 10 Mar 2013 - 20:28

Simplesmente existe pokemon stadium 1 e 2, é só procurar no google pokémon stadium 2.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Stadium (2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Stadium (2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Re: Pokémon Stadium (2)

Mensagem por VxSLB Dom 10 Mar 2013 - 20:35

Então porque é que no tutorial diz que preciso do Pokémon Stadium (2)? No caso do Pokemon Stadium 2 diz que preciso da rom "Pokemon Stadium (3)". Os algarismos entre parêntesis devem servir para diferenciar as roms, certo?
VxSLB
VxSLB
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon Stadium (2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Stadium (2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Re: Pokémon Stadium (2)

Mensagem por ElFuxador Dom 10 Mar 2013 - 20:38

VxSLB escreveu:Então porque é que no tutorial diz que preciso do Pokémon Stadium (2)? No caso do Pokemon Stadium 2 diz que preciso da rom "Pokemon Stadium (3)". Os algarismos entre parêntesis devem servir para diferenciar as roms, certo?
Pokemon Stadium 2 (U) = Pokemon Stadium 3 (J)
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Stadium (2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Stadium (2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Re: Pokémon Stadium (2)

Mensagem por VxSLB Dom 10 Mar 2013 - 20:45

Eu tenho uma rom do Pokémon Stadium 1. Essa rom dá para fazer o que diz no tutorial? A minha rom é simplesmente Pokemon Stadium [e não Pokemons Stadium (2)].
VxSLB
VxSLB
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon Stadium (2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Stadium (2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Re: Pokémon Stadium (2)

Mensagem por ElFuxador Dom 10 Mar 2013 - 20:46

VxSLB escreveu:Eu tenho uma rom do Pokémon Stadium 1. Essa rom dá para fazer o que diz no tutorial? A minha rom é simplesmente Pokemon Stadium [e não Pokemons Stadium (2)].
sim
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Stadium (2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Stadium (2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Re: Pokémon Stadium (2)

Mensagem por VxSLB Dom 10 Mar 2013 - 20:50

Desculpa a insistência: então o que é isso do "(2)" afinal? Para o Pokemon Stadium 2 dizem que preciso da rom "Pokemon Stadium 2 (3)". :p
VxSLB
VxSLB
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon Stadium (2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Stadium (2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Re: Pokémon Stadium (2)

Mensagem por ElFuxador Dom 10 Mar 2013 - 20:56

VxSLB escreveu:Desculpa a insistência: então o que é isso do "(2)" afinal? Para o Pokemon Stadium 2 dizem que preciso da rom "Pokemon Stadium 2 (3)". :p
Tem o pokemon stadium e o pokemon stadium 2,porem para a versão japonesa foi lançado anteriormente uma versão que tinha apenas os 42 pokemons dos 151
a parte do (2)/(3) são para a versão japonesa apenas
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Stadium (2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Stadium (2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Re: Pokémon Stadium (2)

Mensagem por VxSLB Dom 10 Mar 2013 - 21:01

OK.. então eu consigo, através do tutorial mencionado, passar pokemons da rom de advance para a rom de Stadium que possuo? Funciona mesmo?
VxSLB
VxSLB
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon Stadium (2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Stadium (2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Re: Pokémon Stadium (2)

Mensagem por ElFuxador Dom 10 Mar 2013 - 21:05

VxSLB escreveu:OK.. então eu consigo, através do tutorial mencionado, passar pokemons da rom de advance para a rom de Stadium que possuo? Funciona mesmo?
voce se refere ao emulador vba(Visual Boy Advance),se for sim

off-topic: você é de Portugal?
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Stadium (2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Stadium (2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Re: Pokémon Stadium (2)

Mensagem por VxSLB Dom 10 Mar 2013 - 21:12

Sim. Ou seja, jogo o pokemon blue, red ou yellow em rom e depois quero transferir esses pokemons para a rom do P. Stadium (project 64 1.7 é o emulador). Porque chego à segunda parte do jogo (R-2) e o nível de dificuldade é significativamente maior e preciso de pokemons de nível mais avançado (o computador jogar com pokemons de nível 30 e eu, obviamente, por definição do jogo, só posso utilizar pokemons de nível 25 [prime cup]) para não depender de muita sorte para terminar.

Sim, sou de Portugal. Smile
VxSLB
VxSLB
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon Stadium (2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Stadium (2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Re: Pokémon Stadium (2)

Mensagem por VxSLB Ter 12 Mar 2013 - 15:24

Fiz passo a passo as instruções do tutorial (http://www.pokemonmythology.org/t4074-tutorial-como-usar-pokemon-de-seus-saves-de-gb-gbc-em-stadium-1-2-2-3), mas depois deparo-me com o mesmo problema do user que comentou em último no post do tutorial, passo a transcrever:

«se puder me ajudar é que quando eu faço isso aparece: save file not found
e ai não funciona sera que poderia me ajudar ???? por favor ???
como resolvo isso».


Alguém sabe o porquê desta situação e como encontrar uma solução? Obrigado.
VxSLB
VxSLB
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon Stadium (2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Stadium (2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Stadium (2) Empty Re: Pokémon Stadium (2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos