Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

+2
Kurosaki Lucas
Teemo
6 participantes

Ir para baixo

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Empty (Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

Mensagem por Teemo Dom 10 Mar 2013 - 23:12

Pois é gente, hoje, dia 10 (ou 11), eu recebi 4 alertas por "flood" de 30 posts. Tudo ok.

Estaria ok, se a situação não fosse a seguinte:

Pois, eu sou português e resido em Portugal, assim como MUITOS outros membros desse forum (antes que venham com a desculpa de "é um forum brasileiro e só brasileiros participam dele"). Não temos obrigação de ter conhecimento do fuso horário brasileiro.

No momento que os alertas foram atribuidos, meus posts já teriam sido resetados, no meu fuso horário. Passou da meia noite aqui, então eu não teria mais que 30 posts.

Então, o moderador em questão devia pensar na nacionalidade do membro em questão antes de atribuir os alertas, ou então se desculpar posteriormente pelo erro, porque como moderador e autoridade ele deve procurar entender o membro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Empty Re: (Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 10 Mar 2013 - 23:21

Como eu já lhe disse, seria balela repetir aqui, mas apenas relatando que cada um terá o seu ponto de vista.
- Esse moderador pode ter visto da forma que você deveria compreender o fuso aqui do Brasil e saber que para ele ainda era dia 10. Assim como se algum dia nós entrarmos em um fórum japonês e postar às 14 horas ou tentar conversar com alguém por lá nessa faixa de horário.
- Mas pelo seu ponto de vista você estaria certo também, porque você acessa o fórum e como disse não tem obrigação de seguir o fuso daqui.

É uma encruzilhada. De certa forma você descumpriu a regra, porque é proibido +30 posts em um dia e independente do fuso, as 24 horas serão justas no Brasil e em Portugal, já que da mesma forma, quando é 21 horas aqui aí já é 00, quando aí chegar às 00 do outro dia, será 21 horas aqui novamente, portanto correu as mesmas 24 horas, só que com 3 horas de diferença entre fuso.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Empty Re: (Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

Mensagem por Teemo Dom 10 Mar 2013 - 23:29

Kurosaki Lucas escreveu:Como eu já lhe disse, seria balela repetir aqui, mas apenas relatando que cada um terá o seu ponto de vista.
- Esse moderador pode ter visto da forma que você deveria compreender o fuso aqui do Brasil e saber que para ele ainda era dia 10. Assim como se algum dia nós entrarmos em um fórum japonês e postar às 14 horas ou tentar conversar com alguém por lá nessa faixa de horário.
- Mas pelo seu ponto de vista você estaria certo também, porque você acessa o fórum e como disse não tem obrigação de seguir o fuso daqui.

É uma encruzilhada. De certa forma você descumpriu a regra, porque é proibido +30 posts em um dia e independente do fuso, as 24 horas serão justas no Brasil e em Portugal, já que da mesma forma, quando é 21 horas aqui aí já é 00, quando aí chegar às 00 do outro dia, será 21 horas aqui novamente, portanto correu as mesmas 24 horas, só que com 3 horas de diferença entre fuso.

Vai querer mesmo comparar um japonês, inglês, italiano, que falam linguas totalmente diferentes da portuguesa, com a diferença da linguagem português-europeia e português do brasil? E do mesmo jeito, fosse o cara japonês, inglês ou alemão, e enquanto ele falasse vossa lingua, vocês teriam de aceitar o seu fuso horário do mesmo jeito. Só porque a maioria tem o mesmo fuso horário que o seu, não significa que não terá uma minoria indiferente ao mesmo.

Meu caro, parece que você não entende a situação de todo. O que está acontecendo aqui é puro preconceito com minha nacionalidade.

As 24 horas passam do mesmo jeito, e enquanto aqui são 2 da manhã, ai ainda nem bateu a meia noite... o caso que você referiu não tem o minimo de sentido para com a situação.
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Empty Re: (Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 10 Mar 2013 - 23:32

A moderação pode ter errado, mas você deve também concordar que o site é brasileiro.

E cara:
Meu caro, parece que você não entende a situação de todo. O que está acontecendo aqui é puro preconceito com minha nacionalidade.
Isso é uma forma de apelo?

Enfim, não vou me meter mais. Calo-me a partir desse post.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Empty Re: (Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

Mensagem por Yoshihime Dom 10 Mar 2013 - 23:52

Não querendo me meter em nada. Mas a regra tem um problema que dá margens para diferentes interpretações.

Na postagem do Mud ele diz que é durante um dia. Assim caímos em uma dúvida, seria entre as 24 horas daquele dia. Por exemplo de 00:01 de hoje até 23:59 de hoje. Ou num período de 24 horas? Por exemplo, de 14 horas de hoje até 14 horas de amanhão.

Só avisando para tornarem a regra mais clara lá.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Empty Re: (Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 11 Mar 2013 - 0:28

Bom, os moderadores guiam-se por essa lista:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Onde aqui é considerado os posts feitos entre o período de 00:00 até 23:59 e seguindo o fuso de Portugal, os moderadores daqui interpretaria os posts do Teemo feito entre às 03 às 02:59.

Enfim, a regra realmente abre uma brecha para membros que tenham fuso horário diferente do considerador 'normal' para o site, já que a maioria dos que acessam e também, acredito que todos os moderadores, estão no fuso de -03:00 GMT que é o horário oficial de Brasília.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Empty Re: (Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

Mensagem por Blue Card Seg 11 Mar 2013 - 14:01

Boa crítica, apelar pela sua nacionalidade.



Acho que nas entre-linhas do banner do fórum deve estar escrito "Odiamos portugueses", tive que falar;

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Empty Re: (Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

Mensagem por Im4gine Seg 11 Mar 2013 - 15:56

Aff cara nada contra você mas não sei pq ta reclamando, se ja postou os 30 em um dia ja era, e não precisava ser 4 Alertas, 3 ta bom Laughing

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Empty Re: (Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

Mensagem por Teemo Seg 11 Mar 2013 - 16:02

Kurosaki Lucas escreveu:Bom, os moderadores guiam-se por essa lista:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Onde aqui é considerado os posts feitos entre o período de 00:00 até 23:59 e seguindo o fuso de Portugal, os moderadores daqui interpretaria os posts do Teemo feito entre às 03 às 02:59.

Enfim, a regra realmente abre uma brecha para membros que tenham fuso horário diferente do considerador 'normal' para o site, já que a maioria dos que acessam e também, acredito que todos os moderadores, estão no fuso de -03:00 GMT que é o horário oficial de Brasília.

Eu concordo que como o forum é brasileiro, o fuso horário utilizado deve ser do mesmo jeito brasileiro, apenas queria compreensão por parte dos moderadores. Julgava que os posts seriam contados durante o dia, e não em 24 horas, como o Gui falou. A regra não esclareceu esse tipo de dúvida.





Pra vocês dois que postaram depois do kurow:

Não vou nem comentar, menos vergonha e mais desconhecimento. Não entenderam a crítica nem um pouco.
E cara, por favor, eu podia até estar banido por flood, eu merecia do mesmo jeito. Não estou rejeitando o fato que floodei, considerem ler de novo.
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Empty Re: (Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 11 Mar 2013 - 16:36

Eu que dei os alertas e estou sem net. O Gui está certo quanto a regra, foi um deslize meu. Consideramos da 00:01 as 23:59 o numero de posts e nem me toquei do fuso. Não tive preconceito algum contra sua nacionalidade e nem sabia que vc era portugues. Quanto aos alertas, sugiro que sejam dois e nao quatro. Assim, nao sera injusto com os outros pois houve grande flood ate 21:30 de ontem. Mas por conta do fuso, te darei esa razao quanto ao horario. O que acha?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Empty Re: (Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

Mensagem por Teemo Seg 11 Mar 2013 - 17:08

Mud escreveu:Eu que dei os alertas e estou sem net. O Gui está certo quanto a regra, foi um deslize meu. Consideramos da 00:01 as 23:59 o numero de posts e nem me toquei do fuso. Não tive preconceito algum contra sua nacionalidade e nem sabia que vc era portugues. Quanto aos alertas, sugiro que sejam dois e nao quatro. Assim, nao sera injusto com os outros pois houve grande flood ate 21:30 de ontem. Mas por conta do fuso, te darei esa razao quanto ao horario. O que acha?

Me parece bem, agradeço pela consideração, Mud.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts. Empty Re: (Crítica) Injustiça sobre a regra dos 30 posts.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos