As soundtracks mais epicas do Anime (Pokemon)
+3
Robert Jurgen
GabrielCS
Kamikaze
7 participantes
Página 1 de 1
As soundtracks mais epicas do Anime (Pokemon)
a ideia e simples: poste as soundtracks DO ANIME que sao muito epicas pra voce, acho que isso nao vai engrenar muito bem mas vamos la! que eu quero aproveita que eu to energetico
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Re: As soundtracks mais epicas do Anime (Pokemon)
eu gosto daquela de quando você entra no fire red !é épica !
agora eu não gosto muito das soundstracks de Hoenn para mim a maioria são horriveis!
agora eu não gosto muito das soundstracks de Hoenn para mim a maioria são horriveis!
Alerta :
Essa aqui chama-se Friends' Anniversary, ela tocou no finalzinho de vários mini-filmes, a começar por aquele do Pikachu e Pichu, ficou marcada por ter tocado na despedida do Brock.
- Presença VIP -
Poxa vale OP? ;-;
Eu sempre achei essa opening de Pokémon linda, sempre gostei mesmo. Boa ideia a do tópico, pena que poucos estão postando aqui.
Mas enfim, deixei minha contribuição. Esse opening é a mais linda de todas.
Poxa vale OP? ;-;
Eu sempre achei essa opening de Pokémon linda, sempre gostei mesmo. Boa ideia a do tópico, pena que poucos estão postando aqui.
Mas enfim, deixei minha contribuição. Esse opening é a mais linda de todas.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Agora que falou em opening, tem uma boa, a Symphonic Medley 2, reúne as aberturas e encerramentos da saga DP. Lembro de ela ter tocado quando o Cyndaquil do Ash evoluiu.
Minhas três favoritas:
Giratina252- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eperando por X & Y
As minhas duas favoritas são:
(Essa música é MUITO badass. Fica perfeita em qualquer batalha no anime, e eu sempre torcia pra ela começar a tocar em todas as batalhas.)
(Outra música que se encaixa em qualquer batalha, principalmente as mais épicas..)
(Essa música é MUITO badass. Fica perfeita em qualquer batalha no anime, e eu sempre torcia pra ela começar a tocar em todas as batalhas.)
(Outra música que se encaixa em qualquer batalha, principalmente as mais épicas..)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :
O BGM que eu mais gosto é esse:
Ele não é de batalha, mas sim bem triste. A única vez que eu vi ela tocar foi quando o Piplup saiu correndo chorando no episódio de despedida da saga DP. Achei ela tão triste, e combinava com o momento. Como o título diz: "Lágrimas depois do tempo nublado", dá até uma certa vontade de chorar.
Ele não é de batalha, mas sim bem triste. A única vez que eu vi ela tocar foi quando o Piplup saiu correndo chorando no episódio de despedida da saga DP. Achei ela tão triste, e combinava com o momento. Como o título diz: "Lágrimas depois do tempo nublado", dá até uma certa vontade de chorar.
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga