Você acredita em alienigenas?
+3
mo tesao
Kurosaki Lucas
TheOldGamer13
7 participantes
Página 1 de 1
Eu acredito,sempre acreditei,acreditam que vieram aqui a muito tempo atrás e ensinaram muitas coisas,creio que voltem para ensinar mais,mais ai você acreditam ou não?
Alerta :
Frase pessoal : The zoera never ends
Re: Você acredita em alienigenas?
Eu creio sim que há vida em outros planetas, mas não da forma como a mídia ou como a gente imagina. É um mistério ainda.
Qualquer organismo vivo pode ser considerado como vida extraterrestre, portanto, até mesmo uma bactéria de outro planeta é um alinígena, logo, eu acredito.
Qualquer organismo vivo pode ser considerado como vida extraterrestre, portanto, até mesmo uma bactéria de outro planeta é um alinígena, logo, eu acredito.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
é exatamente o que o kuro falou, existir vida fora do nosso planeta é quase certeza, o que é complicado mesmo é esse tipo de vida ser racional
a probabilidade de existir vida racional em nossa galáxia é quase 0, pois nenhum outro planeta apresenta condições boas para vida racional
ou seja, os outros planetas da nossa galáxia não tem uma temperatura boa, alimentos, gases, água e etc... pelo menos para manter um meio de vida como o de um animal comum da terra, mas nada impede que em outras galáxias existam conduções boas para isso
ai entraríamos em outro papo que é o de probabilidades de condições para a criação do meio de vida racional, pois para algum tipo de vida conseguir chegar no nível mental que o ser humano tem, seria meio que uma "raridade" nos meios de vida comuns da natureza
enfim, pelo que vi do main posts, não acho que seja assim como falou, por isso votei não, mas acho sim que exista vida fora da terra, como já falei antes
a probabilidade de existir vida racional em nossa galáxia é quase 0, pois nenhum outro planeta apresenta condições boas para vida racional
ou seja, os outros planetas da nossa galáxia não tem uma temperatura boa, alimentos, gases, água e etc... pelo menos para manter um meio de vida como o de um animal comum da terra, mas nada impede que em outras galáxias existam conduções boas para isso
ai entraríamos em outro papo que é o de probabilidades de condições para a criação do meio de vida racional, pois para algum tipo de vida conseguir chegar no nível mental que o ser humano tem, seria meio que uma "raridade" nos meios de vida comuns da natureza
enfim, pelo que vi do main posts, não acho que seja assim como falou, por isso votei não, mas acho sim que exista vida fora da terra, como já falei antes
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Pode ser que tenha.Talvez Deus não nos tenha deixado forever alone no universo.
Alerta :
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
Vida deve sim existir, mas alienígenas como aqueles que vemos na TV (verdinhos com anteninhas) não né. '-' Votei em não, bichinho verde de anteninhas não dá.
Alienígenas sim, como a Pikachuziinhahzs falou bichinhos verdes com antenas não...
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Sim, acredito...
Tanto como o kuro falou, pois sempre pensei como ele...
E tambem creio que existe vida inteligente fora da terra..
Tanto como o kuro falou, pois sempre pensei como ele...
E tambem creio que existe vida inteligente fora da terra..
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...