Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Empty Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS

Mensagem por Bubble Water Sáb 16 Mar 2013 - 2:04

No aplicativo do Nintendo 3DS que pode ser baixado gratuitamente no E-Shop, Swapnote, ou Troca-cartas em portugues, descobri que tem como baixarmos temas de fundos que são disponibilizados para Download.. e q recentemente um tema do PMD: Gates do Infinity foi disponibilizado.
Nunca me interessei por esse aplicativo, qndo fiquei sabendo disso, fui ve-lo.. fucei o aplicativo, fui no E-shop e não descobri como baixar esse e outros temas.
E tmb fiquei sabendo que tem ou já teve uns temas do Genesect pra baixar.

Então, alguem sabe como baixar esses fundos?
Agradeço desde já.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Empty Re: Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS

Mensagem por samurorott Sáb 16 Mar 2013 - 9:11

Bubble Water escreveu:No aplicativo do Nintendo 3DS que pode ser baixado gratuitamente no E-Shop, Swapnote, ou Troca-cartas em portugues, descobri que tem como baixarmos temas de fundos que são disponibilizados para Download.. e q recentemente um tema do PMD: Gates do Infinity foi disponibilizado.
Nunca me interessei por esse aplicativo, qndo fiquei sabendo disso, fui ve-lo.. fucei o aplicativo, fui no E-shop e não descobri como baixar esse e outros temas.
E tmb fiquei sabendo que tem ou já teve uns temas do Genesect pra baixar.

Então, alguem sabe como baixar esses fundos?
Agradeço desde já.


Eu acho que algum amigo do seu 3ds tem que te enviar uma carta com o tema então o Troca-Cartas vai salvar o tema pra vc enviar nas cartas

________________
Messing with Kirby:
samurorott
samurorott
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012

Frase pessoal : Fico feliz quando alguém está feliz!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Empty Re: Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS

Mensagem por Bubble Water Sáb 16 Mar 2013 - 10:43

Mas se alguem tem q me enviar, esse alguem terá que ter conseguido o tema novo de algum outro jeito '-'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Empty Re: Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS

Mensagem por samurorott Sáb 16 Mar 2013 - 11:30

Eu acho que sim eu ñ sei mto bem

________________
Messing with Kirby:
samurorott
samurorott
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012

Frase pessoal : Fico feliz quando alguém está feliz!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS Empty Re: Dúvidas Swapnote (Troca-cartas) do 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos