Um estranho olá...
+15
marcos-zx
Mag
Hypno
Espelho de Tuonela
Sir Mika
Shaolin
Cubo.
andergiehl
Rush
Yoshihime
ElFuxador
Black~
Renegade Hero
JulietdoTsu
Weird von Gentleman
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Um estranho olá...
Sou eu que tenho de vos dar as boas vindas por virem até aqui, ao meu tópico, ou tenho apenas de agradecer pela futura recepção ? Bah, não interessa! Acho que o melhor é mesmo fazer as duas coisas hahaha.
Olá a todos e obrigado por terem aparecido por aqui. Para aqueles que são demasiado preguiçosos para olhar para o meu nick, ele é Weird von Gentleman, mas aceito qualquer tipo de abreviatura, já que nem eu teria paciência para escrever um nick tão comprido . Sou português e tenho 22 anos, pelo que já acompanho as apaixonantes criaturas, que são os Pokemon, há já alguns anos (desde 1995, talvez...), o que faz de mim um genero de dinossauro para os acompanhantes mais jovens.
Venho de um fórum português que está a dar as últimas, de maneira a arranjar aqui um novo espaço para dar largas à minha criatividade e hospedar as minhas FFictions. Já vi que o vosso fórum é bastante abençoado no que toca à escrita criativa e portanto, parabéns por deixarem a vela acesa e o reservatório da tinta bem cheio, para que pessoas como eu, que estão à procura de uma comunidade para se inserirem, o poderem fazer sem hesitações!
Deixem-me dizer-vos que adoro o Brasil e toda a comunidade brasileira, já que são a prova viva de como a nossa língua não é nada chata; é até bem divertida e "bacana", se for cantada com a pronúncia brasileira!
Vemo-nos por aí !
Olá a todos e obrigado por terem aparecido por aqui. Para aqueles que são demasiado preguiçosos para olhar para o meu nick, ele é Weird von Gentleman, mas aceito qualquer tipo de abreviatura, já que nem eu teria paciência para escrever um nick tão comprido . Sou português e tenho 22 anos, pelo que já acompanho as apaixonantes criaturas, que são os Pokemon, há já alguns anos (desde 1995, talvez...), o que faz de mim um genero de dinossauro para os acompanhantes mais jovens.
Venho de um fórum português que está a dar as últimas, de maneira a arranjar aqui um novo espaço para dar largas à minha criatividade e hospedar as minhas FFictions. Já vi que o vosso fórum é bastante abençoado no que toca à escrita criativa e portanto, parabéns por deixarem a vela acesa e o reservatório da tinta bem cheio, para que pessoas como eu, que estão à procura de uma comunidade para se inserirem, o poderem fazer sem hesitações!
Deixem-me dizer-vos que adoro o Brasil e toda a comunidade brasileira, já que são a prova viva de como a nossa língua não é nada chata; é até bem divertida e "bacana", se for cantada com a pronúncia brasileira!
Vemo-nos por aí !
Weird von Gentleman- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.
Re: Um estranho olá...
Realmente a área de FFics aqui é bastante ativa e bem moderada.
Então senhor Weird, bem vindo ai e seu avatar é melhor que muitos ai.
Então senhor Weird, bem vindo ai e seu avatar é melhor que muitos ai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12 |
JulietdoTsu- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
Hey Folk! Seja muito bem-vindo aos fórums das PM!
Divirta-se e See ya around!
Divirta-se e See ya around!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :
Seja bem vindo. E espero que seja ativo na área de Fanfics
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
seja bem vindo
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
bah tche tripinto seja bem vindo, eu sou o cara do churrasco
Alerta :
Frase pessoal : -
Gostei de você c:
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Guillerjo escreveu:bah tche tripinto seja bem vindo, eu sou o cara do churrasco
Bagual hein
Eu sou o do chimas.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Obrigado a todos!
E sim, andergiehl e Guillerjo, não percebi nada do que vocês disseram, portanto missão cumprida para vocês .
Só uma nota: Martell já caiu, Guillerjo. Devias ponderar em adorar uma casa um pouco mais robusta. Talvez Bolton, não?
E sim, andergiehl e Guillerjo, não percebi nada do que vocês disseram, portanto missão cumprida para vocês .
Só uma nota: Martell já caiu, Guillerjo. Devias ponderar em adorar uma casa um pouco mais robusta. Talvez Bolton, não?
Alerta :
Weird von Gentleman escreveu:Obrigado a todos!
Bolton? esses duplos traidores do Norte? Jamais
Alerta :
melior nick desse foro
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : sou caipira pira pora
Vou te chamar de Weirdo <3
Seja bem vindo, e que as sete esmeraldas do caos das trevas sejam invocadas em modo de defesa, te protegendo dos raio ultra-violeta que estão com incidência alarmante no nordeste brasileiro durante esses últimos meses de seca e sofrimento.
(Na verdade tá chovendo e muito aqui em casa. Talvez porque eu sou de SP)
Seja bem vindo, e que as sete esmeraldas do caos das trevas sejam invocadas em modo de defesa, te protegendo dos raio ultra-violeta que estão com incidência alarmante no nordeste brasileiro durante esses últimos meses de seca e sofrimento.
Anjo
Anjo
Shaolin- Membro
Alerta :
Bem Vindo, vais ver que vais passar um bom tempo.
De que zona de Portugal és ?
Sir Mika- Membro
Alerta :
Guillerjo escreveu:
E Martell nunca traíu hahaha? Ao menos são traidores que o assumem. Não que venere muito o Ramsay, mas o Lorde Sanguessuga tem um caráter genial!
Shaolin escreveu:Vou te chamar de Weirdo <3
Weirdo será, então
Não me parece que sete esmeraldas do caos sejam suficientes para parar a chuva que cai aqui em lisboa hahaha. Mas obrigado pela consideração!
Sir Mika escreveu:
Bem Vindo, vais ver que vais passar um bom tempo.
Lisboa, Sir. Cheiras-me a português lol. Estou certo?
Alerta :
Weird von Gentleman escreveu:Guillerjo escreveu:
E Martell nunca traíu hahaha? Ao menos são traidores que o assumem. Não que venere muito o Ramsay, mas o Lorde Sanguessuga tem um caráter genial!
Sério mesmo que você é Bolton?
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos