Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FireRed] Avaliem meu time Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FireRed] Avaliem meu time Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FireRed] Avaliem meu time

5 participantes

Ir para baixo

[FireRed] Avaliem meu time Empty [FireRed] Avaliem meu time

Mensagem por Jullio Dom 17 Mar 2013 - 15:49

Pessoal , estou com esse time mais queria uma ajuda de vocês para saber se esta bom para enfrentar a Elite 4 pela 2º vez
O que eu devo mudar? No momento estou aumentando o Lvl de todos ate chegar ao 65 pelo menos
e depois vou trocar o Exxegutor pelo Mewtwo (Pegar ele com a MB)

Charizard Lv.: 68

Moves:
Strength
Flamethrower
Overheat
Fly


Raichu Lv.: 52

Moves:
Shock Wave
Counter
Thunderbold
Thunder

Vaporeon Lv.: 49

Moves:
Acid Armor
Aurora Beam
Water Pulse
Double-Edge

Gyarados Lv.: 39

Moves:
Surf
Waterfall
Rock Smash
Leer

Onix Lv.: 48

Moves:
Dragonbreath
Earthquake
Slam
Iron Tail

Exeggutor Lv.: 37

Moves:
Giga Drain
Confusion
Stun Spore
Solarbeam
Jullio
Jullio
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[FireRed] Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FireRed] Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[FireRed] Avaliem meu time Empty Re: [FireRed] Avaliem meu time

Mensagem por Earthquake Dom 17 Mar 2013 - 17:35

Vc precisa upar um bocado seu time.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[FireRed] Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FireRed] Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[FireRed] Avaliem meu time Empty Re: [FireRed] Avaliem meu time

Mensagem por Sir Mika Dom 17 Mar 2013 - 17:49

Come-se ..
Mas upe mais uns poucos níveis até 50-70 ..
Sir Mika
Sir Mika
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[FireRed] Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FireRed] Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[FireRed] Avaliem meu time Empty Re: [FireRed] Avaliem meu time

Mensagem por Renegade Hero Dom 17 Mar 2013 - 18:15

Bem, a primeira coisa que você deve fazer é upar todos os pokémons do seu time pelo menos até o nível 65-70, pois os únicos que estão em um nível alto são o Charizard e o Raichu.
Outra coisa que você deveria fazer na minha opinião é trocar o Gyarados por algum outro pokémon, pois ter dois pokémons do mesmo tipo no time não vai ajudar muito e vai aumentar as desvantagens da sua equipe. (Outro motivo pra você considerar a idéia de trocar o Gyarados são os pokémons de certos membros da elite four...O Lapras da Lorelei tem Thunder, dois pokémons da Agatha tem Thunderbolt, O Dragonite do Lance tem Thunderbolt...) Mas se você quiser continuar com o Gyarados, troque o Vaporeon.

________________
[FireRed] Avaliem meu time The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FireRed] Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FireRed] Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[FireRed] Avaliem meu time Empty Re: [FireRed] Avaliem meu time

Mensagem por Jullio Dom 17 Mar 2013 - 19:19

Renegade Hero escreveu:Bem, a primeira coisa que você deve fazer é upar todos os pokémons do seu time pelo menos até o nível 65-70, pois os únicos que estão em um nível alto são o Charizard e o Raichu.
Outra coisa que você deveria fazer na minha opinião é trocar o Gyarados por algum outro pokémon, pois ter dois pokémons do mesmo tipo no time não vai ajudar muito e vai aumentar as desvantagens da sua equipe. (Outro motivo pra você considerar a idéia de trocar o Gyarados são os pokémons de certos membros da elite four...O Lapras da Lorelei tem Thunder, dois pokémons da Agatha tem Thunderbolt, O Dragonite do Lance tem Thunderbolt...) Mas se você quiser continuar com o Gyarados, troque o Vaporeon.

Mais meu Gyarados tem Surf e precisa muito pelo que ja percebi no jogo né?
Mais também tem o lado que os ataques dele não acho muito forte os que eu tenho ate agora pelo menos

Ps: Eu sei que preciso upar , queria umas dicas do que mudar no meu time! =/
Jullio
Jullio
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[FireRed] Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FireRed] Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[FireRed] Avaliem meu time Empty Re: [FireRed] Avaliem meu time

Mensagem por Renegade Hero Dom 17 Mar 2013 - 19:29

Jullio escreveu:Mais meu Gyarados tem Surf e precisa muito pelo que ja percebi no jogo né?
Mais também tem o lado que os ataques dele não acho muito forte os que eu tenho ate agora pelo menos

Ps: Eu sei que preciso upar , queria umas dicas do que mudar no meu time! =/

Talvez você pudesse colocar Surf no Vaporeon no lugar do Water pulse ou do Double-Edge. Ele trabalha mais pro lado do special attack então acho que não seria uma má idéia. =)

________________
[FireRed] Avaliem meu time The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FireRed] Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FireRed] Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[FireRed] Avaliem meu time Empty Re: [FireRed] Avaliem meu time

Mensagem por Osford Ter 19 Mar 2013 - 1:57

Charizard Lv.: 68

Moves:
Earthquake
Flamethrower
Wing Attack
Dragon Claw

O Charizard vai ser bem mais aproveitável com esse set ofensivo.


Raichu Lv.: 52

Moves:
Substitute
Hidden Power
Rain Dance
Thunder

Counter? Nem pensar. Ou você treina a parte fisica ou especial do pokemon, já que os ataques são de ramos diferentes... Eu coloquei Hidden Power por falta de opção, só reze pra ele vir com algum tipo "special"

Rain Dance é pra dar boost pro Vaporeon e/ou pro Gyarados.

Vaporeon Lv.: 49

Moves:
Protect
Ice Beam
Water Pulse/Surf
Toxic

ou após breed:
Baton Pass
Acid Armor
Wish
Hydro Pump

Acid armor, razoável... Aurora Beam, ótimo... Agora Water Pulse e Double Edge? Pera, nem argumentos temos para isso...

Como você deixou passar o querido Baton Pass da eevee, agora aguenta as consequencias ou breede uma eevee novamente para ter uma Vaporeon decente podendo trabalhar perfeitamente em conjunto com o Gyarados e o Raichu; e todo o resto do time, é claro.

Tentei adaptar a chance do Water Pulse de causar confuse com um set razoável que consegue dar uma boa dor de cabeça.

Gyarados Lv.: 39

Moves:
Surf
Bite
Thrash
Dragon Dance

Moveset básico, ou a melhor troca para substituir o Gyarados seria um Primeape, por faltar Physical Sweepers no time. Com o seguinte moveset: Brick Break/Rock Slide/Thrash/Screech.

Onix Lv.: 48

Moves:
Double Edge
Earthquake
Crunch
Iron Tail

Evolua para o Steelix, só conseguir o Metal Coat, as defesas desse pokemon vai ficar muito melhor.

Só coloque Double Edge se a ability do pokemon for Rock Head, senão deixe com Dragonbreath mesmo. Não se esqueça que crunch ele vai aprender na forma de Steelix, no level 49, caso você já tenha passado desse level, dá pra aprender com o Move Relearn.

Exeggutor Lv.: 37

Moves:
Giga Drain
Psychic
Stun Spore
Leech Seed

Solarbeam seria ótimo se tivesse pelo menos um pokemon com Sunny Day no time, mas não tem. Psychic pode ser facilmente obtido trocando dinheiro por Coins no cassino de Celadon.

Leech Seed + Giga Drain garante uma boa regeneração no time. Se quiser algo mais ofensivo, só trocar Giga Drain ou Leech Seed por Egg Bomb.

Quer utilizar HM's sem estragar seus pokes? Eu aconselho a capturar um Meowth, um Machop e um Tentacool, e pronto! Só utilize eles quando forem necessários.

Não se esqueça que HM como Surf e Fly são até bom dependendo da combinação de moves no poke que você quer colocar. E só.

________________
Até mais,

-Osford

[FireRed] Avaliem meu time Sigpic256379_3
Osford
Osford
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[FireRed] Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FireRed] Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011

Frase pessoal : Yo!


Ir para o topo Ir para baixo

[FireRed] Avaliem meu time Empty Re: [FireRed] Avaliem meu time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos