[Oficial] Fennekin
+50
rubervan
Paper
Kamikaze
Rush
GodFire
goldenias
Blue-Batata
Ricardogs
Latius
-Lucks
SonOfSparda
RAFAEL23Z
Matyllgc
kyu
AmbuPlay
iEinstein
Cheekin123
Archenaus
patrisamurrot
DougMalta
-Red
Moonblast
Dalims-chan
Milmil
Pikachuzinha
Daniluc
MateusRP
Ditto Puta
Swamker
Sylveon
gonctorn
ArthyOak
Mitzblik
DEATHanatos
kazekill
Yami
SkY_br
samsquirtle
elazul
rafaV3.05
Zetsuk Ghost
Rê
Nick-chan
Akateru
Earthquake
pokemonbw
Hypno
-Ice
Haex
Meno
54 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 10 de 29
Página 10 de 29 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29
Re: [Oficial] Fennekin
•••No anime o Blaziken tem chamas nas mãos.Dalims escreveu:
Entenda-se:
o fogo q sai da calda o Charizard, não sai da boca dele...
o fogo q sai do pescoço do Typhlosion, não sai da boca dele...
o fogo q sai da cabeça do Infernape, não sai da boca dele...
o fogo q sai da barba Emboar, não sai da boca dele...
Caso vc não saiba... U_ú
Mas... Noobat...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Veja: q fogo q sai das mãos do Blaziken? Tá falando dos golpes?... Se tiver falando dos golpes, pra mim, praticamente todos os golpes de fogo saem pela boca deles '-'
Tipo... Não vejo o anime, só imagino...
Poderia comentar sobre, Noobat?
Será que quando se usa Fire Puch o fogo sai pela boca?•••
Archenaus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
Tá, valeu a resposta...Archenaus escreveu:•••No anime o Blaziken tem chamas nas mãos.
Será que quando se usa Fire Puch o fogo sai pela boca?•••
Depende do golpe, claro, falei no geral, tipo, Flamethoer, vc diria q o golpe 'vem' daonde?
Eu sempre imagino da boca!
Mas é claro q o Fire Punch já imagino com a mão mesmo, mas enfim...
Deixa isso pra lá...
Espero q o Fennekin possa aprender Fire Punch ^^ gosto mto desse golpe ^^
Alias, já falaram q ele aprende? nem lembro! xD
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
O fogo da mão do Blaziken só aparece em lutas, assim como o Typhlosion
"Blaziken's wrists have gray wristband-like markings capable of producing a tuft of fire above them."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alerta :
Eu também acho o Zoroark impressionante, mas eu desejo isso mais por uma questão de manter o pé no chão (nos sentidos conotativo e denotativo).Dalims escreveu:Sakuyamon!!Archenaus escreveu:•••Espero que as evos do Fenekin seja nesse naipe: (sem apologias)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][MEGA evo]•••
Kyubimon!!
Rennamon!!
O fofinho!
*O*~
Sempre amei esses digis ^^
E:Não podem colocar nas orelhas, gente, seria tenso!! O problema é q o video deles aparecendo no anime mostra o Fennekin 'soltando brilho' pelas orelhas... >___<'''Noobat escreveu:Lol, também pensei nas orelhas, mas acho muito fuck logic!samsquirtle escreveu:Seria provavelmente nas orelhas. Acho que Fennekin tem que permanecer quadrúpede, até agora todos os iniciais de fogo ficaram bípedes, alguns de um modo grotesco.Noobat escreveu:Queria saber onde seria o fogo do Fennekin na sua ultima forma, tipo, Charizard tem na cauda, Thyplosion tem no pescoço, Blazeken tem nas mãos, Infernape na cabeça e Emboar na barba...
E tem o Typhlosion, ele é quadrupede, mas fica em pé pra lutar...
Tb espero q continue quadrupede, mas se não for, tb não acho q seria estranho, Zoroak tá aí pra provar como uma raposa bípede é estilosa ^^
Ern... sério q o Typhosion não é bípede?... Em SS, ele fica me seguindo em duas patas sabe '-'...
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Huuuuummmmmmmm...DougMalta escreveu:O fogo da mão do Blaziken só aparece em lutas, assim como o Typhlosion
Qdo joguei a 3ª geração, comecei com o Mudkip... Nem lembrava disso, obrigada pela imagem e explicações ^^
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Ahhh, vocês viram que o Fennekin usou uma especie de Punch!
O nome é Glow Punch, mas não sabemos se é um ataque psychic ou Fighting.
Se ele for Fighting, provavelmente, será eficaz contra Fairy ou Psychic!
Mas talvez seja Psychic!
O nome é Glow Punch, mas não sabemos se é um ataque psychic ou Fighting.
Se ele for Fighting, provavelmente, será eficaz contra Fairy ou Psychic!
Mas talvez seja Psychic!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Mas é fighting, dificilmente vai ser 2x contra fairy. E psychic é eficaz contra fighting.
Ou seja, ia dar 0.5 de dano.
Ou seja, ia dar 0.5 de dano.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FENEKIN = RAPOSA DO PEQUENO PRINCIPE. kkkkkkkkkk
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
@Dalims:
A do fogo do Blazeken já responderam, e no caso do Typhlosion, ele é tipo Pikachu, apesar de quadrúpede, anda em pé também...
E gente, da onde vocês tiraram que Fennekin é uma raposa? Ele é um feneco, até o nome já diz tudo, olha só:
Feneco:
A do fogo do Blazeken já responderam, e no caso do Typhlosion, ele é tipo Pikachu, apesar de quadrúpede, anda em pé também...
E gente, da onde vocês tiraram que Fennekin é uma raposa? Ele é um feneco, até o nome já diz tudo, olha só:
Feneco:
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
acredito q o fogo sairá pelas orelhas, talvez bigode tbm.
Quem sabe as evoluções tenha orelha de dumbo! kkkk
acredito q o fogo sairá pelas orelhas, talvez bigode tbm.
Quem sabe as evoluções tenha orelha de dumbo! kkkk
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
•••"Os fenecos ou raposas-do-deserto (Vulpes zerda, anteriormente Fennecus zerda) são pequenas raposas, sendo portanto animais da ordem Carnivora e da família dos canídeos. A respeito do gênero, alguns biólogos afirmam que tais animais constituem a única espécie de raposas do gênero Fennecus, muito embora outros afirmem que são apenas mais uma espécie do gênero Vulpes, tal como apontado na taxocaixa lateral. Seu habitat são as regiões desérticas, semidesérticas e montanhosas do Norte de África e da Península Arábica..." (Wikipédia)•••Noobat escreveu:@Dalims:
Feneco:
Archenaus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
Gente, parem pra pensar, se Fennekin foi baseado num feneco, que vive no deserto, será que ele sera fire/ground?
Yami- Membro
Alerta :
O Archenaus fez o q eu iria fazer: copiar explicações 'sérias'...Archenaus escreveu:•••"Os fenecos ou raposas-do-deserto (Vulpes zerda, anteriormente Fennecus zerda) são pequenas raposas, sendo portanto animais da ordem Carnivora e da família dos canídeos. A respeito do gênero, alguns biólogos afirmam que tais animais constituem a única espécie de raposas do gênero Fennecus, muito embora outros afirmem que são apenas mais uma espécie do gênero Vulpes, tal como apontado na taxocaixa lateral. Seu habitat são as regiões desérticas, semidesérticas e montanhosas do Norte de África e da Península Arábica..." (Wikipédia)•••Noobat escreveu:E gente, da onde vocês tiraram que Fennekin é uma raposa? Ele é um feneco, até o nome já diz tudo
Mas meu comentário seria: Noobat... Vc não tem olhos? Vc não sabe ler?... Parece raposa, é quadrupede e até a classificação dele é Fox Pokemon >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não acreditei qdo vc questionou a afirmação do Fennekin ser raposa... >__<''
Mto tenso, mano, credo!! =/
Já falaram isso aki, mas ter uma desvantagem de 4x a golpes de água??Noobat escreveu:Gente, parem pra pensar, se Fennekin foi baseado num feneco, que vive no deserto, será que ele sera fire/ground?
Nao duvido nada da GF, mas em se tratando de iniciais, não creio q farão uma desvantagem tão grande, já q sempre 'começamos' enfrentando rivais com o tipo oposto e com vantagem sobre o nosso pokemon...
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Não, eu não disse que ele não parece uma raposa, eu disse que ele foi baseado num feneco, se o nome prova isso, não viu as fotos? É igualzin...
E sinceramente, não me importo nas fraquezas que um pokémon tem, já que in-game, você mata seu inimigo quase sempre de OHKO, e se o problema for golpes de água, podemos trocar de pokémon a qualquer hora...
Falei da possibilidade de um ground type, mas nem por isso aprovo, seria legal fire/psychic ou fire puro... Tudo menos fire/fighting pra mim ta bom!
E sinceramente, não me importo nas fraquezas que um pokémon tem, já que in-game, você mata seu inimigo quase sempre de OHKO, e se o problema for golpes de água, podemos trocar de pokémon a qualquer hora...
Falei da possibilidade de um ground type, mas nem por isso aprovo, seria legal fire/psychic ou fire puro... Tudo menos fire/fighting pra mim ta bom!
Yami- Membro
Alerta :
Gente abrem as mentes e pensem, durante esses meses de informações do jogo, eu percebi que o fennekin aprendia Lucky Chant um golpe de pokémons psíquicos geralmente! e tamb~em ele da um golpe de Confusion no primeiro trailer do game. então pode se ter certeza que Fennekin sera Psychic flw !!
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Página 10 de 29 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29