[Oficial] Fennekin
+50
rubervan
Paper
Kamikaze
Rush
GodFire
goldenias
Blue-Batata
Ricardogs
Latius
-Lucks
SonOfSparda
RAFAEL23Z
Matyllgc
kyu
AmbuPlay
iEinstein
Cheekin123
Archenaus
patrisamurrot
DougMalta
-Red
Moonblast
Dalims-chan
Milmil
Pikachuzinha
Daniluc
MateusRP
Ditto Puta
Swamker
Sylveon
gonctorn
ArthyOak
Mitzblik
DEATHanatos
kazekill
Yami
SkY_br
samsquirtle
elazul
rafaV3.05
Zetsuk Ghost
Rê
Nick-chan
Akateru
Earthquake
pokemonbw
Hypno
-Ice
Haex
Meno
54 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 3 de 29
Página 3 de 29 • 1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29
Re: [Oficial] Fennekin
Realmente, está faltando um pokémon de fogo de outra cores, além de Chandelure e outros que não lembro, seria legal se esse fosse o tema das evoluções de Fennekin, e poderia até contribuir para um signature move, tipo, Psychic Flame e teria uma cor diferente variando de acordo com o que é maior: Attack, Defense, Sp. Attack, Sp. Defense, Speed. É claro que Fennekin deveria ser desde o início muito equilibrado, não sei, não entendo muito dessas coisas, mas seria bom se pudesse haver algo assim.
Declarações OFF:
- Samurott deveria continuar bípede e ganhar o tipo lutador desde o segundo estágio;
- Serperior deveria ter mantido as patas e ter ganhado o tipo Psychic no 3º estágio;
- Tepig deveria ter evoluído para um javali de fogo e metal;
- Acho que há certos tipos que dificilmente um pokémon inicial terá: Dragon, Ghost, Normal, Electric e Bug.
Declarações OFF:
- Samurott deveria continuar bípede e ganhar o tipo lutador desde o segundo estágio;
- Serperior deveria ter mantido as patas e ter ganhado o tipo Psychic no 3º estágio;
- Tepig deveria ter evoluído para um javali de fogo e metal;
- Acho que há certos tipos que dificilmente um pokémon inicial terá: Dragon, Ghost, Normal, Electric e Bug.
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Elazul escreveu:Se você assistir o Trailer vai perceber.kazekill escreveu:Akateru escreveu:Um Fire/Fight com ataques tipo Psychic? Duvido muito.
Mas eu curti bastante o Fennekin, pelo visto, vai ser o inicial queridinho dessa geracao, mas vou comecar com o Chespin, talvez, eu compre o X e o Y, em um eu comeco com o Chespin, em outro com o Fennekin, e quando lancar o Z, com o Froakie (eu to doido pra ver as evos desse sapo, nao consigo imaginar como elas vao ser). Que nem eu fiz no Silver/Gold/Crystal.
E qual foi o Atk de tipo Psychic que o Fennekin usou que eu não vi?
É mesmo , confusão minha, eu só tinha assistido o Trailer uma vez e pensei que aquele movimento era o Embargo (q é um Dark-Type move)
Mas eu assisti denove e vi que é rosa, '-', talvez seja Confusion
Minhas sinceras desculpas '-'
Loudred
Teddiursa
Ditto
kazekill- Membro
Alerta :
Eu sempre gostei mais dos tipos água, e nessa geração n gostei do Froakie n e o de grama tbm é estranho (embora achei melhor q Snivy)
Então acho q o Fennekin já virou meu fire starter fav.
Eu sempre escolhi assim:
1ª gen: Squirtle>bulbasaur>Charmander
2ª gen: Totodile(Nunca joguei com outro starter)
3ª gen: Mudkip(Quase todas as vezes, é meu starter favorito ever) > Treeko(2x) > Torchic(só joguei com esse uma vez)
4ª gen: Turtwig(Fugi a regra) e Piplup(comecei no platinum, mas n conclui)
5ª gen: Oshawott
6ª gen: CTZ Será Fennekin!
Então acho q o Fennekin já virou meu fire starter fav.
Eu sempre escolhi assim:
1ª gen: Squirtle>bulbasaur>Charmander
2ª gen: Totodile(Nunca joguei com outro starter)
3ª gen: Mudkip(Quase todas as vezes, é meu starter favorito ever) > Treeko(2x) > Torchic(só joguei com esse uma vez)
4ª gen: Turtwig(Fugi a regra) e Piplup(comecei no platinum, mas n conclui)
5ª gen: Oshawott
6ª gen: CTZ Será Fennekin!
ArthyOak- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka
Fennekin acho que vai ser fire/ground e não psychic como muitos dizem.
E fennekin vai mudar muito de aparência nas evoluções para bem mais forte de grande estrutura como Arcanine, pq se vcs pensarem muito é incomum um starter virar psychic no fim, considerando que fennekin e um pokemon normal comparado com pokemon psiquicos que costumam ser complexos
E pokemon psiquicos n tem grande estrutura como arcanine etc, pq os pokemon psquicos costuman ser mais franzinos(magros).
Essa é minha opinião vcs acham o que quiserem.
E aposto que fennekin vai ser uma raposa ( ou besta) muito grande na ultima evolução ja que fennekin vai evoluir 2 vezes, pelo qual eu acho muito improvavel virar psychic. É como vc comparar arcanine com um alakazam e vc apanha o que eu estou falando.Só pq mostrou fennekin usando um move psiquico n trailer não quer dizer nada. E já agora de onde vai vir o poder psíquico de fennekin e das evoluções?
Da mente de uma raposa?, dos olhos?
Dos pés? SHUASHUASHUASHUA.
Ele n mostra nenhum indicio de pokémon psíquico gente, nem tem nenhuma arma como uma colher, etc XD.No trailer só tava usando 1 move que ele aprendeu por Nível.
Pois ele n vai virar psychic no fim.
E não comparem a ele com Gardevoir pq fennekin vai ser muito diferente.
Ninetails era compreensível ser psychic pois tem nove caudas e é mais mistico.
E fennekin vai ter o que de psiquico, mistico?
É por isso que só vejo que vai virar fire/Ground.
E fennekin tem cara que gosta de escavar e vai aprender dig.
E fennekin vai mudar muito de aparência nas evoluções para bem mais forte de grande estrutura como Arcanine, pq se vcs pensarem muito é incomum um starter virar psychic no fim, considerando que fennekin e um pokemon normal comparado com pokemon psiquicos que costumam ser complexos
E pokemon psiquicos n tem grande estrutura como arcanine etc, pq os pokemon psquicos costuman ser mais franzinos(magros).
E aposto que fennekin vai ser uma raposa ( ou besta) muito grande na ultima evolução ja que fennekin vai evoluir 2 vezes, pelo qual eu acho muito improvavel virar psychic. É como vc comparar arcanine com um alakazam e vc apanha o que eu estou falando.Só pq mostrou fennekin usando um move psiquico n trailer não quer dizer nada. E já agora de onde vai vir o poder psíquico de fennekin e das evoluções?
Ele n mostra nenhum indicio de pokémon psíquico gente, nem tem nenhuma arma como uma colher, etc XD.No trailer só tava usando 1 move que ele aprendeu por Nível.
gonctorn- Membro
Alerta :
gonctorn escreveu:Fennekin acho que vai ser fire/ground e não psychic como muitos dizem.
Eu aposto em PSYCHIC ou puro. Sim, tem Pokémons que aprendem golpes mesmo que não sejam de um de seus tipos. E não é que não tenha algo segurando que não pode ser PSYCHIC, eu acho. Mas ele pode evoluir com uma colher por exemplo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] --->
Colher aparece magicamente. Lol.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pra mim parece Water/Flying mas é Psychic/Flying. E não tem algo segurando
É mais Dark do que psychic, mas fazer o que... E não tem algo segurando²
E Fennekin é magrinho, sem contar o cabeção né? Mesmo sem orelhas, cabeça bem maior que corpo. E comparando um Fennekin com Alakazam. Fennekin é quadrúpede, Alakazam tem forma humana. Mas se a GF transformou o Tepig, um quadrúpede em forma humana, não duvido mais.
Bom, essa é minha opinião.
Sylveon- Membro
Alerta :
@Sylveon: Flaou tudo gata
Fennekin é delicado e aparenta ser tímido, características de um pokemon psiquico.
Mas sério, se ele for fight, eu viro homem-bomba e cometo um atentado terrorista na Game Freaks!
Fennekin é delicado e aparenta ser tímido, características de um pokemon psiquico.
Mas sério, se ele for fight, eu viro homem-bomba e cometo um atentado terrorista na Game Freaks!
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Fique tranquilo, não acho que a Game Freak vai OUSAR fazer outro iniciante fire/fighting.Psych escreveu:@Sylveon: Flaou tudo gata
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Se o fennekin for virar para fire/ground depois n digam q eu não avisei.
gonctorn- Membro
Alerta :
Eu gostaria que fosse Fire/Psychic, tipo uma raposa parecida com Ninetales só que com poderes psíquicos de verdade.
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Com tanto que não seja Fire/Fighting está ótimo.Mitzblik escreveu:Eu gostaria que fosse Fire/Psychic, tipo uma raposa parecida com Ninetales só que com poderes psíquicos de verdade.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul escreveu:Com tanto que não seja Fire/Fighting está ótimo.Mitzblik escreveu:Eu gostaria que fosse Fire/Psychic, tipo uma raposa parecida com Ninetales só que com poderes psíquicos de verdade.
- Spoiler:
Essa imagem está legal, eu gostei pelo menos, seria legal talvez fazer os iniciais terem diferença por sexo em alguma versão
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
eu pensei nisto também, Fennekin como um lobo psíquico em duas patas, e a fêmea, digamos... que as "caudas" poderiam ser uma forma de vestido, eu ia gostar também de iniciais com outras formas..Mitzblik escreveu:Elazul escreveu:Com tanto que não seja Fire/Fighting está ótimo.Mitzblik escreveu:Eu gostaria que fosse Fire/Psychic, tipo uma raposa parecida com Ninetales só que com poderes psíquicos de verdade.
- Spoiler:
Essa imagem está legal, eu gostei pelo menos, seria legal talvez fazer os iniciais terem diferença por sexo em alguma versão
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vocês chegaram a ver o que editor da revista oficial Pokémon da Espanha falou? Kkkk. Ele disse que não será Fire/Fighting kkkkk.
Swamker- Membro
Alerta :
Swamker escreveu:Vocês chegaram a ver o que editor da revista oficial Pokémon da Espanha falou? Kkkk. Ele disse que não será Fire/Fighting kkkkk.
Thanks God! Ninguém merece 4 gerações seguidas de Fire/Fight ._.
Mitzblik- Membro
Alerta :
Para falar a verdade só 1 já bastava x-xMitzblik escreveu:Swamker escreveu:Vocês chegaram a ver o que editor da revista oficial Pokémon da Espanha falou? Kkkk. Ele disse que não será Fire/Fighting kkkkk.
Thanks God! Ninguém merece 4 gerações seguidas de Fire/Fight ._.
Página 3 de 29 • 1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29