[Oficial] Fennekin
+50
rubervan
Paper
Kamikaze
Rush
GodFire
goldenias
Blue-Batata
Ricardogs
Latius
-Lucks
SonOfSparda
RAFAEL23Z
Matyllgc
kyu
AmbuPlay
iEinstein
Cheekin123
Archenaus
patrisamurrot
DougMalta
-Red
Moonblast
Dalims-chan
Milmil
Pikachuzinha
Daniluc
MateusRP
Ditto Puta
Swamker
Sylveon
gonctorn
ArthyOak
Mitzblik
DEATHanatos
kazekill
Yami
SkY_br
samsquirtle
elazul
rafaV3.05
Zetsuk Ghost
Rê
Nick-chan
Akateru
Earthquake
pokemonbw
Hypno
-Ice
Haex
Meno
54 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 27 de 29
Página 27 de 29 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29
Re: [Oficial] Fennekin
Miga, vamos torturar aqueles tronquinhos que possuem alma de criancinhas presas dentro do Poké? E depois queimá-los: corpo, mente e alma! HAHAHA!Dalims escreveu:Esse nome não me tras boas lembranças '-'GodFire escreveu:Mas miga, quantas mais almas oferecermos a Baphomet mais forte ficaram nossos poderes. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Era o nick de um user de um forum falecido '-'
Não me traga más lembranças '-'
Kredooooooooo, Mãiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnn, socorrrooooo, tem gente dodia nesse forum ó, querendo matar o pobre do Slumpump kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....GodFire escreveu:Miga, vamos torturar aqueles tronquinhos que possuem alma de criancinhas presas dentro do Poké? E depois queimá-los: corpo, mente e alma! HAHAHA!Dalims escreveu:Esse nome não me tras boas lembranças '-'GodFire escreveu:Mas miga, quantas mais almas oferecermos a Baphomet mais forte ficaram nossos poderes. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá bom Okays, mais eu vou atrapalhar vcs Daly/GodFire, vou fazer travessuras insanas com meu Greninja, vou roubar livros de magia iuuuiuiu, isso vai deixar vcs com raiva e não conseguirão usar seus poderes psíquicos,, pois minha maldade é terrível!
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
GodFire e Cheekin...Cheekin123 escreveu:Kredooooooooo, Mãiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnn, socorrrooooo, tem gente dodia nesse forum ó, querendo matar o pobre do Slumpump kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....GodFire escreveu:Miga, vamos torturar aqueles tronquinhos que possuem alma de criancinhas presas dentro do Poké? E depois queimá-los: corpo, mente e alma! HAHAHA!Dalims escreveu:Esse nome não me tras boas lembranças '-'GodFire escreveu:Mas miga, quantas mais almas oferecermos a Baphomet mais forte ficaram nossos poderes. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá bom Okays, mais eu vou atrapalhar vcs Daly/GodFire, vou fazer travessuras insanas com meu Greninja, vou roubar livros de magia iuuuiuiu, isso vai deixar vcs com raiva e não conseguirão usar seus poderes psíquicos,, pois minha maldade é terrível!
Não me façam pegar nojo U_U
Eu não tô gostando nada disso '-'
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Só eu que acho que Delphox tem o estereótipo de uma bruxinha? Imagino ele controlando o fogo como um dobrador de fogo da série Avatar.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Ouvi dizer que sapos são ótimos para macumbas. Se não quer virar sacrifício melhor não ficar no nosso caminho. u-uCheekin123 escreveu:Kredooooooooo, Mãiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnn, socorrrooooo, tem gente dodia nesse forum ó, querendo matar o pobre do Slumpump kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....GodFire escreveu:Miga, vamos torturar aqueles tronquinhos que possuem alma de criancinhas presas dentro do Poké? E depois queimá-los: corpo, mente e alma! HAHAHA!
É brincadeira, você sabe né miga? u-uDalims escreveu:GodFire e Cheekin...
Não me façam pegar nojo U_U
Eu não tô gostando nada disso '-'
Momento Neyde!
Só quero ver o Godfire usando a Maria Macumbeira dele, eu fiquei sabendo que ela manja dos paranaues.. rsrs
Vou usar o meu sapo, pois sua macumba não pega, o corpo dele é blindado! Çocorrr!
Momento Neyde!
Só quero ver o Godfire usando a Maria Macumbeira dele, eu fiquei sabendo que ela manja dos paranaues.. rsrs
Vou usar o meu sapo, pois sua macumba não pega, o corpo dele é blindado! Çocorrr!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
O nome da minha Fennekin será Blair, entendedores gonna entender.
Firebenders não dominam fogo como bruxas, dominam fogo como lutadores. xPHidden Power escreveu:Só eu que acho que Delphox tem o estereótipo de uma bruxinha? Imagino ele controlando o fogo como um dobrador de fogo da série Avatar.
---
Será que a evo do Braixen é falsa?! O que acham disso?
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Não. Sinceramente não acredito que nenhuma desses leaks sejam fakes. Já tem até vídeo-detonado do game: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]samsquirtle escreveu:Firebenders não dominam fogo como bruxas, dominam fogo como lutadores. xPHidden Power escreveu:Só eu que acho que Delphox tem o estereótipo de uma bruxinha? Imagino ele controlando o fogo como um dobrador de fogo da série Avatar.
---
Será que a evo do Braixen é falsa?! O que acham disso?
Mas se a Delphox for fake ficarei muito decepcionado com a GameFreak.
Acho que só iremos saber se são de fato essas, quando forem divulgadas as artes oficias!
Acho que só iremos saber se são de fato essas, quando forem divulgadas as artes oficias!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Rainha mostrando seu poder.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kkkkkkkkkkk cê tá mesmo invocada com essa bruxa anoréxica, kkkkkkk, Meu sapo tem energias do mal muito mais fortes do que esse seu Mystical Fire minha fia!, Greninja use o Water Shuriken(Shuriken de Água), depois use o Foul Play(Jogo Sujo)!, Delphox desmaiou antes do golpe acertá-lá............. iuiuuiuu!
Brinks "Migga" kkkkk
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Ela não foi feita pra ser bonita, foi feita pra ser enaltecida.
Kkkkkkkkkkk cê tá mesmo invocada com essa bruxa anoréxica, kkkkkkk, Meu sapo tem energias do mal muito mais fortes do que esse seu Mystical Fire minha fia!, Greninja use o Water Shuriken(Shuriken de Água), depois use o Foul Play(Jogo Sujo)!, Delphox desmaiou antes do golpe acertá-lá............. iuiuuiuu!
Brinks "Migga" kkkkk
MateusRP- Membro
Alerta :
Pisou. Nenhum sapinho tem vantagem contra nossa diva suprema.MateusRP escreveu:Não venha com seu recalque pra cima da nossa d1v4. Ela tem um Mega Blaziken com Sky Uppercut e Thunder Punch de guarda-costas.Cheekin123 escreveu:Kkkkkkkkkkk cê tá mesmo invocada com essa bruxa anoréxica, kkkkkkk, Meu sapo tem energias do mal muito mais fortes do que esse seu Mystical Fire minha fia!, Greninja use o Water Shuriken(Shuriken de Água), depois use o Foul Play(Jogo Sujo)!, Delphox desmaiou antes do golpe acertá-lá............. iuiuuiuu!GodFire escreveu:Rainha mostrando seu poder.
Brinks "Migga" kkkkk