| Como aumentar a beleza do feebas no HG? | |
|
+4berrybob TMtheus Jessica-chan davi25 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
davi25 Membro
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
| Assunto: Como aumentar a beleza do feebas no HG? Qua 20 Mar 2013 - 14:22 | |
| Bem, eu ganhei um feebas de um amigo que tinha um ruby original, ele ja veio com a beleza aumentada, pois so passei 1 lvl e ele evoluiu. OK mas a nature eh 1 lixo, LAX nature pra um milotic eh tenso... Quero fazer ovos de feebas kkkk mas não sei como subir a beleza deles Por favor me ajudem nessa dúvida com urgência ! | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza do feebas no HG? Qua 20 Mar 2013 - 14:26 | |
| - davi25 escreveu:
- Bem, eu ganhei um feebas de um amigo que tinha um ruby original, ele ja veio com a beleza aumentada, pois so passei 1 lvl e ele evoluiu. OK mas a nature eh 1 lixo, LAX nature pra um milotic eh tenso... Quero fazer ovos de feebas kkkk mas não sei como subir a beleza deles Por favor me ajudem nessa dúvida com urgência !
Eu já falei sobre isso em alguns tópicos aqui, INFELIZMENTE ou você fica com um Milotic LAX ou você vai ter que fazer uma evolução por Trade (não sei se no HG o Feebas precisa está segurando algum item como nos jogos B/W), não é possível usar o meio de aumentar a beleza em HG/SS e B/W, apenas nos jogos de Diamond, Pearl e Platinum e nos de Game Boy Advance. =/ | |
|
| |
TMtheus Membro
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza do feebas no HG? Qua 20 Mar 2013 - 14:30 | |
| Creio eu que pra aumentar a beleza do Feebas é só com as massagens da Daisy (Em Pallet Town / Irmã do Blue ) todos os dias das 15:00 às 16:00[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza do feebas no HG? Qua 20 Mar 2013 - 14:37 | |
| - TMtheus escreveu:
Creio eu que pra aumentar a beleza do Feebas é só com as massagens da Daisy (Em Pallet Town / Irmã do Blue ) todos os dias das 15:00 às 16:00[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que eu saiba as massagens servem apenas para aumentar a felicidade do Pokémon, usadas geralmente para fazer com que Pokémons que evoluem por felicidade evoluam como Togepi > Togetic, Riolu > Lucario, Evee > Espeon/Umbreon | |
|
| |
berrybob Membro
Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza do feebas no HG? Qua 20 Mar 2013 - 14:44 | |
| - Jessica-chan escreveu:
- TMtheus escreveu:
Creio eu que pra aumentar a beleza do Feebas é só com as massagens da Daisy (Em Pallet Town / Irmã do Blue ) todos os dias das 15:00 às 16:00[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que eu saiba as massagens servem apenas para aumentar a felicidade do Pokémon, usadas geralmente para fazer com que Pokémons que evoluem por felicidade evoluam como Togepi > Togetic, Riolu > Lucario, Evee > Espeon/Umbreon Mas esses 2 dá pra aumentar a beleza. Isso é invisível no HG/SS, mas acho que da pra ver se trocar pro Diamond/Pearl/Platinum. ________________ Jogar é melhor que ganhar.
| |
|
| |
megablast Membro
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza do feebas no HG? Qua 20 Mar 2013 - 14:52 | |
| Tanto a Daisy quanto os irmãos cabelereiros de Goldenrod aumentam a beleza de Feebas em 1/8. Depois de atingir o nível certo, só subir de level. | |
|
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza do feebas no HG? Qua 20 Mar 2013 - 14:57 | |
| então é só eu fazer isso 8 vezes e feito?! ________________ - Trainer Card & Friend Code:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
megablast Membro
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza do feebas no HG? Qua 20 Mar 2013 - 17:44 | |
| | |
|
| |
Osford Membro
Frase pessoal : Yo!
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza do feebas no HG? Qui 21 Mar 2013 - 2:01 | |
| - davi25 escreveu:
- então é só eu fazer isso 8 vezes e feito?!
- megablast escreveu:
- sim, entretanto demora.
Entretanto vai demorar uma semana + 1 dia se você fizer todo o dia a bendita da massagem. ________________ Até mais,-Osford | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza do feebas no HG? Qui 21 Mar 2013 - 2:14 | |
| - Osford escreveu:
- davi25 escreveu:
- então é só eu fazer isso 8 vezes e feito?!
- megablast escreveu:
- sim, entretanto demora.
Entretanto vai demorar uma semana + 1 dia se você fizer todo o dia a bendita da massagem. Só mudar a data do DS Assim você pode fazer tudo bem rápido. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza do feebas no HG? Qui 21 Mar 2013 - 8:40 | |
| De alguma forma a Daisy, irmã do Blue, em Pallet Town, aumenta a Beauty também, mas você só vai conseguir visualizar o atributo quando trocar para D/P/Pt.
Provavelmente, essa mecanismo foi introduzido para ajudar/facilitar a evolução do Feebas, mas pode ser usado para aumentar a beauty de qualquer Pokemon sem comprometer o número máximo de berries que ele pode ingerir. | |
|
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza do feebas no HG? Sáb 23 Mar 2013 - 0:03 | |
| otimo, vlw mesmo galera, quanto a altera a data do ds eu nao curto trapaças ^^ esperei 120 dias pra pega 1 bagon, 90 pra 1 gible rs, to esperando 30 pra 1 trapinch, posso esperar 8 pra 1 futuro feebas rs ________________ - Trainer Card & Friend Code:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como aumentar a beleza do feebas no HG? | |
| |
|
| |
| Como aumentar a beleza do feebas no HG? | |
|