Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sua opinião Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sua opinião Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sua opinião

+3
Kurosaki Lucas
WillQueiroz
matheuspkblack
7 participantes

Ir para baixo

sua opinião Empty sua opinião

Mensagem por matheuspkblack Qui 21 Mar 2013 - 13:02

oque vcs acham sobre usar chets?recomenda não recomenda perde a graça ou sei lá de suas opiniões

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][url][/url]
matheuspkblack
matheuspkblack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
sua opinião Left_bar_bleue0 / 100 / 10sua opinião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião Empty Re: sua opinião

Mensagem por WillQueiroz Qui 21 Mar 2013 - 13:09

quando o jogo é original,eu não uso,mas quando tenho a possibilidade,uso sim.
Eu acho que diverti o mesmo tanto,mas deixa alguns prazeres de lado (evoluir um poke dificil,achar shinies,etc).Mas na verdade,eu só uso cheats de rare candy.

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
WillQueiroz
WillQueiroz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
sua opinião Left_bar_bleue0 / 100 / 10sua opinião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião Empty Re: sua opinião

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 21 Mar 2013 - 13:09

Cara, quando você termina o jogo, eu acho maneiro usar cheats, tipo, não tem mais nada pra fazer mesmo, os desafios do in-game já foi cumprido, então, nem sou contra usar cheats nessa altura do jogo, o fim. Mas usar cheats no decorrer do jogo para facilitar-se de ocasiões, como evoluir o level dos pokémons mais fácil, usar cheat para ter pokémons forte, isso eu acho errado, isso sim tira a graça do jogo. :/
Jogar no 3DS é muito mais emocionante do que no pc, eu acho, e isso também deve-se pelo fato de você ter que jogar justo lá. Em Platinum, eu usava Pokésav pra evoluir pokémons que precisavam de felicidade, usava para ter itens, usava pra um monte de coisa enfim, me arrependi e desde então passei a jogar justo. Tenho aversão a cheats hoje em dia. Gosto de soar treinando os pokémons. ahurahu e soar mais ainda vencendo batalhas com pokémons fracos.
Meu irmão usava o pokésav pra ter IVs e EVs tudo no máximo, aí já viu a máquina que eram os pokémons dele. (Lembro de uma vez de ter visto o Lucario dele com Judgment, eu perguntei como ele conseguiu e ele disse que esse Lucario tinha que ser filho do Arceus pra ter esse ataque, eu era muito noob em 2009/2010 vei. Laughing)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
sua opinião Left_bar_bleue0 / 100 / 10sua opinião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião Empty Re: sua opinião

Mensagem por GodFire Qui 21 Mar 2013 - 13:21

Eu termino o game pela primeira vez sem cheat. Mas daí quando não tem nada pra fazer eu uso uns cheats pra ficar me divertindo.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
sua opinião Left_bar_bleue0 / 100 / 10sua opinião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião Empty Re: sua opinião

Mensagem por Ellminster Qui 21 Mar 2013 - 13:28

Acho cheats no decorrer do jogo uma merda, estraga totalmente a experiência do game. Também acho uma merda aquelas parada de pokedit quando usado para conseguir os pokés que você não tem. Uma das coisas mais legais é completar a pokedéx e esses sites só tiram a graça disso. Não tem nada melhor que transferir seus pokes desde a primeira geração até a atual para ir completando a pokedex, e se esforçar para conseguir tudo na raça.
A única coisa que já usei cheat, e mesmo assim com várias restrições foi para conseguir pokes para competição (não in-game), e única e exclusivamente para conseguir IV´s perfeitos que se for fazer in-game vai levar mais de um ano para conseguir. Mais nada... Eu sigo as seguintes regras:
- Só crio no pokesave pokes que eu já tenho in-game. Se não tenho me recuso a criar.
- Crio um macho e uma fêmea com IV´s perfeitos.
- Coloco os 2 no day-care, pego o ovo e o filhote nasce com os IV´s bons na maioria das vezes
- Se nasce com a nature que não quero, cruzo o filhote com um dito (tenho vários, pegos in-game) com everstone da natureza que eu quero
- Pego o novo filhote e inicio o treinamento de EV´s na raça, sem cheat.
- Dou release nos pais cheaters porque não tem mais utilidade pra mim.
- Depois de treinar os EV´s aí upo normal o filhote até chegar em um lvl competitivo e uso ele única e exclusivamente para competição.

Na prática meu filhote nem é cheat já que surgiu a partir de um ovo. Mas na teoria ele seria cheat pois veio de pais cheaters... Sei lá, é complicado isso. Mas só uso pra IV mesmo pq é muito chato conseguir os IV´s in-game. O resto prefiro fazer jogando mesmo

________________
Pokemon White 2 Friend Code: 2624-2159-2344
(Mande MP no fórum se adicionar)
Ellminster
Ellminster
Membro
Membro

Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
sua opinião Left_bar_bleue0 / 100 / 10sua opinião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião Empty Re: sua opinião

Mensagem por TresPontoCinco Qui 21 Mar 2013 - 14:39

Tu compraste o jogo para te divertires, o jogo é teu, usa o que tu quiseres para te divertir, desde que isso não prejudique outros jogadores.
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
sua opinião Left_bar_bleue0 / 100 / 10sua opinião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião Empty Re: sua opinião

Mensagem por Earthquake Qui 21 Mar 2013 - 23:57

Eu particularmente não vejo problema algum em usar cheats desde que você não extrapole os limites do jogo como se estivesse jogando sem cheats.

Por exemplo, a diferença de fazer seu Pokemon chegar ao Level 100 por cheat e sem cheat é que com cheat você gastará menos tempo. No final das contas o resultado é o mesmo.

O que eu sou contra é o uso de cheat para coisas impossíveis, tal como por um Pokemon no Level 150, mais que 510 EV's, 99 PP's, Flamethrower num Blastoise, entre outros exemplo. Esse tipo de uso de cheat é facilmente percebido e portanto fácil de desqualificar a pessoa para participar de um torneio.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
sua opinião Left_bar_bleue0 / 100 / 10sua opinião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião Empty Re: sua opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos