Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Hack Amaldiçoada / Terror Black!!

4 participantes

Ir para baixo

 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Empty A Hack Amaldiçoada / Terror Black!!

Mensagem por ~Jhonn Qui 21 Mar 2013 - 19:43

Olá,aqui estou eu de novo.Acabei de achar um vídeo muito interesante na minha opinião do canal VcseLembra,fala sobre uma Hackrom amaldicioada,antes de tudo eu quero dizer que não recomendo esse vídeo a qualquer um pois é muito forte,se você tem abaixo de 15 anos por exemplo até pode assistir,esse vídeo é muito forte e assusta principalmente no final,não recomendo a qualquer um até eu mesmo me assustei um pouco no final.Assistam e me falem oque pensam.E a rom não existe mais...

~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Empty Re: A Hack Amaldiçoada / Terror Black!!

Mensagem por TresPontoCinco Qui 21 Mar 2013 - 21:00

Historia interessante nada mais.
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Empty Re: A Hack Amaldiçoada / Terror Black!!

Mensagem por Pikachuzinha Qui 21 Mar 2013 - 21:46

Não vi o vídeo, já conheço. É, a historinha é do mal mesmo, quem for medroso é melhor não ver. ç.ç' Um amigo me contou a história deste vídeo e eu quase morri aí de tanto susto. '-' Né... ~Desert? -.-'

________________
 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Empty Re: A Hack Amaldiçoada / Terror Black!!

Mensagem por pokemons supremos Sex 22 Mar 2013 - 0:40

Já li e ouvi essa história várias vezes, mas ainda me dá um frio na barriga quando ouço o final... affraid sério, me dá maior medo Crying or Very sad

________________
Hoenn: A melhor região! Very Happy
Spoiler:
pokemons supremos
pokemons supremos
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.


Ir para o topo Ir para baixo

 A Hack Amaldiçoada / Terror Black!! Empty Re: A Hack Amaldiçoada / Terror Black!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos