[Ajuda] Onde treinar no Soul Silver?
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
[Ajuda] Onde treinar no Soul Silver?
Bom, adquiri quinta feira meu Soul Silver e já derrotei o Falkner. Mas o que mais me preocupa é o lv dos meus pokémons, está muito difícil treinar eles... A equipe atualmente está assim:
Batgirl (Zubat) lv. 11
Joker (Gastly) lv. 14
Megan (Chikorita) lv. 13
Spark (Mareep) lv. 14
Estou na entrada da Union Cave.
(o.b.s: Ainda não fui na ponte dos pescadores)
Pretendo ter como equipe final os seguintes pokémons:
Crobat
Gengar
Meganium
Ampharos
Typhlosion
Kingdra ou Feraligatr
Onde é um bom local para treinar nessa parte do game? Pretendo derrotar o Bugsy com no mínimo todos no lv. 20... Obrigado desde já.
Batgirl (Zubat) lv. 11
Joker (Gastly) lv. 14
Megan (Chikorita) lv. 13
Spark (Mareep) lv. 14
Estou na entrada da Union Cave.
(o.b.s: Ainda não fui na ponte dos pescadores)
Pretendo ter como equipe final os seguintes pokémons:
Crobat
Gengar
Meganium
Ampharos
Typhlosion
Kingdra ou Feraligatr
Onde é um bom local para treinar nessa parte do game? Pretendo derrotar o Bugsy com no mínimo todos no lv. 20... Obrigado desde já.
Meno- Membro
Alerta :
Re: [Ajuda] Onde treinar no Soul Silver?
Bom meno, eu já dei cabo do Bugsy com os pokés no 25 e admito que é um saco treinar em HG/SS. Eu aconselheria a treinar no Slowpoke Well, com sorte você encontra alguns Slowpokes que costumam dar um pouco mais de experiência. Fora isso, não há lugar melhor. Na Union cave você pode dar a sorte de encontrar alguns onixs ainda.
Lembra quando eu tinha dito para esperar um pouco mais para capturar pokémons? E capturá-los espaçadamente (tipo, de ginásio em ginásio). Era por isso, treinar vai ser chatão.
Quero ver como vai se virar quando chegar na Whitney em manolo. Derrotar a Miltank em level baixo não é muito legal não, a não ser que você tenha um pokémon com ataques de luta, você vai penar.
Lembra quando eu tinha dito para esperar um pouco mais para capturar pokémons? E capturá-los espaçadamente (tipo, de ginásio em ginásio). Era por isso, treinar vai ser chatão.
Quero ver como vai se virar quando chegar na Whitney em manolo. Derrotar a Miltank em level baixo não é muito legal não, a não ser que você tenha um pokémon com ataques de luta, você vai penar.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Valeu pela dica. Acabei decidindo que irei treinar só uns 2 para a Bugsy, depois de um tempo começo a treinar o resto. Mas mesmo assim, vai ser difícil treinar os 2 g.gKurosaki Lucas escreveu:Bom meno, eu já dei cabo do Bugsy com os pokés no 25 e admito que é um saco treinar em HG/SS. Eu aconselheria a treinar no Slowpoke Well, com sorte você encontra alguns Slowpokes que costumam dar um pouco mais de experiência. Fora isso, não há lugar melhor. Na Union cave você pode dar a sorte de encontrar alguns onixs ainda.
Meno- Membro
Alerta :
Acho que você capturou seus pokes muito cedo,vai por mim essa não será sua equipe no final do jogo,é bom você ir capturando aos poucos,no segundo ginásio o essencial é ter no máximo três pokemons assim é mais fácil de treinar eles.
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Eu te aconselho treinar por enquanto apenas a Chikorita e o Mareep, e depois ir treinando o resto. A Chikorita não vai ser muito difícil de upar na Union Cave já que ocasionalmente aparecem Onix, e os Geodudes perdem para apenas um golpe de grama que seu chikorita lançar. A Mareep você pode treinar na ponte dos pescadores, já que lá ele tem vantagem. Batalhando contra os pokémons deles já te dá uma boa quantidade de EXP. que será o suficiente para evoluir a Mareep.
Depois que chegar em Azalea, fique treinando na Slowpoke Well como o Lucas disse. A Mareep vai dar conta tanto dos Zubats quanto Slowpokes, e a Chikorita dá conta dos Slowpokes. Você também pode optar por treinar o Zubat ao invés da Mareep por enquanto, pois no Level 17 ele aprende Wing Attack, e já vai dar conta dos pokés do Bugsy. =)
Depois que chegar em Azalea, fique treinando na Slowpoke Well como o Lucas disse. A Mareep vai dar conta tanto dos Zubats quanto Slowpokes, e a Chikorita dá conta dos Slowpokes. Você também pode optar por treinar o Zubat ao invés da Mareep por enquanto, pois no Level 17 ele aprende Wing Attack, e já vai dar conta dos pokés do Bugsy. =)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :