Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Amigo Chocolate PM | |
|
+11Espelho de Tuonela Yoshihime Food Cheren laser queer cocotinha_white124 Itadakima-tsu GodFire Water the HOisteper Kurosaki Lucas Kurosaki Mud 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Cheren Membro
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 11:59 | |
| Eu gosto muito de jogos violentos:
God of War Devil may cry Assassin's creed Resident Evil
Também gosto de animes:
Naruto Death Note Pokémon One Piece Ao no Exorcist entre outros.
Minha banda favorita: Big Time Rush
Acho que é só! '-' | |
| | | laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 12:47 | |
| E se alguém não souber editar imagens a pessoa que vai receber é obrigada a usar, ou ele pode jogar fora?
Acho que a pessoa que tirei vai me odiar depois de receber o presente. ;-;
E, hm, eu gosto de tudo que todo mundo gosta. HP, PJ, GoT, As Vantagens de Ser Invisível, animes no geral, mangás, Homestuck (poserismo sem fim), séries da Warner e da FOX, tetas, etc. ________________ assinatura: tsu | |
| | | Roms Membro
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 13:34 | |
| É, gosto de animes (Death Note, Naruto, FMA, KHR, Hellsing, Bakuman, One Piece, Fairy Tail ...) gosto de Pokémons do tipo Dragon, é. | |
| | | Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 13:37 | |
| Vou por os animês que eu curto, seguido de alguns personagens(Meus favoritos *u*)
[Pokémon] Normal, Ground e Bug, no geral @.@ [Naruto] Hashirama Senju, Kushina Uzumaki, Chouji Akimichi, Minato, Tobirama Senju, Tsunade, Pain. [Death Note] Light Yagami, L, Near. [Fairy Tail]Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Happy, Kana Alberona. [Bakuman]Moritaka Mashiro, Akito Takagi. [Soul Eater]Soul Eater Evans, Blair, Death the Kid, Black Star. [Bleach]Kurosaki Ichigo, Orihime Inoue. [Fullmetal Alchemist]Edward Elric, Alphonse Elric.
Ufá, tá ai.... Deve ter mais alguns, mas não tenho memória muito boa @.@'
Última edição por 3DSFood em Seg 25 Mar 2013 - 17:14, editado 1 vez(es) | |
| | | Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 13:59 | |
| Eu gosto de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Ao No Exorcist, Ib, The Witch's House, Celestia Ludenberg, Leon Kuwata, Pokémon (Krabby, Snorunt, Farfetch'd), Sakurasou no Pet na Kanojo, Cucumber Quest, Homestuck, Duck Quest, Morenas, Mulheres, Arctic Monkeys e acho que tá bom.
É, quem eu tirei é um cara legal pra [palavra censurada]. Ele sabe das artes, gosta de mulheres e bishounen. Water, vai se fuder que eu ainda vou comprar um headset :'~~. - Spoiler:
se liga
Feliz Páscoa :] . | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 14:11 | |
| Bem... meu Amigo Chocolate PM é alguém que... bem, não sei descrevê-lo, mas parece ser bem legal, estou conhecendo melhor nestes últimos dias. :^) É o Guillerjo! \o/ Sabe que eu não sou bom em edição de imagens, mas fiz com muito carinho. <3- presente:
________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 14:28 | |
| Bom, galera. Eu gosto muito de: - Pokémons do tipo elétrico, voador e terrestre, tem algumas exceções, como Espeon, Charmander, Charizard, Espeon. Mas vou falar apenas os meus cinco favoritos. Krookodile, Braviary, Fennekin, Ampharos e Monferno. - Personagens de pokémon que curto: Red, Ethan, Lyra, Morty, Clair, Whitney, VOLKNER (*-*), Lukas, Dawn, a velhinha da E4 de Sinooh que eu esqueci o nome, Cynthia, Nate, Hilbert, Hilda, Prof. Juniper, Ash. Destaquei os que mais gosto, mas o meu favorito é o Volkner. - Adoro também, Devil May Cry, sendo meu personagem favorito o Nero. - Gosto muito de Naruto e tenho como personagem favorito o Obito. - Gosto muito de Bleach e tenho como personagem favorito o Ichigo (isso foi meio desnecessário, por ser óbvio). - Gosto muito de FMAB e tenho como personagem favorito o Greed - Gosto também de algumas coisas nostálgicas, coisas do tempo em que eu era criança. Uma OS bem feita, com um tom de nostalgia me agradaria lecalz, mesmo que eu ainda prefira um set. - Minha cor favorita é vermelho, se preciso saber. - Gosto muito de Panic At The Disco, Paramore, Taylor Swift... - Gosto das atrizes: Megan Fox, Amanda Seyfried, Natalie Portman, Mila Kunis, Meryl Streep... - Gosto dos atores: Channing Tatum, Chris Evans, Robert de Niro... Acho que só isso. Não citei filmes pois inclui os atores nesse quesito. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 15:48 | |
| - Romulooo escreveu:
- Eu gosto de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Ao No Exorcist, Ib, The Witch's House, Celestia Ludenberg, Leon Kuwata, Pokémon (Krabby, Snorunt, Farfetch'd), Sakurasou no Pet na Kanojo, Cucumber Quest, Homestuck, Duck Quest, Morenas, Mulheres, Arctic Monkeys e acho que tá bom.
E eu que achei que morena também fosse mulier. -q
Então, meu amigo é um coitado, pelo simples fato dele ter me tirado. Estou com muita pena dele, por que o presente é uma bostinha. Eu até pensei em desistir e mandar dinheiro por sedex, mas eu ia ter que pedir pros meus pais me levarem até o correio, e eu odeio eles, então acho que não ia dar mesmo. De qualquer forma, aqui estão os presentes. É só um, na verdade, mas em três versões.
- Spoiler:
E meu amigo chocolate pm é um cara gente boa pra caramba. Não o conheço de verdade, mas sei que ele sabe fazer umas edições bem bacanas, e pelos posts no Off parece ser bem divertido. Confundi o nick dele com o de outro membro no começo, mas acho que ainda está valendo. Hm, Tsuru, não se sinta obrigado a colocar no perfil nem nada, por que nem eu colocaria. Próxima vez eu acho que já vou estar melhor nas edições e não vou precisar stocks, então acho que quando chegar a esse nível eu te entrego algo melhor.
Feliz Páscoa. :3________________ assinatura: tsu | |
| | | Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 16:31 | |
| Oh, valeu mesmo Date. Gostei muito :'~ . Depois uso. | |
| | | Roms Membro
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 16:48 | |
| O cara q eu tirei, é um cara bem legal, bom em Fan arts e inclusive já foi FAM. Esse carinha é o Lowen. - Spoiler:
Fiz esse avatar dessa garota de lol pq né .-. Não sei se gosta dela ou se vai gostar da art, mas é. | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 17:28 | |
| Date, você deu o presente para o amigo errado '-' Eu ainda avisei para tomar cuidado na MP, malditas trocas de nick entre os senhores Tsurugah e Romuloo u.u O Date tirou o Tusrugahh - Antigo Romuloo Outra pessoa tirou o Romulooo - Antigo Tsurugah. Eu vou falar por MP com a pessoa que tirou o Romulooo e pedir para ela trocar de Amigo Secreto. E vocês dois podiam parar de zoeira e destrocar os nicks quando exceder o prazo de um mês e.e
| |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 17:34 | |
| Ainda podemos participar? Pelo que eu vi as vagas já acabaram, não sei como não vi este tópico antes .-. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
| | | Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 17:40 | |
| - Romulooo escreveu:
- Eu gosto de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Ao No Exorcist, Ib, The Witch's House, Celestia Ludenberg, Leon Kuwata, Pokémon (Krabby, Snorunt, Farfetch'd), Sakurasou no Pet na Kanojo, Cucumber Quest, Homestuck, Duck Quest, Morenas, Mulheres, Arctic Monkeys e acho que tá bom.
É, quem eu tirei é um cara legal pra [palavra censurada]. Ele sabe das artes, gosta de mulheres e bishounen. Water, vai se fuder que eu ainda vou comprar um headset :'~~.
- Spoiler:
se liga Feliz Páscoa :] . vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww felizs pascoa pra vc tb, mts coccotas e varios headsets pra vc eh nois foprça otacku ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 18:09 | |
| - Hypno escreveu:
- Ainda podemos participar? Pelo que eu vi as vagas já acabaram, não sei como não vi este tópico antes .-.
Infelizmente não Hypno, já sorteei a lista e todos estão fazendo seus sets .-. É uma pena mesmo, mas fique tranquilo que o de Natal é maior e com mais tempo ;3 | |
| | | Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM Seg 25 Mar 2013 - 18:51 | |
| - GodFire escreveu:
- Bem... meu Amigo Chocolate PM é alguém que... bem, não sei descrevê-lo, mas parece ser bem legal, estou conhecendo melhor nestes últimos dias. :^) É o Guillerjo! \o/ Sabe que eu não sou bom em edição de imagens, mas fiz com muito carinho. <3
- presente:
Valeu, rapaz. Já guardei aqui na minha pasta super especial, quando tiver um perfil bonito, coloco lá Eu tirei um cara que faz umas arts bem interessantes, o que é problema porque assim nunca farei algo a altura, mas vai aqui o meu presente para o Cheren: ________________ assinatura por Slip | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amigo Chocolate PM | |
| |
| | | | Amigo Chocolate PM | |
|