Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje - 23/03

3 participantes

Ir para baixo

Será que ainda hoje:

Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Barra21067%Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Barra210 67% 
[ 4 ]
Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Barra21017%Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Barra210 17% 
[ 1 ]
Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Barra21016%Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Barra210 16% 
[ 1 ]
Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Barra2100%Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Empty Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje - 23/03

Mensagem por Petruchio Sáb 23 Mar 2013 - 20:09

Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Sem+t%C3%ADtulo

Será que ainda hoje:
A) Será revelado um novo Pokémon ou algo relacionado a 6° geração
B) Algo relacionado ao possível o retorno de Butterfree do Satoshi/Ash/MulaDePallet no Anime?
C) Ou nenhuma dessas alternativas, e sim apenas algo para deixar a gente ansioso
D) Outra (comente)

FONTE: http://www.poke-blast-news.net/ & http://pokejungle.net/
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Empty Re: Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje - 23/03

Mensagem por GodFire Sáb 23 Mar 2013 - 20:13

O retorno do Buterfree é quase confirmado, já tem até imagem, então acho que não precisariam fazer mais suspense em torno disso. Não sei o que possa ser, mas acho que é um novo Poké. E pelo fundo por trás do ponto de interrogação parece ser do espaço, acredito que um novo Poké alien esteja vindo aí. alien

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Empty Re: Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje - 23/03

Mensagem por Petruchio Sáb 23 Mar 2013 - 20:16

GodFire escreveu:O retorno do Buterfree é quase confirmado, já tem até imagem, então acho que não precisariam fazer mais suspense em torno disso. Não sei o que possa ser, mas acho que é um novo Poké. E pelo fundo por trás do ponto de interrogação parece ser do espaço, acredito que um novo Poké alien esteja vindo aí. :alien:

Seria uma possível evolução do Sableye??

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Empty Re: Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje - 23/03

Mensagem por GodFire Sáb 23 Mar 2013 - 20:21

jonatking escreveu:
GodFire escreveu:O retorno do Buterfree é quase confirmado, já tem até imagem, então acho que não precisariam fazer mais suspense em torno disso. Não sei o que possa ser, mas acho que é um novo Poké. E pelo fundo por trás do ponto de interrogação parece ser do espaço, acredito que um novo Poké alien esteja vindo aí. alien

Seria uma possível evolução do Sableye??
Não.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Empty Re: Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje - 23/03

Mensagem por Petruchio Sáb 23 Mar 2013 - 20:27

Fim do programa...
O ponto de interrogação era um...

Spoiler:

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Empty Re: Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje - 23/03

Mensagem por Robert Jurgen Dom 24 Mar 2013 - 17:11

O jogo sera lançado em outubro né? Talvez o Smash comece a trazer novidades depois do filme do Genesect, acho que antes disso não vão reveler nada da 6ª geração que a gente não saiba. Até porque o lançamento é simultâneo em todo mundo, se eles revelarem alguma coisas já vai ter as informações da versão americana na internet.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje -  23/03 Empty Re: Ponto de interrogação na Pokémon Smash de Hoje - 23/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos