me ajudem em pokémon platinum
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
me ajudem em pokémon platinum
eu e meu amigo combinamos de batalhar um contra o outro o time dele é o seguinte
torterra lv65
wood hammer
leech seed
earth power
energy ball
gyaradoslv65
dragon dance
ice fang
aqua tail
surf
rotomlv60
shadow ball
thunderbolt
thunder
rain dance
rapidashlv63
fire blast
flare blitz
flametrower
megahorn
crobatlv65
cross poison
fly
heat wave
giga impact
lucariolv63
aura sphere
close combat
sword dance
iron defense
O meu time é esse
empoleonlv65
hydro cannon
flash cannon
surf
drill peck
magmortarlv64
flamethrower
lava plume
sunny day
solarbeam
roseradelv63
energy ball
sludge bomb
toxic spikes
petal dance
togekisslv65
aura sphere
fly
metronome
shadow ball
electivirelv66
thunderbolt
ice punch
thunder punch
dig
metagrosslv63
bullet punch
gyro ball
zen headbutt
meteor mash
eai gente falem oque acharam
torterra lv65
wood hammer
leech seed
earth power
energy ball
gyaradoslv65
dragon dance
ice fang
aqua tail
surf
rotomlv60
shadow ball
thunderbolt
thunder
rain dance
rapidashlv63
fire blast
flare blitz
flametrower
megahorn
crobatlv65
cross poison
fly
heat wave
giga impact
lucariolv63
aura sphere
close combat
sword dance
iron defense
O meu time é esse
empoleonlv65
hydro cannon
flash cannon
surf
drill peck
magmortarlv64
flamethrower
lava plume
sunny day
solarbeam
roseradelv63
energy ball
sludge bomb
toxic spikes
petal dance
togekisslv65
aura sphere
fly
metronome
shadow ball
electivirelv66
thunderbolt
ice punch
thunder punch
dig
metagrosslv63
bullet punch
gyro ball
zen headbutt
meteor mash
eai gente falem oque acharam
matheus0xxx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida
Re: me ajudem em pokémon platinum
Postou em lugar errado, aqui é os posts do pokemon da quinta geração
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
São dois times de tipos variados, portanto fica difícil prever quem vai vencer apenas olhando os times. Porém eu gostei mais do seu time, você montou um time incluindo somente OU. Seu amigo tem Rotom e Rapidash, que embora sejam bons, não são tão bons quanto Electivire e Magmortar, por exemplo.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Minha opnião
Na verdade aqui é o lugar certo sim.Elazul escreveu:Postou em lugar errado, aqui é os posts do pokemon da quinta geração
E como o cara anterior falou é muito difícil dizer quem vai ganhar só com os poké's e os moveset's.Mas enfim eu vou dar um chute e dizer que você é bem capaz de ganhar.
Alerta :
Frase pessoal : Há muito,muito tempo...
eu acho que vou tirar o metronome do togekisss e vou fazer isso
tgekissslv65
aura sphere
fly
shadow ball
facade
depois que o rotom dele jogar rain dance eu coloco o empoleom provavelmente ele vai me atacar com um ataque eletrico so que eu vou trocar para electivire assim deixando ele mais rapido
tgekissslv65
aura sphere
fly
shadow ball
facade
depois que o rotom dele jogar rain dance eu coloco o empoleom provavelmente ele vai me atacar com um ataque eletrico so que eu vou trocar para electivire assim deixando ele mais rapido
matheus0xxx- Membro
Alerta :
Eles moveram o tópico antes de você ler ¬¬'-Drayan- escreveu:Na verdade aqui é o lugar certo sim.Elazul escreveu:Postou em lugar errado, aqui é os posts do pokemon da quinta geração
E como o cara anterior falou é muito difícil dizer quem vai ganhar só com os poké's e os moveset's.Mas enfim eu vou dar um chute e dizer que você é bem capaz de ganhar.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gente acabei ganhando o facade do togekiss me ajudou bastante contra o crobat vcs devem achar impossivel mas metagross venceu gyarados com o zen headbut
matheus0xxx- Membro
Alerta :
Meus parabénsmatheus0xxx escreveu:gente acabei ganhando o facade do togekiss me ajudou bastante contra o crobat vcs devem achar impossivel mas metagross venceu gyarados com o zen headbut
Alerta :
Frase pessoal : Há muito,muito tempo...
Parabens... Pena q cheguei no tópico tarde! xDmatheus0xxx escreveu:gente acabei ganhando o facade do togekiss me ajudou bastante contra o crobat vcs devem achar impossivel mas metagross venceu gyarados com o zen headbut
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/