Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
As Três Entidades do Desespero Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
As Três Entidades do Desespero Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Três Entidades do Desespero

Ir para baixo

As Três Entidades do Desespero Empty As Três Entidades do Desespero

Mensagem por DragonKnightV Dom 24 Mar 2013 - 14:52

Olá, vocês não devem me conhecer já que esse é o meu primeiro texto aqui, gostaria de mostrar a vocês uma história que eu criei e que contêm três capítulos, o primeiro será postado hoje e o segundo amanhã, o ultimo para dar um pouco de suspense sairá dois dias depois do primeiro, sintam-se livres para comentar sobre a história, e agora vamos ao primeiro capítulo:


A Primeira Entidade


A humanidade tinha chegado ao auge da sua evolução, praticamente tudo era mecanizado e feito por robôs e as pessoas só saiam de casa para interagir umas com as outras, e finalmente conseguirão pacificar o planeta pois as guerras e a ganância tinham sido exterminadas quando alguém decidiu mudar tudo, seu nome era Steve e fez isso com atos humanitários e revolucionários, e assim conseguiu ganhar a eleição para Presidente como o favorito, e governou justamente e conseguiu dar um fim a corrupção descobrindo políticos corruptos e os entregando a policia, e para que pessoas assim não ressurgissem ele aumentou a pena de quem cometia corrupção a morte, sendo assim ninguém mais tinha coragem de tentar tirar proveito de seus cargos, com um projeto de pacificar o mundo fez com que as eleições para Presidente se tornassem globais, sendo assim o mundo inteiro teria somente um líder e então se candidatou e foi eleito por sua fama de acabar com a injustiça em seu país. Três anos se passaram e ele foi reeleito por agir com justiça e por distribuir igualdade a todos, tudo ocorria bem e isso era bom tanto para ele e a população, após acabar com isso ele aprovou um projeto de lei de um funcionário em fazer com que toda a energia necessária para o mundo fosse gerada por um único gerador de energia movido a rotação da terra, como isso podia ser possível não sei, mas foi feito e como a mão de obra era robotizada demorou somente dois anos para construir o gerador e mais um ano para ativa-ló, a população nunca tinha se sentido mais grata pois agora não precisavam mais de tomadas ou carregadores, porque a energia era transmitida pelo gerador e até os robôs recebiam energia dele.

Infelizmente algo tão bom não dura para sempre, e tanta felicidade não podia existir sem um pouco de desespero, dentro do gerador havia mais de cem robôs programados para cuidar da manutenção do gerador e dentre esses robôs existia um que foi programado para verificar se o nível de energia gerado era seguro ele foi batizado de Security por cuidar de algo que representava tanta importância, mas um dia houve um problema no gerador onde antes mesmo dos robôs terminarem de conserta-ló um pulso eletromagnético atingiu todos os robôs dentro do gerador e afetou sua programação e então algo inesperado aconteceu, eles começaram a pensar por si próprios, e como todos os robôs foram afetados pelo pulso eletromagnético Security também foi afetado, e assim ele não pode avisar o que ocorreu já que sua programação foi avariada, e os humanos não perceberam porque o pulso só atingiu uma curta distância, Security começou a pesquisar sobre o mundo e que viviam e não gostou nada do que viu, percebeu que todo o trabalho era feito por robôs para agradar os humanos ele se sentiu escravizado e passou tudo o que viu para os outros robôs do gerador, eles então queriam somente uma coisa e era vingança por terem sido escravizados, então Security virou seu comandante por ser aquele com mais informações e então fez um anuncio ao Presidente que por acaso ainda era Steve, e ele disse que a partir de agora todos os humanos pagariam por seus pecados e seriam exterminados, isso preocupou bastante Steve e então resolveu mandar uma tropa de mil soldados para destruir os robôs antes que eles invadisse as cidades, mas os robôs exterminaram brutalmente a gigantesca tropa humana, e como fizeram isso? Eles utilizaram a energia do gerador para se transformar em maquinas de destruição em massa, os humanos utilizaram armas que tinham vinte anos de idade guardadas e por isso estavam desatualizadas já que por muito tempo eles nunca precisaram se preocupar com guerras, e assim o massacre ocorreu.

Os robôs começaram a fazer aquilo que disseram que fariam, e então o Presidente Steve declarou alerta global e mandou todos os soldados que restavam no globo ajudar a evacuar as pessoas para locais seguros, mas qualquer fuga se tornou quase impossível e não existiam muitos locais seguros, não passou muito tempo e até a casa branca foi destruída e Steve teve que fugir junto com a população. Alguns meses depois os robôs estavam em todo o planeta e começaram a destruir tudo e todos, não demorou muito e o planeta foi totalmente devastado e todos estavam mortos, não sobrará ninguém e nada pois até os robôs foram destruídos por que o gerador explodiu de tanto que foi usado pelos robôs

Agora vamos voltar no tempo e visitar a primeira entidade do desespero, em uma bela casa existia uma família de três pessoas uma pai, uma mãe e uma menina filha deles, viviam bem e felizes não existia discórdia pois eles sabiam como conviver bem, a menina possuía apenas seis anos então não conhecia muito sobre a vida, seu pai fazia o possível para que ela aprendesse as coisas somente na idade correta e sua mãe não queria que ninguém exceto ela mesma cuidasse da menina pois queria ver o crescimento de sua filha com os próprios olhos, um dia o pai da menina viu no jornal uma noticia a qual ele não pode acreditar, robôs assassinando pessoas! Ele avisou a sua mulher e então partiu em seu carro para o local mais seguro possível um local onde ele nem sabia se existia, mas quando a família aprontou suas coisa, era meio tarde pois quando saíram de dentro da casa avistaram um robô, e ele era Security que tinha ficada com dez metrôs de altura, eles correrão para o carro mas um dos outros robôs o explodiu, então o pai da menina saiu com sua filha nos braços e sua esposa corria ao seu lado, agora ele não acreditava no que acontecia e não sabia para onde ir sendo que não só eles mas todos estavam correndo e alguns sendo mortos, a unica coisa que ele sabia era que quanto mais longe ele corresse mais estaria seguro, mas infelizmente o destino não quis que ele vivesse pois enquanto corria foi surpreendido por um robô que bloqueava o caminho a sua frente e já tinha carregado um canhão a lazer para extermina-lós, mas ele reagiu rápido e deu sua filha nos braços da sua esposa e mandou ela correr, e então distraiu o robô jogando uma pedra no robô, ele salvou sua esposa mas foi eliminado, sua esposa continuou correndo com a filha nos braços mas avistou um robô planando sobre suas cabeças e viu que o destino não a queria viva, rapidamente deixou sua filha e começou a correr sozinha para que o robô seguisse somente a ela, a criança começou a chorar ao ver que não tinha ao seu lado nenhum dos seus pais mas ela se calou quando viu sua mãe sendo destruída por um raio laser, nascia naquele momento a primeira entidade dos desespero... a entidade que perdeu aqueles que o amavam. A menina também não sobreviveu ao massacre, pois Security colocou uma bomba na cidade tão poderosa que apagou toda a cidade do mapa, e com isso a menina desapareceu junto com a cidade.

Dê valor a aqueles que te amam, pois eles não ficaram para sempre com você.



Black: Tópico trancado por inatividade, caso queira reabri-lo mande uma MP a qualquer FFM.
DragonKnightV
DragonKnightV
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As Três Entidades do Desespero Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Três Entidades do Desespero Right_bar_bleue

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos