Erro Pokémon SS
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Erro Pokémon SS
O erro é o seguinte
tem uma certa parte inicial do jogo em que Lyra/Gold virá te ensinar como capturar pokémons, mas não sei pra que ela quer ensinar já que eu finalizei Blaze Black õ/ enfim... ela chega... anda nos matinhos... o Marill dela pula... ela chega pra falar comigo e.... PUFF o jogo "Para" ainda dá pra clicar no botão "Talk" mas o resto... aqui um Print :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tem uma certa parte inicial do jogo em que Lyra/Gold virá te ensinar como capturar pokémons, mas não sei pra que ela quer ensinar já que eu finalizei Blaze Black õ/ enfim... ela chega... anda nos matinhos... o Marill dela pula... ela chega pra falar comigo e.... PUFF o jogo "Para" ainda dá pra clicar no botão "Talk" mas o resto... aqui um Print :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Erro Pokémon SS
Freeze da Rom, área de Emuladores e Roms. Movido.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: Erro Pokémon SS
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Pokemon SoulSilver Freeze
Cara isso e freeze da rom ou seja ela congela por completo eu dantes tinha desses problemas e resolvi usar patchs mas mesmo assim não funcionou então eu baixei o Desmume e jogo agora belezinha com ele sem qualquer erro .... tente com o desmume se não resultar então baixe a rom do pokemon soul silver num site confiável... Eu faço gameplays para youtube cara de Pokémon soul silver e comecei ontem mesmo... se quiser assistir a meus gameplays ou toturiais Acesse o meu canal do YouTube. Clique AQUI!
Espero que tenha ajudado ! qualquer duvida add no skype: hugo.lopes12
Espero que tenha ajudado ! qualquer duvida add no skype: hugo.lopes12
Última edição por HurioX em Sex 29 Mar 2013 - 9:24, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas: Link removido pela Moderação)