Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipa Soul Silver (In-Game) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipa Soul Silver (In-Game) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa Soul Silver (In-Game)

4 participantes

Ir para baixo

Equipa Soul Silver (In-Game) Empty Equipa Soul Silver (In-Game)

Mensagem por TresPontoCinco Ter 26 Mar 2013 - 11:22

Queria que avaliassem a minha equipa. E queria também saber se há algum pokémon ground melhor que o Nidoking por favor.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Flamethrower
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Focus Punch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sunny Day
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Solarbeam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aura Sphere
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Air Slash
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Psychic
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Roost

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Thunderbolt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shadow Ball
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Iron Tail
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Double Team

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Surf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ice Beam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Confuse Ray
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Thunderbolt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brick Break
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Close Combat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aerial Ace
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Megahorn

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poison Jab
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Earthquake
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Megahorn
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Toxic Spikes
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipa Soul Silver (In-Game) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipa Soul Silver (In-Game) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Soul Silver (In-Game) Empty Re: Equipa Soul Silver (In-Game)

Mensagem por Dalims-chan Ter 26 Mar 2013 - 12:07

Comentários em verde ^^

TresPontoCinco escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Flamethrower
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Focus Punch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sunny Day
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Solarbeam
Está legal, nada a comentar pra melhorar, mas... esse costume d sempre ter SDay+SBeam é interessante, mas não gosto...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aura Sphere
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Air Slash
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Psychic
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Roost
Pra mim tá mto bom, mas não sei q valeria a pena trocar o Air Salsh pelo Sky Atak... Eu particularmente prefiro esse, pois creio q se aproveita o grande HP dele pra suportar um golpe e depois "arrasar" o adversário ^^ rsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Thunderbolt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shadow Ball
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Iron Tail
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Double Team
Maldito seja o golpe Double Team!! (zoa) LoL bons golpes nele ^^! Praticularmente prefiro o Ampharos ou o Eletabuzz por terem boas resistencias, mas o Jolteon é mais rapido até onde reparei ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Surf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ice Beam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Confuse Ray
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Thunderbolt
Eu diria pra trocar o Confuse Ray por um golpe fisico pra aproveitar bem a força dele ^^ Golpes como Body Slam ou Waterfall, mas esse tb é HM, então, ou Surf, ou esse... Mas falta mesmo um golpe físico nele ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brick Break
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Close Combat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aerial Ace
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Megahorn
Gostando dele, ta valendo ^^ mas repare q o Nidoking tb tem o Megahorn, seria então, ou tirar o Nido mesmo, ou tirar o Heracross... Eu tiraria o Heracross, não por ele ser fraco, na verdade é um ótimo poke, mas eu não sou fã de insetos nem lutadores! xD Se é pra trocar, trocaria o Heracross por um de planta como Vileplume, gosto mto dele, apesar de q dizem q o Vistreebel é melhor, mas me dou melhor com a maior defesa do Vileplume ^^


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poison Jab
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Earthquake
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Megahorn
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Toxic Spikes
Boas escolhas dos golpes dele, não sou boa em análises mais profundas, mas aki está minha avaliação ^^

Um comentário extra... Estava sofrendo com a escolha do poke-planta do meu time em SS, ainda não consegui um Vileplume e não tinha a mardita Sun Stone pra evoluir o Sunkern, então ele continua um poke-planta fraco, aí eu desisti do planta, mas estava faltando um golpe de planta pra ajudar contra os agua/terra (já q não coloquei solarbeam no Typho), então ganhei um Giga Drain, e tharans!! Coloquei no meu Crobat e tô feliz da vida! =D Não preciso mais de um poke planta e estou com meu time assim (não q vá servir de exemplo, mas tá aí! xD):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(mas ainda troco o Rhudon e Misdreavus por Sunkern / Raikou / Ninjask / Jynx... Ou seja, só 4 pokes são oficiais no meu time atual de SS! xDDD~~~ Estou treinando esses 6 "substitutos" pra chegarem em lv. próximos e tb vou mudando de acordo com a necessidade ^^ Sunkern e Ninjask são os portadores do Cut, Jynx, do Flash e Rhydon, do Strength, por exemplo ^^)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Equipa Soul Silver (In-Game) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipa Soul Silver (In-Game) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Soul Silver (In-Game) Empty Re: Equipa Soul Silver (In-Game)

Mensagem por TresPontoCinco Ter 26 Mar 2013 - 12:12

No Togekiss eu uso Air Slash para aproveitar a Trait dele: Serene Grace que faz com que os efeitos secundarios dos ataques dobrem então o Air Slash fica com 60% do oponente ficar flinch.
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipa Soul Silver (In-Game) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipa Soul Silver (In-Game) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Soul Silver (In-Game) Empty Re: Equipa Soul Silver (In-Game)

Mensagem por Dalims-chan Ter 26 Mar 2013 - 12:19

TresPontoCinco escreveu:No Togekiss eu uso Air Slash para aproveitar a Trait dele: Serene Grace que faz com que os efeitos secundarios dos ataques dobrem então o Air Slash fica com 60% do oponente ficar flinch.
Trait? Abilities? xD Mas eu entendi ^^ rsrsrs
Bom motivo ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Equipa Soul Silver (In-Game) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipa Soul Silver (In-Game) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Soul Silver (In-Game) Empty Re: Equipa Soul Silver (In-Game)

Mensagem por Earthquake Ter 26 Mar 2013 - 20:33

Equipe boa. Parabens Smile
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Equipa Soul Silver (In-Game) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipa Soul Silver (In-Game) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Soul Silver (In-Game) Empty Re: Equipa Soul Silver (In-Game)

Mensagem por -Drayan- Ter 26 Mar 2013 - 23:01

TresPontoCinco escreveu:Queria que avaliassem a minha equipa. E queria também saber se há algum pokémon ground melhor que o Nidoking por favor.Donphan.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Flamethrower
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Focus Punch Se é para dar a ele um golpe type Fight eu recomendaria o Focus Blast ao invés de Focus Punch(Ele tem SP.ATK melhor do que ATK). Sunny Day
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Solarbeam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aura Sphere
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Air Slash
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Psychic
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Roost
Nada a dizer sobre esse aqui.No geral ficou bom.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Thunderbolt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shadow Ball
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Iron TailEu não sou muito fã de Iron Tail por causa de seu accuracy mas isso fica a seu critério. Double Team

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Surf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ice Beam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Confuse RayTroque esse Confuse Ray por um golpe físico como Iron Head (Pois tem 30% de chance de dar flinch)ou Body Slam(Pois tem 30% de chance de dar Paralyzez).Escolha um dos dois. Thunderbolt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brick Break
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Close Combat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aerial Ace
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Megahorn
Não vejo motivo para ter dois golpes Type Fight no mesmo pokémon.Troque Close Combat por um Earthquake.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu trocaria esse Toxic Spikes pelos Fire/Thunder/Ice Punch (De preferência o Thunder Punch pois cobriria sua fraqueza a Type Water)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poison Jab
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Earthquake
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Megahorn
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Toxic Spikes


Obs:Os golpes Iron Head e os Punch's elementais são acessíveis através de Move Tutor's.

________________
"Não importa o quanto você me peça,não importa o quanto você implore,eu nunca irei largá-la"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Drayan-
-Drayan-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Equipa Soul Silver (In-Game) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipa Soul Silver (In-Game) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Soul Silver (In-Game) Empty Re: Equipa Soul Silver (In-Game)

Mensagem por TresPontoCinco Qua 27 Mar 2013 - 9:49

-Drayan- no typhlosion eu enganei-me a escrever o move, realmente é focus blast peço desculpa pelo erro. No Lapras já troquei por Body Slam, no heracross não posso colocar earthquake porque já o estou a usar no nidoking. Quanto ao nidoking ele não aprende esses punchs então vou colocar shadow claw.
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipa Soul Silver (In-Game) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipa Soul Silver (In-Game) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Soul Silver (In-Game) Empty Re: Equipa Soul Silver (In-Game)

Mensagem por -Drayan- Qua 27 Mar 2013 - 13:10

TresPontoCinco escreveu:-Drayan- no typhlosion eu enganei-me a escrever o move, realmente é focus blast peço desculpa pelo erro. No Lapras já troquei por Body Slam, no heracross não posso colocar earthquake porque já o estou a usar no nidoking. Quanto ao nidoking ele não aprende esses punchs então vou colocar shadow claw.
Ele aprende sim só que como eu já disse somente por move tutor.

________________
"Não importa o quanto você me peça,não importa o quanto você implore,eu nunca irei largá-la"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Drayan-
-Drayan-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Equipa Soul Silver (In-Game) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipa Soul Silver (In-Game) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Soul Silver (In-Game) Empty Re: Equipa Soul Silver (In-Game)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos