Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

+3
Earthquake
TresPontoCinco
DeserT
7 participantes

Ir para baixo

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Empty Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

Mensagem por DeserT Qua 27 Mar 2013 - 10:08

Olaaar ... Desulpe o transtorno , pois em outro tópico montei uma equipe em pokemon platinum , porém ela n é minha , e sim de meu amigo que n teim conta na PM , Acho q vcs vão me intender mal , mas essa é a verdade , tanto pq eu sei q é errado repetir tópicos -.- Então mudando de assunto , quero q vcs avaliem a MINHA equipe ^^ ( N colocarei Nature e Abilitys e nem itens Very Happy )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Overheat / Flamethower ( Pela grande diferença de Accuracy )
-Confuse Ray
-Psychic
-Thunder Bolt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( Trade Via Wire-less )
-Seed Bomb
-Counter
-Close Combat ( N sei se aprende , porém gosto mt deste atk )
-Rock Throw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( Eis o inicial )
-Surf
-Flash Canon ( N sei se aprende Tb , fuuu D: , Mas é pra manter o type Steel )
-Ice Beam
-Stealth Rock

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Calm Mind
-Psychic
-Substitute / Signal Beam
-Batoon Pass ( Como espeon é rapido e consegue usar 2 ou 3 calm minds , eu posso passar pro magmortar q é sp.Atker e fazer uma destruição do kpiroto , ou acabo direto nos psychic )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Taunt
-Destiny Bond
-Ice beam
-Shadow Ball

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Earthquake
-Fly ( Stab Voador e tb pq tenho q voar pras Citys , pq da mt preguiça ir a pé ''/ )
-Stone Edge
-Thunder Fang

Então ta ai , Avaliem os Pokémons e Moveset \o/ Abrass Fui !
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Empty Re: Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

Mensagem por TresPontoCinco Qua 27 Mar 2013 - 10:25

Comentarios a verde.


~DeserT escreveu:Olaaar ... Desulpe o transtorno , pois em outro tópico montei uma equipe em pokemon platinum , porém ela n é minha , e sim de meu amigo que n teim conta na PM , Acho q vcs vão me intender mal , mas essa é a verdade , tanto pq eu sei q é errado repetir tópicos -.- Então mudando de assunto , quero q vcs avaliem a MINHA equipe ^^ ( N colocarei Nature e Abilitys e nem itens Very Happy )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Overheat / Flamethower ( Pela grande diferença de Accuracy ) (Flamethrower é melhor)
-Confuse Ray
-Psychic
-Thunder Bolt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( Trade Via Wire-less )
-Seed Bomb
-Counter (Toxic)
-Close Combat ( N sei se aprende , porém gosto mt deste atk ) (Não aprende então sugiro Brick Break)
-Rock Throw (Stone Edge para voadores)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( Eis o inicial ) (Está bom)
-Surf
-Flash Canon ( N sei se aprende Tb , fuuu D: , Mas é pra manter o type Steel )
-Ice Beam
-Stealth Rock

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Calm Mind
-Psychic
-Substitute / Signal Beam (Não aprende Signal Beam, pode optar por substitute ou então double team)
-Batoon Pass ( Como espeon é rapido e consegue usar 2 ou 3 calm minds , eu posso passar pro magmortar q é sp.Atker e fazer uma destruição do kpiroto , ou acabo direto nos psychic ) (Não aprende Batoon Pass então sugiro Shadow Ball)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Taunt (Hail que aumenta a accuracy do blizzard para 100%)
-Destiny Bond/Confuse Ray
-Ice beam (Blizzard)
-Shadow Ball

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Está otimo)
-Earthquake
-Fly ( Stab Voador e tb pq tenho q voar pras Citys , pq da mt preguiça ir a pé ''/ )
-Stone Edge
-Thunder Fang

Então ta ai , Avaliem os Pokémons e Moveset \o/ Abrass Fui !
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Empty Re: Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

Mensagem por Earthquake Qua 27 Mar 2013 - 10:29

Muito bom seu time. Sugestões:

*substituir Empoleon por Milotic;

*no Aerodactyl, substituir Thunder Fang por Stealth Rock;

*na Froslass, substituir Taunt por Attract;

*no Magmortar, manter Flamethrower em vez de Overheat;
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Empty Re: Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

Mensagem por DeserT Qua 27 Mar 2013 - 11:34

Trocarei taunt por atract , ambros das sugestões foram ótimas Very Happy Háá ... Então se eu tiver um milotic eu usaria tal moveset :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Phisically Defensive
-Surf
-Recover
-Toxic
-Ice Beam ( Pra matar Grama Very Happy )

Está Bom ? ( Onde acho Feebas no platinum ? O-O )
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Empty Re: Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

Mensagem por TresPontoCinco Qua 27 Mar 2013 - 12:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Empty Re: Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

Mensagem por DeserT Qua 27 Mar 2013 - 19:40

Ah sim Ok , Vlwzão Manolol
^^

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Empty Re: Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

Mensagem por Pikachuzinha Qua 27 Mar 2013 - 20:39

Eu conheço seus emoticons, quando vejo um deles eu nem penso duas vezes, sei que o tópico é seu. >_< Hey, o Youtube é que te sugere movesets é? Porque algumas semanas atrás... Você ligava aqui pedindo moves, chegava na escola me perguntando qual poké era melhor... Como você mudou. -.- Estou suspeitando, rs. Sua equipe é boa, só não entendi o porquê de um Ice Type. ._. Ice nem é tão útil assim, por que não põe um elétrico? ù.ú

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Empty Re: Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

Mensagem por Renegade Hero Qua 27 Mar 2013 - 21:05

~DeserT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Overheat / Flamethower (Flamethrower é melhor, tem um poder decente e não abaixa a maior arma do Magmortar, Special Attack.)
-Confuse Ray
-Psychic
-Thunder Bolt
O resto tá legal. =)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Seed Bomb
-Counter
-Close Combat ( Ele não aprende Close Combat... :/ Sky Uppercut ou Brick Break são boas opções, e se quiser um com priority, Mach Punch.)
-Rock Throw ( Rock Slide ou Stone Edge aqui )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Surf
-Flash Cannon
-Ice Beam
-Stealth Rock
Me parece bom. =)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Calm Mind
-Psychic
-Substitute / Signal Beam ( Espeon não aprende Signal Beam até BW2, então fique com Substitute para acumular alguns boosts com Calm Mind.)
-Batoon Pass ( O Espeon pode ser poderoso o suficiente para ficar em campo por um bom tempo e fazer alguns estragos, mas é uma boa idéia mesmo usar esse golpe e passar os Calm Minds para o Magmortar, ele vai virar um monstro special-sweeper. xP Mas talvez queira colocar um Shadow Ball aqui. )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Taunt (Froslass é muito frágil para incentivar o oponente a atacar ela, então seria uma boa trocar por Confuse Ray.)
-Destiny Bond
-Ice beam
-Shadow Ball

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Earthquake
-Fly
-Stone Edge
-Thunder Fang
Está ótimo assim.

Em geral, eu acho que a equipe está muito boa.

TresPontoCinco escreveu:-Batoon Pass ( Como espeon é rapido e consegue usar 2 ou 3 calm minds , eu posso passar pro magmortar q é sp.Atker e fazer uma destruição do kpiroto , ou acabo direto nos psychic ) (Não aprende Batoon Pass então sugiro Shadow Ball)

Espeon pode sim usar Baton pass se aprender a usar enquanto for um Eevee.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Empty Re: Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

Mensagem por DeserT Qui 28 Mar 2013 - 18:44

Então trocarei alguns moves e Pikachuzinha u-u Ando assistindo mt wi-fi battles , vendo tópicos e tals e tipo gelo tb mata voador e n esqueça q existe pokémons tipo dragões q tem um grande poder destrutivo Very Happy e além disso preciso de um Shadow Na equipe então acho q froslass foi uma Boa Escolha ( RLX n se esqueça q o Fódaum' Da equipe [Magmortar] tem um atk elétrico u-u
Há ... Então Juntando todos os exclarecimentos a equipe ficara assim ->

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Flamethrower
-Psychic
-Confuse Ray
-Thunder Bolt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Seed Bomb
-Counter
-Brick Break ( Pra quebrar os malditos Light Screen e Reflect )
-Stone Edge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Surf
-Toxic
-Ice Beam
-Recover

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Psychic
-Substitute
-Batoon Pass
-Calm Mind

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Ice Beam
-Shadow Ball
-Confuse Ray
-Destiny Bond

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Stealth Rock
-Fly ( Stab Voador )
-Stone Edge ( Stab pedra )
-Earthquake

Então ta ai u-u Oq acharam ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
( Ando esqueçendo de colocar Issu )
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Empty Re: Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

Mensagem por Matyllgc Sex 29 Mar 2013 - 18:28

Tira o inicial não ele ta bom.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Empty Re: Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

Mensagem por Naycher Sex 29 Mar 2013 - 19:06

Muito boa mas, acho q falta um pokemon tipo dragão Recomendo Garchomp ou Salamence
Naycher
Naycher
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2012

Frase pessoal : True power of the dragons.


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U ) Empty Re: Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos